Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Aug
374
192
aperta o botao de voltar << e aí aparece a rodinha de carregando, aí aparece as fotinhas no pé da tela e vc vai voltando. Dá pra voltar 2h
Ah, entendi. Mas vc precisa estar sintonizado naquele canal por pelo menos 2h, se não esse recurso que vc comentou não funciona
 
Membro ativo
Aug
374
192
não precisa, volta qualquer canal. Era assim aqui até essa porquera de atualização do novo layout
Então não sei, ahaha, aqui não funciona assim.. se eu recém coloquei no canal sem o replay tv e aperto o botão<< ele só volta uns minutinhos recém sintonizados naquele canal

Edit: agora consegui, testei no HBO e deu certo.. recursos ocultos, não sabia dessa, kkk

Vc tem os decoders redondos via hfc? Atualizou sua interface pra nova, isso?
Na outra cidade onde tenho esse decoder como box - não tem HFC lá - eu recebi a interface nova, mas achei bagunçado, inclusive os nomes dos canais, uns caixa alta, outros não, bem zoado.
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
833
1,315
Então não sei, ahaha, aqui não funciona assim.. se eu recém coloquei no canal sem o replay tv e aperto o botão<< ele só volta uns minutinhos recém sintonizados naquele canal
É como tá agora no redondo HFC. AFFFFFFF
Era bom demais poder voltar 2h em qualquer canal HD.
Foda que tudo só muda pra pior!
 
Membro conhecido
Dec
833
1,315
Cara, pede os 363, kkkk, abre Anatel, sei lá.
Eu já pedi via anatel msm, mas disseram que em BH não tem mais desses disponíveis, só instalado com assinantes.
Teria que ficar esperando alguém trocar!

--

Sim, tô com o redondo 4k HFC, atualizou para a versão nova do layout horrível e perdeu essa função. Ela funcionava mesmo em canais sem ReplayTV como a Record ou SBT.
 
Membro ativo
Aug
374
192
Eu já pedi via anatel msm, mas disseram que em BH não tem mais desses disponíveis, só instalado com assinantes.
Teria que ficar esperando alguém trocar!

--

Sim, tô com o redondo 4k HFC, atualizou para a versão nova do layout horrível e perdeu essa função. Ela funcionava mesmo em canais sem ReplayTV como a Record ou SBT.
Bom era vc ter contato de algum técnico ou da supervisão técnica da sua cidade, aqui em Porto Alegre tbm não tem chegado desse 363, pedi pro supervisor técnico que tenho contato desde meu problema com o HBO mas a princípio não tem, um dos meus tá com o visor bugado, falhado ou queimado sei lá, não se enxerga o display direito..

To achando que os decoders não híbridos não vão receber o novo layout..
 
Membro conhecido
Dec
833
1,315
Bom era vc ter contato de algum técnico ou da supervisão técnica da sua cidade, aqui em Porto Alegre tbm não tem chegado desse 363, pedi pro supervisor técnico que tenho contato desde meu problema com o HBO mas a princípio não tem, um dos meus tá com o visor bugado, falhado ou queimado sei lá, não se enxerga o display direito..

To achando que os decoders não híbridos não vão receber o novo layout..
infelizmente não tenho nenhum contato aqui em BH
 
Membro
Jan
37
13
meu sonho pegar uma dessas, essas novas são uma bosta
ja achei 1 a venda na internet , mas ai fica como vao conseguir configurar do mesmo jeito que 1 tecnico faz ou chama 1 tecnico informatica que sabe bastante coisa de rede de computadores
 
Membro
Jan
37
13
Bom era vc ter contato de algum técnico ou da supervisão técnica da sua cidade, aqui em Porto Alegre tbm não tem chegado desse 363, pedi pro supervisor técnico que tenho contato desde meu problema com o HBO mas a princípio não tem, um dos meus tá com o visor bugado, falhado ou queimado sei lá, não se enxerga o display direito..

To achando que os decoders não híbridos não vão receber o novo layout..
esse decoder 362 e 363 se sairam de linha , nao sei que tem estoque
 
Membro ativo
Aug
374
192
ja achei 1 a venda na internet , mas ai fica como vao conseguir configurar do mesmo jeito que 1 tecnico faz ou chama 1 tecnico informatica que sabe bastante coisa de rede de computadores
eu consegui comprar uma, tava ridículo o preço, 20 pila, chegou, tava perfeitíssimo estado.. pedi pro supervisor subir no meu contrato, mas ele disse que tava aprovisionado em SP, em algum contrato ativo (não sei como a pessoa do site vendeu) ... ai não deu.. onde vc viu a venda, qual site?
 
Membro conhecido
Dec
833
1,315
eu consegui comprar uma, tava ridículo o preço, 20 pila, chegou, tava perfeitíssimo estado.. pedi pro supervisor subir no meu contrato, mas ele disse que tava aprovisionado em SP, em algum contrato ativo (não sei como a pessoa do site vendeu) ... ai não deu.. onde vc viu a venda, qual site?
qdo compra decoder por fora assim consegue ligar na Claro e regularizar o ponto?
 
Membro
Jan
37
13
eu consegui comprar uma, tava ridículo o preço, 20 pila, chegou, tava perfeitíssimo estado.. pedi pro supervisor subir no meu contrato, mas ele disse que tava aprovisionado em SP, em algum contrato ativo (não sei como a pessoa do site vendeu) ... ai não deu.. onde vc viu a venda, qual site?
lojinha do facebook localização de são paulo
 
Membro ativo
Aug
374
192
qdo compra decoder por fora assim consegue ligar na Claro e regularizar o ponto?
Meu caso era diferente, estava em contato com a equipe da Claro pra pegarem os redondos e colocarem o 363, pois só dessa forma, segundo eles, corrigiria o problema que eu tinha do HBO só funcionar num dos pontos. Como não recebem mais modelos novos do 363, instalaram uns que só podem ter vindo da guerra, nem os displays se enxergava. Então, por minha conta em risco, consegui um, quase novo, avisei o supervisor, ele tentou trocar um dos que colocaram pra mim por esse, mas não deu pois segundo ele o equipamento estava locado num contrato em SP, o que achei estranho, mas não deu. Em resumo, sigo com dois 363 que parecem duas carcaças velhas
 
Última edição:
Top