Membro conhecido
- Sep
- 7,078
- 3,392
Liguei a TV agora de manhã e foi atualizado , já está na nova interface sou de Lagoa Dourada /MG.
Aqui em Nova Iguaçu (Tinguá), atualizou hoje a Claro box.Sou de Nova Iguaçu e o meu tmb foi super rápido!
Vc postou e fui dar uma olhada na minha...Aqui em Nova Iguaçu (Tinguá), atualizou hoje a Claro box.
As atualizações são por região e SP e MG serão totalmente atualizadas em até 2 meses.Sou de São Vicente SP aqui atualização não chegou ainda alguém sabe dizer quando chega ?
Na nova atualização poderiam ter corrigido o bug da Pluto TV ficar sem áudio nos canais ao vivo.
Só ligar pro seu provedor de internet e pedir pra mudar o IP para sua cidade.Cheguei em casa agora e fui assistir o jornal local e a Globo aqui tá outra afiliada. Onde moro a afiliada é a TV Paraíba
Alguém sabe como faço pra voltar ao canal local?
View attachment 20653
View attachment 20652
Tem algum canal especifico? Na minha (nos canais que vejo) tá de boa.Eu já cansei de mandar atualizações sobre isso pra eles. Chegaram até melhorar na versão beta, mas logo em seguida ficou ruim de novo!
geralmente reiniciar o modem e depois a caixa já faz voltar ao normal.Cheguei em casa agora e fui assistir o jornal local e a Globo aqui tá outra afiliada. Onde moro a afiliada é a TV Paraíba
Alguém sabe como faço pra voltar ao canal local?
View attachment 20653
View attachment 20652
eu fiz isso e não funcionou. entrei em contato com a operadora e eles cobram 29,90 por mês pra manter o IP fixogeralmente reiniciar o modem e depois a caixa já faz voltar ao normal.
Isso de reiniciar a caixa raramente funciona ou não funciona, esse problema de IP é em relação ao provedor, porém é um absurdo cobrar pelo IP fixo.eu fiz isso e não funcionou. entrei em contato com a operadora e eles cobram 29,90 por mês pra manter o IP fixo
Experimenta Apple TV pela Alexa...Agora á pouco pedi a Alexa para sintonizar no VC 539 SporTV HD , ela entendeu errado e sintonizou a Demais FM no Tune IN . Eu ainda não sabia que dava para ouvir rádios com a Tune IN na Claro TV Box.
Tentei e não deu certo.Experimenta Apple TV pela Alexa...
versão... vai experimentando quando atualizar a sua box...Tentei e não deu certo.