Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
702
703
ClaroTV App não tem Dolby em nenhum canal ou nenhum canal da Claro tem Dolby ? aqui todos os canais que eu testo estão em PCM no APP.

Só no HFC que tem, no box/app não tem... é uma grande falha deles.

Ficam vendendo soundbox prometendo qualidade no áudio, porém nem dolby são capazes de oferecer nos canais lineares, só nos apps.... surreal!!!
 
Membro ativo
Dec
125
99
Só no HFC que tem, no box/app não tem... é uma grande falha deles.

Ficam vendendo soundbox prometendo qualidade no áudio, porém nem dolby são capazes de oferecer nos canais lineares, só nos apps.... surreal!!!
No Soundbox eles garantem que tem Dolby Atmos ativado.
 
Novo membro
Jun
15
1
Só no HFC que tem, no box/app não tem... é uma grande falha deles.

Ficam vendendo soundbox prometendo qualidade no áudio, porém nem dolby são capazes de oferecer nos canais lineares, só nos apps.... surreal!!!
Eu tenho box e ela funciona Dolby no meu HT. mas no App é tudo PCM. ta cada vez pior... Sportv no Globoplay em 4k tem até Atmos via App e o app da claro segue assim sem nada.
 
Membro conhecido
Sep
702
703
Eu tenho box e ela funciona Dolby no meu HT. mas no App é tudo PCM. ta cada vez pior... Sportv no Globoplay em 4k tem até Atmos via App e o app da claro segue assim sem nada.

Funciona se vc selecionar no menu, aí fica fake em todos os canais, até os que não são... o correto é configurar em passtrough, aí verá que o Dolby sumirá de todos os canais, ou seja, nenhum de fato tem dolby...
 
Novo membro
Jun
15
1
Funciona se vc selecionar no menu, aí fica fake em todos os canais, até os que não são... o correto é configurar em passtrough, aí verá que o Dolby sumirá de todos os canais, ou seja, nenhum de fato tem dolby...
Uso exatamente assim, em alguns canais funciona e em outros não. no visor do HT mostra que alguns está PCM e outros DD 5.1. Na box não tenho problema com som e sim com a imagem que é muito pior que meu antigo decoder via cabo e o delay que é muito maior. a imagem da Box deveria ser pelo menos igual a dos streaming em canais ao vivo como Globoplay, MAX e Star+...
 
Membro conhecido
Mar
313
314
Não tenho Soundbox. Agora que vi que respondi a mensagem errada. estava falando das outras box. aqui funciona na HBO DD 5.1.
Bom, se funciona só no HBO, devem estar testando.
Eu tive Claro Box e desisti pelo delay imenso de mais de 1 minuto e os canais serem apenas PCM.
Só funcionava mesmo o Dolby fake forçando no menu mesmo.
Inclusive, eu tinha canais HBO e eram PCM também.
Tenho a TV via coaxial e todos os canais que tem esse recurso disponível funcionam normalmente.
 
Membro conhecido
Sep
702
703
Bom, se funciona só no HBO, devem estar testando.
Eu tive Claro Box e desisti pelo delay imenso de mais de 1 minuto e os canais serem apenas PCM.
Só funcionava mesmo o Dolby fake forçando no menu mesmo.
Inclusive, eu tinha canais HBO e eram PCM também.
Tenho a TV via coaxial e todos os canais que tem esse recurso disponível funcionam normalmente.

A minha box é a redonda, assino a HBO e por aqui (RJ) é tudo PCM, nada de dolby em nenhum canal HBO. NUNCA vi um canal comum com Dolby, só o 444 quando tem ATMOS.
 
Novo membro
Jun
15
1
Bom, se funciona só no HBO, devem estar testando.
Eu tive Claro Box e desisti pelo delay imenso de mais de 1 minuto e os canais serem apenas PCM.
Só funcionava mesmo o Dolby fake forçando no menu mesmo.
Inclusive, eu tinha canais HBO e eram PCM também.
Tenho a TV via coaxial e todos os canais que tem esse recurso disponível funcionam normalmente.
O delay é pessimo mesmo. Só não volto para a instalação via cabo pq os decoders 4k por lá são os velhos. E me recuso a pagar caro em 2024 pra usar aqueles decoder led azul que eu usava nas olimpíadas de 2016. Espero muito que futuramente melhorem o app, a interface já é ótima e rápida dependendo do dispositivo. Falta diminuir delay, melhorar imagem e som. Coisa que os streaming já entregam em seus canais ao vivo.
 
Membro conhecido
Sep
702
703
Quadrada. Ela tem entrada coaxial tbm mas aqui é sinal via Wi-Fi com delay horrível. Amanhã faço vídeo dela.

Sem o cabo coaxial plugado, né? como ele é um modelo "híbrido", pode ser diferente... nos modelos "internet only", nunca vi um com o dolby funcionando...
 
Top