Qual canal?Canal em teste na vivo, e nada na claro![]()
Qual canal?Canal em teste na vivo, e nada na claro![]()
Não sabem aindaQual canal?
Aqui em Fortaleza tá igual.Depois a galera fala que a gente reclama demais, mas será que é difícil termos qualidade pelo que estamos pagando? Sim, é no canal 444:
1- som baixíssimo (e em PCM, mesmo mostrando que está em Dolby)
2- a qualidade visual hoje não está na mesma dos outros dias
Tive de passar pro Globoplay, porque tá impraticável
Aqui em Fortaleza tá igual.
5.1 no Premiere Clubes e no Sportv, PCM no 444.
E não existe a opção de trocar o áudio no canal 444, como acontecia no Brasileirão 2023.
Pra dar em cima, o problema teria que ser com a Claro, o que eu acho pouquíssimo provável.Como disse: a própria Globosat podia dar em cima da Claro
Sim. Tá aberto mesmo esse canal.A DOG TV (display 559) encontra-se aberta no momento. Curiosamente, o Mezzo (626) continua codificado.
A DOG TV (display 559) encontra-se aberta no momento. Curiosamente, o Mezzo (626) continua codificado.
Pra dar em cima, o problema teria que ser com a Claro, o que eu acho pouquíssimo provável.
São vários headends diferentes no Brasil, e todos estão com o mesmo problema no sinal de áudio.
Provavelmente é na subida do sinal 4K pro satélite isso. Já deve estar subindo só com um áudio de lá da sede da Globo.
O Globoplay tem sinal gerado diretamente para a internet, sem captação por satélite, e por isso não é afetado.
Não vale se quer R$10,00, o que dirá R$19,90 por mês.Sim. Tá aberto mesmo esse canal.
Acabei de ver aqui.
No Box idemSporTV 4k identificando HDR10 por aqui. Não tá passando nada, nem mesmo a tela com o nome do canal, mas tá com HDR ativo.
E quando tinha ativado o HDR, estava bem estranha a imagemEntrou um card de transmissão pras 18 hrs e mudou o HDR pra HLG
Teve uma hora que ficou estranha, lavada, mas depois trocaram pro card SporTV 4k e então de volta pro jogo de hoje aí voltou ao normal.E quando tinha ativado o HDR, estava bem estranha a imagem