Clube da Claro TV+ Box

Membro
Aug
51
58
Cheguei em casa agora e fui assistir o jornal local e a Globo aqui tá outra afiliada. Onde moro a afiliada é a TV Paraíba

Alguém sabe como faço pra voltar ao canal local?
image.jpg
IMG_2245.jpeg

Membro
Apr
84
65
Na nova atualização poderiam ter corrigido o bug da Pluto TV ficar sem áudio nos canais ao vivo.

Membro ativo
Sep
125
161
Na nova atualização poderiam ter corrigido o bug da Pluto TV ficar sem áudio nos canais ao vivo.

Eu já cansei de mandar atualizações sobre isso pra eles. Chegaram até melhorar na versão beta, mas logo em seguida ficou ruim de novo!

Membro ativo
Dec
256
225
eu fiz isso e não funcionou. entrei em contato com a operadora e eles cobram 29,90 por mês pra manter o IP fixo
Isso de reiniciar a caixa raramente funciona ou não funciona, esse problema de IP é em relação ao provedor, porém é um absurdo cobrar pelo IP fixo.

Membro conhecido
Sep
7,078
3,392
Agora á pouco pedi a Alexa para sintonizar no VC 539 SporTV HD , ela entendeu errado e sintonizou a Demais FM no Tune IN . Eu ainda não sabia que dava para ouvir rádios com a Tune IN na Claro TV Box.

Membro conhecido
Dec
292
265
Agora á pouco pedi a Alexa para sintonizar no VC 539 SporTV HD , ela entendeu errado e sintonizou a Demais FM no Tune IN . Eu ainda não sabia que dava para ouvir rádios com a Tune IN na Claro TV Box.
Experimenta Apple TV pela Alexa...