Clube Claro-NET HD

Membro
Jan
85
25
Bom era vc ter contato de algum técnico ou da supervisão técnica da sua cidade, aqui em Porto Alegre tbm não tem chegado desse 363, pedi pro supervisor técnico que tenho contato desde meu problema com o HBO mas a princípio não tem, um dos meus tá com o visor bugado, falhado ou queimado sei lá, não se enxerga o display direito..

To achando que os decoders não híbridos não vão receber o novo layout..
esse decoder 362 e 363 se sairam de linha , nao sei que tem estoque
 
Membro conhecido
Aug
471
256
ja achei 1 a venda na internet , mas ai fica como vao conseguir configurar do mesmo jeito que 1 tecnico faz ou chama 1 tecnico informatica que sabe bastante coisa de rede de computadores
eu consegui comprar uma, tava ridículo o preço, 20 pila, chegou, tava perfeitíssimo estado.. pedi pro supervisor subir no meu contrato, mas ele disse que tava aprovisionado em SP, em algum contrato ativo (não sei como a pessoa do site vendeu) ... ai não deu.. onde vc viu a venda, qual site?
 
Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
eu consegui comprar uma, tava ridículo o preço, 20 pila, chegou, tava perfeitíssimo estado.. pedi pro supervisor subir no meu contrato, mas ele disse que tava aprovisionado em SP, em algum contrato ativo (não sei como a pessoa do site vendeu) ... ai não deu.. onde vc viu a venda, qual site?
qdo compra decoder por fora assim consegue ligar na Claro e regularizar o ponto?
 
Membro
Jan
85
25
eu consegui comprar uma, tava ridículo o preço, 20 pila, chegou, tava perfeitíssimo estado.. pedi pro supervisor subir no meu contrato, mas ele disse que tava aprovisionado em SP, em algum contrato ativo (não sei como a pessoa do site vendeu) ... ai não deu.. onde vc viu a venda, qual site?
lojinha do facebook localização de são paulo
 
Membro conhecido
Aug
471
256
qdo compra decoder por fora assim consegue ligar na Claro e regularizar o ponto?
Meu caso era diferente, estava em contato com a equipe da Claro pra pegarem os redondos e colocarem o 363, pois só dessa forma, segundo eles, corrigiria o problema que eu tinha do HBO só funcionar num dos pontos. Como não recebem mais modelos novos do 363, instalaram uns que só podem ter vindo da guerra, nem os displays se enxergava. Então, por minha conta em risco, consegui um, quase novo, avisei o supervisor, ele tentou trocar um dos que colocaram pra mim por esse, mas não deu pois segundo ele o equipamento estava locado num contrato em SP, o que achei estranho, mas não deu. Em resumo, sigo com dois 363 que parecem duas carcaças velhas
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Acabei apagando acidentalmente um comentário que fiz (mesmo aparecendo o aviso, acabei confirmando), sobre o caso do canal 444

Estive vendo nas últimas semanas com conhecidos de várias localidades (além aqui de São Paulo/SP obviamente), se no 444 realmente está só com um canal de a´udio ou dois onde o segundo é 'aquele som', e em todos locais confirmaram a ausência. E mesmo que nas transmissões esteja aparecendo na barra da Claro que está em Dolby, claramente nota-se que o som está só em estéreo comparando ao Sportv HD. Nessas transmissões simultâneas ao 4K, o Sportv HD transmite em Dolby 5.1 real.

E o mais curioso, e até citei há um tempo sobre isso, é que no Globoplay as transmissões do Sportv 4K estão com 'aquele som', detectando de imediato.

Bom, pra não ficar naquela de "só falar aqui não adianta", tentei entrar em contato pelo site do 'Canais Globo' (que era dentro do Globoplay), e já imaginava que iriam orientar contato com a operadora. O problema é que mandei isso pra Claro, e certamente o retorno - se houver - é que vão sugerir enviar o técnico em casa, mesmo avisando que o problema não é no nosso receptor.

Ou seja, ao invés também da própria programadora 'dar em cima' da qualidade que envia às operadoras, não é feito nenhum monitoramento
 
Membro conhecido
Mar
471
544
Acabei apagando acidentalmente um comentário que fiz (mesmo aparecendo o aviso, acabei confirmando), sobre o caso do canal 444

Estive vendo nas últimas semanas com conhecidos de várias localidades (além aqui de São Paulo/SP obviamente), se no 444 realmente está só com um canal de a´udio ou dois onde o segundo é 'aquele som', e em todos locais confirmaram a ausência. E mesmo que nas transmissões esteja aparecendo na barra da Claro que está em Dolby, claramente nota-se que o som está só em estéreo comparando ao Sportv HD. Nessas transmissões simultâneas ao 4K, o Sportv HD transmite em Dolby 5.1 real.

E o mais curioso, e até citei há um tempo sobre isso, é que no Globoplay as transmissões do Sportv 4K estão com 'aquele som', detectando de imediato.

Bom, pra não ficar naquela de "só falar aqui não adianta", tentei entrar em contato pelo site do 'Canais Globo' (que era dentro do Globoplay), e já imaginava que iriam orientar contato com a operadora. O problema é que mandei isso pra Claro, e certamente o retorno - se houver - é que vão sugerir enviar o técnico em casa, mesmo avisando que o problema não é no nosso receptor.

Ou seja, ao invés também da própria programadora 'dar em cima' da qualidade que envia às operadoras, não é feito nenhum monitoramento
Aqui em Fortaleza, o som do 444 tá assim há meses.
Mas minha surpresa mesmo foi você falar de som Dolby numa transmissão de canal de TV via streaming.
Além do já conhecido delay absurdo, uma das coisas que me afastam de ver TV ao vivo via streaming é o som inferior à TV a cabo tradicional.
Acho que eles pensam que absolutamente nenhum cliente tem soundbar ou home theater em casa.
Essa é a prova que nem sempre o moderno é necessariamente melhor.
 
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Aqui em Fortaleza, o som do 444 tá assim há meses.
Mas minha surpresa mesmo foi você falar de som Dolby numa transmissão de canal de TV via streaming.
Além do já conhecido delay absurdo, uma das coisas que me afastam de ver TV ao vivo via streaming é o som inferior à TV a cabo tradicional.
Acho que eles pensam que absolutamente nenhum cliente tem soundbar ou home theater em casa.
Essa é a prova que nem sempre o moderno é necessariamente melhor.

Detecta instantaneamente o Dolby [aquele] no Globoplay, isso que não dá pra entender por quê de na Claro não estar assim. Fora que não dava nenhuma incompatibilidade, porque essa opção estava no segundo canal de áudio. Além de caparem o HDR, agora mais isso. HDR esse aliás, que soube a Euro 2024 estar com essa opção na Europa [já que esse ano não estão transmitindo em 4K, como citado aqui mesmo em outro post].

Outro exemplo que vi recentemente que também com 'aquele' no ao vivo foi no Tomorrowland (na 'matriz' na Bélgica, não a realizada no Brasil), também via internet.

Sobre isso "Acho que eles pensam que absolutamente nenhum cliente tem soundbar ou home theater em casa.", o pior é que quando estamos exigindo algo que existe - e não é por perfumaria - ainda somos criticados.
 
Membro conhecido
Mar
471
544
Sobre isso "Acho que eles pensam que absolutamente nenhum cliente tem soundbar ou home theater em casa.", o pior é que quando estamos exigindo algo que existe - e não é por perfumaria - ainda somos criticados.
Exato.
Concordo demais.
 
Mar
101
85
Não sei se já aconteceu com alguém aqui mas hoje do nada meu ponto principal da sala está como se fosse a Claro Box. Com os canais com as numerações da box ( Globo 501, Band 505, Record 519…) E na guia aparece o símbolo do cabo coaxial como desativado. MISTERIO!!!
 
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Não sei se já aconteceu com alguém aqui mas hoje do nada meu ponto principal da sala está como se fosse a Claro Box. Com os canais com as numerações da box ( Globo 501, Band 505, Record 519…) E na guia aparece o símbolo do cabo coaxial como desativado. MISTERIO!!!

Aquela famosa "instrução de SAC" hahaha: tentou dar uma reiniciada pra ver se normaliza?
 
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Depois a galera fala que a gente reclama demais, mas será que é difícil termos qualidade pelo que estamos pagando? Sim, é no canal 444:

1- som baixíssimo (e em PCM, mesmo mostrando que está em Dolby)
2- a qualidade visual hoje não está na mesma dos outros dias

Tive de passar pro Globoplay, porque tá impraticável
 
Membro conhecido
Oct
453
455
Depois a galera fala que a gente reclama demais, mas será que é difícil termos qualidade pelo que estamos pagando? Sim, é no canal 444:

1- som baixíssimo (e em PCM, mesmo mostrando que está em Dolby)
2- a qualidade visual hoje não está na mesma dos outros dias

Tive de passar pro Globoplay, porque tá impraticável
Sem contar que ao configurar pra 4k fica com as cores todas apagadas.
 
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Sem contar que ao configurar pra 4k fica com as cores todas apagadas.

Nessa parte aqui não fica assim (aqui é LG, não sei se a sua também é), mas na Samsung acontecia isso quando eu deixava ativa a opção 'UHD Color'. Agora na parte do som, é gritante a diferença de volume entre o Sportv HD pro 4K. Se não vão voltar o Atmos ali, que ao menos deixem em 5.1 com no 539
 
Top