Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Dec
111
62
Claro sempre mudando pra pior, PQP!
Meu decoder redondo 4k, HFC, atualizou aqui agora para o novo layout e perdeu a função de voltar até 2 horas de qualquer canal, agora só volta se vc já tava no canal. AFFFFF

Antes qualquer canal HD era possível voltar 2h da programação, mesmo em canais sem replayTV como a Record. Foda demais, sempre mudando pra pior ou invés de melhorar!!
estava super ansioso pro novo layout e agora não quero mais. utilizo MUITO essa função principalmente pra ver o jornal local que sempre perco.
é simplesmente excelente poder voltar em qualquer canal. acho que essa função nem divulgada por eles era, afinal descobri aqui no fórum.
 
Membro conhecido
Dec
833
1,315
estava super ansioso pro novo layout e agora não quero mais. utilizo MUITO essa função principalmente pra ver o jornal local que sempre perco.
é simplesmente excelente poder voltarem qualquer canal,
Exatamente!!
As vezes vc trocava de canal e via um programa bom passando e podia voltar do começo, agora ñ tá dando! Foda!!!
Claro sempre decepcionando!
 
Sep
46
11
Sou usuário do 4k e do HD no cabo (antiga NET) e gostaria de saber se nós, clientes meio esquecidos no churrasco kkkk, também seremos contemplados com o novo layout da claro nos decoders... Alguém sabe?

Se for mudar pra gente, provavelmente seremos os últimos a serem contemplados kkk
 
Membro conhecido
Mar
1,279
1,273
Claro sempre mudando pra pior, PQP!
Meu decoder redondo 4k, HFC, atualizou aqui agora para o novo layout e perdeu a função de voltar até 2 horas de qualquer canal, agora só volta se vc já tava no canal. AFFFFF

Antes qualquer canal HD era possível voltar 2h da programação, mesmo em canais sem replayTV como a Record. Foda demais, sempre mudando pra pior ou invés de melhorar!!

Essa parte de 2h creio que seja pelo modelo do receptor, porque pelo que eu tenho - modelo SAG4KC363, que não é o usado no Box - nos que não têm ReplayTV (exemplo: MTV Live, Sportv etc) só volta parcialmente o tempo que estava assistindo o canal.

E curiosamente esses canais pelo aplicativo da Claro (assim como pelo site), é possível assistir programas que já passaram dentro da disponibilidade
 
Membro ativo
Dec
111
62
Essa parte de 2h creio que seja pelo modelo do receptor, porque pelo que eu tenho - modelo SAG4KC363, que não é o usado no Box - nos que não têm ReplayTV (exemplo: MTV Live, Sportv etc) só volta parcialmente o tempo que estava assistindo o canal.

E curiosamente esses canais pelo aplicativo da Claro (assim como pelo site), é possível assistir programas que já passaram dentro da disponibilidade
Eu possuo o mesmo receptor que o seu e tenho acesso a função de voltar 2h em qualquer canal.
 
Membro ativo
Dec
266
224
Rai Italia e DW(espanhol) passam a ser exibidos em HD na Sky+, cade a Claro? Que só tem o France 24 HD. Aliás em minha cidade nem a Bandeirantes é em HD, é um sinal em SD que trava de 5 e 5 minutos ou menos. Aqui é Balneário Camboriú-SC.
 
Membro ativo
Aug
374
192
Eu possuo o mesmo receptor que o seu e tenho acesso a função de voltar 2h em qualquer canal.
Como funciona isso? aqui tenho dois SAG4KC363 e não consigo voltar nem um minuto em canais que não possuem o ReplayTV. qual recurso é acionado, o de voltar mesmo pelo controle?
 
Membro ativo
Aug
374
192
Claro sempre mudando pra pior, PQP!
Meu decoder redondo 4k, HFC, atualizou aqui agora para o novo layout e perdeu a função de voltar até 2 horas de qualquer canal, agora só volta se vc já tava no canal. AFFFFF

Antes qualquer canal HD era possível voltar 2h da programação, mesmo em canais sem replayTV como a Record. Foda demais, sempre mudando pra pior ou invés de melhorar!!
Poste foto ai pra gente, pfv!
Eu tive os meus dois redondos HFC trocados pelos C363 por incompatibilidade de pacote e a la carte anual HBO..
 
Membro conhecido
Dec
833
1,315
Nem o pausar programação ao vivo tá funcionando nesse layout novo!
Eu pauso ele fica um tempinho e solta sozinho voltando pra programação ao vivo. Que ódio!!!
Mas o que mais faz falta é poder voltar 2h msm
 
Membro conhecido
Sep
168
265
Sinto falta da função PIP, que me permitia acompanhar dois canais ao mesmo tempo antes de ter a minha Soundbox.
 
Membro conhecido
Mar
1,279
1,273
Eu possuo o mesmo receptor que o seu e tenho acesso a função de voltar 2h em qualquer canal.

Pois é. Bom, aquela coisa né? Claro sendo Claro hahaha

Rai Italia e DW(espanhol) passam a ser exibidos em HD na Sky+, cade a Claro? Que só tem o France 24 HD. Aliás em minha cidade nem a Bandeirantes é em HD, é um sinal em SD que trava de 5 e 5 minutos ou menos. Aqui é Balneário Camboriú-SC.

Esses dois realmente soube que estão no app deles (no linear continuam SD). Ainda no caso da DW-Español é possível ver em 1080p no Youtube, mas a RAI Italia sem chance.

A Deutsche Welle aliás desde que encerraram o sinal 100% alemão e mudaram totalmente a linha editorial, ficou totalmente desinteressante na minha opinião. Essa DW não lembra nada aquela que tínhamos no final dos anos 90 (e até pelo menos antes dessa mudança), que tinha programas como 'B.I.G. Top 40', 'H.E.A.T.', PopXport etc.

O meu deco é o SAG4KC362 e tem o pip funcionando, aqui é HFC. Balneário Camboriú-SC.

Igualmente funcionando aqui
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
266
224
As caixas novas não têm PIP mesmo, nem no sistema box nem no sistema HFC.
O meu deco é o SAG4KC362 e tem o pip funcionando, aqui é HFC. Balneário Camboriú-SC.
Pois é. Bom, aquela coisa né? Claro sendo Claro hahaha



Esses dois realmente soube que estão no app deles (no linear continuam SD). Ainda no caso da DW-Español é possível ver em 1080p no Youtube, mas a RAI Italia sem chance.

A Deutsche Welle aliás desde que encerraram o sinal 100% alemão e mudaram totalmente a linha editorial, ficou totalmente desinteressante na minha opinião. Essa DW não lembra nada aquela que tínhamos no final dos anos 90 (e até pelo menos antes dessa mudança), que tinha programas como 'B.I.G. Top 40', 'H.E.A.T.', PopXport etc.



Igualmente funcionando aqui
Eu lembro a DW dos anos 90, eu chegava da faculdades quase meia noite todo dia, e sempre pegava na hora do video clip. O Eurochanel na época também tinha bons programas, um bem engraçado era o "Eurotrash". Aliás poucos canais e muita opção, hoje muito canal , pouca opção e muita repetição.
 
Membro ativo
Aug
374
192
Sinto falta da função PIP, que me permitia acompanhar dois canais ao mesmo tempo antes de ter a minha Soundbox.
As caixas novas não têm PIP mesmo, nem no sistema box nem no sistema HFC.
O meu deco é o SAG4KC362 e tem o pip funcionando, aqui é HFC. Balneário Camboriú-SC.
as caixas 362 e 363 não sãos as novas. essas são as "antigas"
meu sonho pegar uma dessas, essas novas são uma bosta
Aqui tiveram que colocar essa 363 no lugar de dois redondos pois o HBO anual só abria numa das caixas.
 
Membro conhecido
Mar
1,279
1,273
O meu deco é o SAG4KC362 e tem o pip funcionando, aqui é HFC. Balneário Camboriú-SC.

Eu lembro a DW dos anos 90, eu chegava da faculdades quase meia noite todo dia, e sempre pegava na hora do video clip. O Eurochanel na época também tinha bons programas, um bem engraçado era o "Eurotrash". Aliás poucos canais e muita opção, hoje muito canal , pouca opção e muita repetição.

Exatamente sobre o Eurochannel. Na época da Abril esse canal era excelente. Quando passou pra Multithèmatiques, estava inicialmente bom também quando tinha o bloco 'Euromusic' (herdado da Abril) e passavam coisas que nunca rolaram aqui. Aí depois virou "isso" aí.
 
Top