Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro
Apr
38
30
Salvador também liberou a nova interface pro modelo S4KCW3, box redonda que roda via Internet.
Gostei, mas o YouTube só funciona via comando de voz, não tem Icone do aplicativo pra acessar. Já reiniciei e não resolveu.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
103
117
Salvador também liberou a nova interface pro modelo S4KCW3, box redonda que roda via Internet.
Gostei, mas o YouTube só funciona via comando de voz, não tem Icone do aplicativo pra acessar. Já reiniciei e não resolveu.
Na Bahia também liberaram em Ilhéus, Feira e Conceição do Almeida.
Até o fim da noite deve aparecer a logo, se não aparecer é paciência kkk.
 
Membro conhecido
Sep
1,030
1,613
Salvador também liberou a nova interface pro modelo S4KCW3, box redonda que roda via Internet.
Gostei, mas o YouTube só funciona via comando de voz, não tem Ícone do aplicativo pra acessar. Já reiniciei e não resolveu.
A quadrada continua com a interface "beta"...

Ps: aliás, é só comigo que a Band está travando nos horários de maior audiência do canal?
 
Nov
47
25
Salvador também liberou a nova interface pro modelo S4KCW3, box redonda que roda via Internet.
Gostei, mas o YouTube só funciona via comando de voz, não tem Icone do aplicativo pra acessar. Já reiniciei e não resolveu.
Se não quiser utilizar o comando de voz, tem como acessar o youtube pela "busca". É só digitar youtube que aparece o app. Ou então digitar um app com o nome menor, MAX por exemplo, que também aparece o app do youtube.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,601
2,708
Aqui a Claro TV Box está sem os programas no guia de programação e no mínimo guia dá erro , e aparece a mensagem de conteúdo adulto apertei a senha e está exibindo normal.
 
Membro ativo
Sep
108
60
Assinei o Zapping para conhecer o serviço, e para minha surpresa o Sportv não tem a imagem arrastada como tem na Claro Box ou App, então acredito que seja algo da Claro deixar essa imagem ruim para assistir esporte.
 
Membro ativo
Dec
153
180
Assinei o Zapping para conhecer o serviço, e para minha surpresa o Sportv não tem a imagem arrastada como tem na Claro Box ou App, então acredito que seja algo da Claro deixar essa imagem ruim para assistir esporte.
Zapping usa 60fps em vários canais, inclusive em alguns que nem se espera, como o Viva e Megapix
 
Membro ativo
Dec
117
95
N
Aqui tb ainda não. Tem como forçar a atualização?
Não, não é que nem SKY, a atualização é automática e é por região. Essa matéria tá toda errada, meteram imagem da interface beta como se fosse a definitiva e tem a informação que foi liberada para todos, ainda faltam alguns Estados e em até 1 mês isso pode acontecer.
 
Membro ativo
Sep
108
60
Zapping usa 60fps em vários canais, inclusive em alguns que nem se espera, como o Viva e Megapix
Qual seria a limitação da claro de não usar 60fps em todos os canais?
Não me lembro onde, mas falaram que seria de reponsabilidade da programadora, no caso a Globosat enviar o sinal a 60fps, mas pelo visto não e.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
5,601
2,708
N

Não, não é que nem SKY, a atualização é automática e é por região. Essa matéria tá toda errada, meteram imagem da interface beta como se fosse a definitiva e tem a informação que foi liberada para todos, ainda faltam alguns Estados e em até 1 mês isso pode acontecer.

Apesar da matéria estar com imagem desatualizada ela foi feita com informações da assessoria de imprensa da Claro , ontem foram feitas várias reportagens de vários sites , acima uma reportagem com a imagem da atualização mais atual e como mais detalhes da nova atualização.
 
Membro
Dec
46
19
Mês passado minha conta veio com está mensagem: "O valor promocional do seu plano será atualizado no próximo
mês e, no app Minha Claro, você conhece mais sobre essa e
outras ofertas"
Chegou a fatura e o valor foi de 99,90 para 104,90.
Seria uma renovação automática com novo valor ou o reajuste anual? Achei estranho ser reajuste nesse valor redondo.
 
Membro conhecido
Mar
1,262
1,255
Aqui tb ainda não. Tem como forçar a atualização?

Só recentemente soube que aí no Box não é como aqui pelo HFC, onde ao religar na tomada seguramos no power até aparecer o aviso de 'DLD' na telinha.
 
Membro ativo
Aug
373
192
Mês passado minha conta veio com está mensagem: "O valor promocional do seu plano será atualizado no próximo
mês e, no app Minha Claro, você conhece mais sobre essa e
outras ofertas"
Chegou a fatura e o valor foi de 99,90 para 104,90.
Seria uma renovação automática com novo valor ou o reajuste anual? Achei estranho ser reajuste nesse valor redondo.
Essa msgm apareceu alguns meses na minha fatura e a central disse pra desconsiderar.
Quanto ao acréscimo de 5,00 deve ser a mudança da forma de pagamento de débito em conta automático para boleto. No boleto todos produtos acrescem em 5,00.
 
Top