Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,030
1,613
Essa msgm apareceu alguns meses na minha fatura e a central disse pra desconsiderar.
Quanto ao acréscimo de 5,00 deve ser a mudança da forma de pagamento de débito em conta automático para boleto. No boleto todos produtos acrescem em 5,00.
Enquanto isso, a dona Claro voltou a cobrar o Premiere duas vezes na mesma fatura...

Liguei lá e me mandaram a fatura corrigida.

No dia seguinte, a Claro me mandou outra fatura com o valor cobrado em duplicidade.

Olhei na Minha Claro Residencial e a fatura que está em aberto é a corrigida.
 
Membro
Dec
46
19
Essa msgm apareceu alguns meses na minha fatura e a central disse pra desconsiderar.
Quanto ao acréscimo de 5,00 deve ser a mudança da forma de pagamento de débito em conta automático para boleto. No boleto todos produtos acrescem em 5,00.
Não. Está em débito automático.
Vou ter que entrar em contato. Vai ser melhor aderir ao novo plano com Globoplay e Netflix.
 
Membro conhecido
Mar
1,279
1,273
Enquanto isso, a dona Claro voltou a cobrar o Premiere duas vezes na mesma fatura...

Liguei lá e me mandaram a fatura corrigida.

No dia seguinte, a Claro me mandou outra fatura com o valor cobrado em duplicidade.

Olhei na Minha Claro Residencial e a fatura que está em aberto é a corrigida.

Doideira
 
Membro conhecido
Dec
832
1,314
Por isso eu amo a ilegalidade. É barata, poucos problemas, bom suporte e não me cobram dobrado. Tenho todos os canais que na oficial custa uns 400 barão. E pago a mesma coisa há 4 anos. Nem a inflação chegou.
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
quem nasceu pra Brasil nunca será Suíça
 
Novo membro
Jan
24
9
Boa tarde turma!!
Sou cliente recente do BOX, sabem me dizer se é possível conectar caixas bluetooh no aparelho? Tentei primeiro via p2 pela saída escrita "áudio" na traseira do BOX mas não sai som algum... e pra piorar minha TV não tem saída P2 e muito menos bluetooh
 
Membro ativo
May
146
61
Alguém sabe informar se no estado de São Paulo,a claro já está liberando a nova interface,com o YouTube????
 
Membro conhecido
Sep
1,030
1,613
Canais telecine e universal abertos?
Na minha Claro TV Box abriu os 5 Telecine, o Combate, os 3 Nosso Futebol, os 4 canais Paramount.
Não sei do Premiere, pois sou assinante (tem relato falando que estão abertos).

Ps: os canais adultos e os HBO não abriram.
 
Membro conhecido
Sep
1,030
1,613
Boa tarde turma!!
Sou cliente recente do BOX, sabem me dizer se é possível conectar caixas bluetooh no aparelho? Tentei primeiro via p2 pela saída escrita "áudio" na traseira do BOX mas não sai som algum... e pra piorar minha TV não tem saída P2 e muito menos bluetooh
Sua box é a quadrada ou a redonda? A quadrada tem saída BT, mas nunca a usei para ligar uma saída de som (uso o da TV).
 
Membro ativo
Sep
167
151
Na minha Claro TV Box abriu os 5 Telecine, o Combate, os 3 Nosso Futebol, os 4 canais Paramount.
Não sei do Premiere, pois sou assinante (tem relato falando que estão abertos).

Ps: os canais adultos e os HBO não abriram.
Deve ser algum bug. Pois, no App e Streaming não abriu nenhum. E não houve nenhuma divulgação de sinal aberto para todos esses canais.
 
Membro conhecido
Sep
878
800
Eles podiam tentar urgentemente melhorar a questão do delay. Dá quase 3 min em relação a outra fonte. Igualar não é possível, mas reduzir um pouco
 
Membro ativo
Dec
175
124
Não fod&, sério. Sempre esse papo chato de criticar quem leva a vida diferente. Entre jogar dinheiro na lata do lixo com TV ou pagar plano de saúde, prefiro o segundo. Até investir o dinheiro da mensalidade é mais negócio que dar lucro para empresas que andam para o cliente e fazem de tudo para não trocar equipamentos, com sac vagabundo...
Que papo mais de otário! Se não tivesse a oficial não existiria a pirata pra você revender e ficar aqui se achando fodão por estar pirateando!
Alguém sabe informar se no estado de São Paulo,a claro já está liberando a nova interface,com o YouTube????
Acredito que n
View attachment 20605

Programa da TV Pampa com o logotipo do Paulistão Play .
Esse site da Claro é cheio de bug...

Deveria ser essa... https://ds2.cds.nowonline.com.br/images_epg/1920_1080/0000686374_epg.jpg

Alguém já descobriu como fazer para forçar essa BOX atualizar?

Esse SW beta é danado de ruim...
 
Membro conhecido
Sep
1,030
1,613
Alguém já descobriu como fazer para forçar essa BOX atualizar?

Esse SW beta é danado de ruim...
Só sei como fazer a quadrada forçar atualização.

Desliga ela da tomada e liga com a tecla power apertada. Vai aparecer o logo da Claro. Ela vai desligar e vai ficar piscando o led. Solta a tecla power e ela vai aparecer a tela de atualização para o último firmware possível.
 
Membro ativo
Dec
175
124
Só sei como fazer a quadrada forçar atualização.

Desliga ela da tomada e liga com a tecla power apertada. Vai aparecer o logo da Claro. Ela vai desligar e vai ficar piscando o led. Solta a tecla power e ela vai aparecer a tela de atualização para o último firmware possível.
Redonda não funciona. Se alguém souber posta ai...
 
Membro ativo
Dec
120
96
Que papo mais de otário! Se não tivesse a oficial não existiria a pirata pra você revender e ficar aqui se achando fodão por estar pirateando!

Acredito que n

Esse site da Claro é cheio de bug...

Deveria ser essa... https://ds2.cds.nowonline.com.br/images_epg/1920_1080/0000686374_epg.jpg

Alguém já descobriu como fazer para forçar essa BOX atualizar?

Esse SW beta é danado de ruim...
A atualização é por região, não tem como forçar, vi uma conversa que em 2 meses os Estados de MG e SP terão a nova interface.
 
Novo membro
Dec
23
22
Que papo mais de otário! Se não tivesse a oficial não existiria a pirata pra você revender e ficar aqui se achando fodão por estar pirateando!

Acredito que n

Esse site da Claro é cheio de bug...

Deveria ser essa... https://ds2.cds.nowonline.com.br/images_epg/1920_1080/0000686374_epg.jpg

Alguém já descobriu como fazer para forçar essa BOX atualizar?

Esse SW beta é danado de ruim...
Não tem como atualizar, mas tem como regredir para a versão anterior à beta (tem até o app do youtube se espelhar pelo celular)

Com o aparelho ligado, pressione o power no controle remoto juntamente com o botão MFB na traseira do aparelho

O aparelho irá reiniciar e voltar com o led na cor vermelha, continue pressionando os 2 simultaneamente...

Quando o led em vermelho apagar, aí pode soltar os 2 botões e é só aguardar alguns minutos que vai voltar pra versão antiga pré beta.

O aparelho vai ficar com os 4 leds em verde durante esse processo (demora um pouco, cerca de 5mins)

O lado ruim é que se desligar ele vai atualizar pra versão beta de novo.
 
Última edição:
Top