Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Dec
267
226
Pior nem imagina: a hora que os técnicos chegaram tinha acabado de travar e eu estava reiniciando. Se eles tivessem chego 5 minutos antes, pegariam ao vivo o bendito travando nas quatro hahaha. Simplesmente travava do nada, e não conseguia fazer nada - nem mudar de canal, desligar pelo receptor... nada

Agora a pergunta é que diferença tem deste que me instalaram pro antigo? Só o sumiço do logo 'NET' além do 4K Ultra HD estar diferente, ou mais alguma coisa?
Aqui ja não tem mais o logo da NET faz bastante tempo. a diferença que tem nos 2 é que o SAGKC363 não tem saida analógica de audio e video. E no SAGKC362 tem. Se tem mais diferença eu ja não lembro mais, mas ja foi comentado aqui mesmo no forum.
 
Membro conhecido
Mar
1,284
1,276
Comentei que vários canais na Claro agora estão em Dolby, e vi que inclusive agora até a Bandnews consta (só faltou a Bandsports nos canais Band, e dependendo a operação a Band aberta).

Levantei agora os que não estavam e agora têm:

530 - Like
531 - TV Brasil
551 - FashionTV
558 - Fish TV
561 - Sabor & Arte
563 - BM&C
564 - TBC
567 - Nosso Futebol
569 - ESPN6
576 - Jovem Pan News
579 - BandNews
599 - Gloobinho
609 - Rá-Tim-Bum
623 - Music Box Brazil
624 - Trace Brasil
656 - Prime Box Brazil
689 - Agromais
690 - Canal do Boi
692 - Markket
695 - TV Aparecida

PS: não relacionei os que já possuíam (como ESPNs, canais Globo, canais Paramount, canais Discovery etc), para a lista não ficar gigantesca
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
111
62
Lembram que falei dos meus receptores estarem com problema de travamento? Na semana passada bateu o ponto crítico onde só estavam funcionando por algumas horas e travava. Acionei pela central e vieram hoje trocar.

No entanto não veio o do Claro Box mas o mesmo modelo mas sem o nome 'NET' na frente (é um SAG4KC363):
View attachment 20530
O fato curioso, no entanto, é que quando fez o primeiro update de software o menu estava com o visual do Claro Box - aparecendo botão de 'Ao Vivo' com as bolinhas etc, mas estava dando erro no carregamento dos canais. Fez novo update e aí voltou ao visual antigo (como já tinha no anterior) e passou sintonizar os canais.

Foi meio a prova que esse receptor poderá aceitar sim esse novo visual, e deve ser questão de tempo termos.
Igual ao que tenho aqui. Quando chegou pela primeira vez, tinha a interface azul da NET, quase que implorei pro técnico deixar assim (pois acho mais bonita), mas ele disse que não podia.
 
Membro conhecido
Mar
1,284
1,276
Igual ao que tenho aqui. Quando chegou pela primeira vez, tinha a interface azul da NET, quase que implorei pro técnico deixar assim (pois acho mais bonita), mas ele disse que não podia.

Pior que até o técnico estranhou quando viu aquela interface do Box aparecendo kkkkkkkk
 
Membro ativo
Dec
267
226
Uma coisa que sinto falta nos canais de documentários, é a falta de programas legendados e muitos nem som original tem. Nada contra a dublagem, mas eu prefiro muito mais o som original e com legendas.
 
Membro conhecido
Mar
1,284
1,276
Uma coisa que sinto falta nos canais de documentários, é a falta de programas legendados e muitos nem som original tem. Nada contra a dublagem, mas eu prefiro muito mais o som original e com legendas.

Nos Discovery vários programas agora estão com opção de closed caption (até comentei aqui recentemente), e funcionam igual à legendagem eletrônica estando sincronizadas. O CC é ativado pelo receptor, não pela tela. Agora no History e History 2 sem chance.
 
Membro ativo
Dec
267
226
Nos Discovery vários programas agora estão com opção de closed caption (até comentei aqui recentemente), e funcionam igual à legendagem eletrônica estando sincronizadas. O CC é ativado pelo receptor, não pela tela. Agora no History e History 2 sem chance.
Valeu pela dica.
 
Membro ativo
Sep
167
151
Na minha Claro TV Box abriu os Telecine, o Combate , os 3 Nosso Futebol, os 4 canais Paramount
Não sei do Premiere, pois sou assinante.

Ps: os canais adultos e os HBO não abriram.
Deve ser algum bug. Pois, no App e Streaming não abriu nenhum. E não houve nenhuma divulgação de sinal aberto para todos esses canais.
 
Membro conhecido
Aug
495
438
Alguém recebeu esse e-mail da Claro?




SEU PLANO PASSARÁ POR MUDANÇAS EM BREVE!​


Olá Mario!

Para nós, é muito importante manter o bom relacionamento além do compromisso com a transparência e clareza em todas as nossas comunicações.

Por isso, em conformidade com a Resolução 632/2014 da Anatel, informamos que o seu plano será descontinuado a partir de junho de 2024.

A alteração será baseada nas similaridades dos benefícios do plano anterior (conforme contrato SMP) e com ainda mais internet e novos benefícios.



Meu plano atual é:

- Bl 500M Rent Up 10 Fid
- TOP HD 4K C/Vta Atq Esc Ret Fid
- Ilim Brasil Tot - Mult Promo
- Ligações Grátis para Celulares Claro e Net Fone
 
Membro ativo
Sep
103
117
Alguém recebeu esse e-mail da Claro?



SEU PLANO PASSARÁ POR MUDANÇAS EM BREVE!​
Olá Mario!

Para nós, é muito importante manter o bom relacionamento além do compromisso com a transparência e clareza em todas as nossas comunicações.

Por isso, em conformidade com a Resolução 632/2014 da Anatel, informamos que o seu plano será descontinuado a partir de junho de 2024.

A alteração será baseada nas similaridades dos benefícios do plano anterior (conforme contrato SMP) e com ainda mais internet e novos benefícios.


Meu plano atual é:

- Bl 500M Rent Up 10 Fid
- TOP HD 4K C/Vta Atq Esc Ret Fid
- Ilim Brasil Tot - Mult Promo
- Ligações Grátis para Celulares Claro e Net Fone

Provavelmente é algo relacionado ao plano móvel.
Eles disponibilizaram até este site, tenta ver se é isso. https://minhaclaro.claro.com.br/alteracao-plano/
 
Membro conhecido
Mar
313
314
Alguém recebeu esse e-mail da Claro?



SEU PLANO PASSARÁ POR MUDANÇAS EM BREVE!​
Olá Mario!

Para nós, é muito importante manter o bom relacionamento além do compromisso com a transparência e clareza em todas as nossas comunicações.

Por isso, em conformidade com a Resolução 632/2014 da Anatel, informamos que o seu plano será descontinuado a partir de junho de 2024.

A alteração será baseada nas similaridades dos benefícios do plano anterior (conforme contrato SMP) e com ainda mais internet e novos benefícios.


Meu plano atual é:

- Bl 500M Rent Up 10 Fid
- TOP HD 4K C/Vta Atq Esc Ret Fid
- Ilim Brasil Tot - Mult Promo
- Ligações Grátis para Celulares Claro e Net Fone
É referente ao celular.
Basta ver que citam SMP (Serviço Móvel Pessoal) na nota.
 
Top