Membro conhecido
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Falei com a Globo agora e olha.... vou te dizer viu. Consegui fazer com que gerassem uma solicitação por lá, mas até então estava me estressando com a atendente pedindo que eu limpasse o cachê da TV, mesmo eu tendo explicado bem umas 5 vezes que o canal que eu estava relatando o problema era sintonizado pelo decoder da Claro e que não tinha nada a ver com a TV.
Assim, entendo que os atendentes devem realmente só seguir o protocolo básico que dão por lá, mas não receber um treinamento pra saber os diferentes produtos que existem complica, eles terminam sequer entendendo o que a gente fala.
Atendimento terceirizado e seguindo as condições que estão em planilha é tenso. Não estou nem culpando a pessoa que nos atende já que está seguindo ordens, mas sim a falta de interesse dessas empresas em entender que está havendo um problema com um produto justamente deles, e estamos os auxiliando nisso. E aliás nem seria nossa obrigação fazer isso, já que é obrigação dessas empresas monitorar a qualidade do que está sendo fornecido.
O que mais doi é ter um plano com opção de canal 4K e o sinal em HD (e até mesmo no sinal terrestre da Globo, quando há a mesma transmissão) estar com melhor qualidade técnica, sério. Pra ter uma ideia, o jogo do Atlético-MG x Palmeiras na segunda-feira o som estava tão baixo, mas tão baixo, que tive de deixar o volume da soundbar em 55 (o máximo é 70) mesmo mudando pra um setup que aumenta o volume. Quando passava pro Sportv HD, explodia o volume de alto só pra comparar como estava baixo o 4K.