Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
471
256
Pois bem, galera.

Técnico acabou de sair aqui de casa para trocar o decodificador e ele trouxe o mesmo modelo de que eu já tinha kkkkk

Hnb100

Até tentei dar uma choramingada pedindo se ele tinha outro, mas nada feito.

Vou sossegar meu facho deixar assim mesmo
Putz.. e só imagino o estado de consevação desses equipamentos que levaram..
 
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
E "lavamos nós" com mais uma transmissão do Sportv 4K de som cochichando porque não liberam "aquele" som, ou ao menos que deixem no mesmo padrão do Sportv HD (539)
 
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Mandei uma mensagem pelo formulário padrão só pra ter o número do protocolo para acionar a Ouvidoria (que sinceramente não tenho muita esperança).

A mensagem que mandei e faço questão colocar na íntegra:

"Entrei em contato em 14/06 no atendimento ao cliente da Globo Canais, onde relatei que o canal Sportv 4K (na Claro, canal 444) não está disponibilizando o segundo canal de áudio em Dolby Atmos, sendo que até o final do ano passado pudemos utilizar nas transmissões do Brasileirão e outras tantas, e que agora em 2024 essa função simplesmente deixou de ser oferecida.

O retorno que recebi por parte da Globo Canais foi que deveria entrar em contato com a Claro para verificação, já que este assunto não era da competência dos mesmos pois só tratavam da plataforma online.

Isto posto, solicito por gentileza à Claro entrar em contato com a Globo Canais afim de verificar o motivo do Dolby Atmos não estar sendo disponibilizado na tv paga (em todas operações da Claro, não se limitando somente a praça de São Paulo/SP), sabendo-se que pela plataforma dos mesmos é possível assistir as transmissões de tal forma.
"

Retorno do atendimento:

1719542514198.png

Sequer leram e socaram assim a resposta. Como disse acima enviei também à Ouvidoria, mas sinceramente não tenho muita esperança que será algo diferente disso aí com base nas últimas experiências que tive.
 
Membro ativo
Dec
147
101
OFF Topic.
Os anúncios na aba de notificação estão insuportáveis. Não é um ou dois, e sim mais de 10.
E olha que sou usuário frequente do fórum… tão pesando a mão demais.

Se já não bastasse notícia ridícula no topo da página, agora é isso.
 
Membro conhecido
Oct
453
455
Nem me fala. Imagem está boa? Está. Mas e o som? Cadê? Não é barata nossa mensalidade (dinheiro não está dando em árvore) para ter isso aí nas coxas
Pois é, sempre que é algum problema que fuja de "sinal fraco" ninguém sabe resolver, a não ser que você insista o suficiente até passar pra equipe técnica mesmo.

Na época que o 4k ficava travando direto eu enchi tanto o saco até um técnico que realmente era da área ligar pedindo mais informações e dizendo que estava tentando resolver, mas foi depois de muuuito estresse.

Teve até um atendimento sobre a gravação que havia parado por aqui e até mesmo a ouvidoria teimou dizendo que não tinha disponível nainha região, mesmo eu dizendo que funcionava antes. Esses dias vieram resolver um outro problema de sinal e voltou a funcionar a gravação do nada, mas que dependendo deles não voltava nunca.

Eu estou tentando juntar coragem pra contato com a Claro sobre o áudio do 4k também.
 
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Pois é, sempre que é algum problema que fuja de "sinal fraco" ninguém sabe resolver, a não ser que você insista o suficiente até passar pra equipe técnica mesmo.

Na época que o 4k ficava travando direto eu enchi tanto o saco até um técnico que realmente era da área ligar pedindo mais informações e dizendo que estava tentando resolver, mas foi depois de muuuito estresse.

Teve até um atendimento sobre a gravação que havia parado por aqui e até mesmo a ouvidoria teimou dizendo que não tinha disponível nainha região, mesmo eu dizendo que funcionava antes. Esses dias vieram resolver um outro problema de sinal e voltou a funcionar a gravação do nada, mas que dependendo deles não voltava nunca.

Eu estou tentando juntar coragem pra contato com a Claro sobre o áudio do 4k também.

Estou aguardando retorno da Ouvidoria, pra ver se ao menos a abordagem será diferente. E viram o que eu escrevi acima né? Insisti 'n' vezes que o problema é na origem do sinal (Canais Globo), e não na Claro tampouco em nossos receptores.

Aquela hora que a gente não quer apelar pra consumidor.gov.br contra Canais Globo (e aí não é contra a Claro), mas está 'coçando' fazer isso.
 
Membro conhecido
Mar
471
544
OFF Topic.
Os anúncios na aba de notificação estão insuportáveis. Não é um ou dois, e sim mais de 10.
E olha que sou usuário frequente do fórum… tão pesando a mão demais.

Se já não bastasse notícia ridícula no topo da página, agora é isso.
Isso é pra forçar audiência desse portal deles de notícias.
Podem alegar que isso é divulgação, mas um banner no lugar dessas fofocas que eles chamam de notícias que botam no topo da página seria bem melhor.
Uma pesquisa rasa por parte deles já seria suficiente pra saber que o público de um site sobre tecnologia é bem diferente de quem assiste o TV Fama.
Fora o excesso de publicidade.
Eu uso adblock, e fica direto pedindo pra desligar o bloqueador. Se a publicidade fosse menos invasiva eu até cogitaria desativar pra ajudar a monetizar o site.
Acho que a intenção do dono do site é aborrecer quem vem aqui até a pessoa desistir de frequentar o site.
Isso porque não mencionei a moderação fraquíssima e conivente daqui, que permite usuário fake ficar fazendo piada e comentário preconceituoso e nada acontece com ele.
 
Última edição:
Luck
Aug
574
1,409
Staff member
Isso é pra forçar audiência desse portal deles de notícias.
Podem alegar que isso é divulgação, mas um banner no lugar dessas fofocas que eles chamam de notícias que botam no topo da página seria bem melhor.
Uma pesquisa rasa por parte deles já seria suficiente pra saber que o público de um site sobre tecnologia é bem diferente de quem assiste o TV Fama.
Fora o excesso de publicidade.
Eu uso adblock, e fica direto pedindo pra desligar o bloqueador. Se a publicidade fosse menos invasiva eu até cogitaria desativar pra ajudar a monetizar o site.
Acho que a intenção do dono do site é aborrecer quem vem aqui até a pessoa desistir de frequentar o site.
Isso porque não mencionei a moderação fraquíssima e conivente daqui, que permite usuário fake ficar fazendo piada e comentário preconceituoso e nada acontece com ele.

Olá Vanísio, não tem mais notícias de fofoca no topo da página, agora são apenas sobre tecnologia e streaming.
A publicidade é o que garante o pagamento com os custos de servidor, até pouco tempo atrás o fórum não se pagava.
Sobre a moderação, é necessário que você e outros usuários denunciem esses tipos de comentários, muitas devido ao volume de posts as vezes passa despercebido.
 
Membro conhecido
Mar
5,012
10,711
User Vip
Isso é pra forçar audiência desse portal deles de notícias.
Podem alegar que isso é divulgação, mas um banner no lugar dessas fofocas que eles chamam de notícias que botam no topo da página seria bem melhor.
Uma pesquisa rasa por parte deles já seria suficiente pra saber que o público de um site sobre tecnologia é bem diferente de quem assiste o TV Fama.
Fora o excesso de publicidade.
Eu uso adblock, e fica direto pedindo pra desligar o bloqueador. Se a publicidade fosse menos invasiva eu até cogitaria desativar pra ajudar a monetizar o site.
Acho que a intenção do dono do site é aborrecer quem vem aqui até a pessoa desistir de frequentar o site.
Isso porque não mencionei a moderação fraquíssima e conivente daqui, que permite usuário fake ficar fazendo piada e comentário preconceituoso e nada acontece com ele.

Sou de outra área do fórum, e só vejo tamanha verdade em teu comentário! Isso aqui virou a casa da mãe Joana! Está uma zona!
 
Membro
Jun
29
47
Galera, alguém de vocês com Soundbox aí? Aquela com Alexa integrada.

Hoje pago um plano mix HD + Netflix a parte e esses 2 vai dar praticamente o mesmo preço que esse plano com a Alexa.

Tô pensando em arriscar. Não mudaria nada o valor mensal, mas de quebra ganharia esse beneficio aí Alexa.
 
Membro conhecido
Sep
1,031
1,054
Negativo. Vc precisa de internet pra assistir só se for no CLARO BOX. Via cabo coaxial não precisa, apesar de o sinal vir pelo cabo e internet juntos. Outro ponto positivo pro cabo coaxial é que vc não tem delay nas transmissões de futebol por exemplo

Não é verdade... já tem modelos de coaxial que precisam de internet pra funcionar.
 
Membro conhecido
Mar
471
544
Sou de outra área do fórum, e só vejo tamanha verdade em teu comentário! Isso aqui virou a casa da mãe Joana! Está uma zona!
Demais.
Achei até legal por parte da moderação se preocupar em dar um retorno aqui no tópico ao invés de me responder no privado (pois é um assunto que é do interesse de todos), mas continuo não concordando com a forma que o HT Fórum funciona.
Eu sei que a publicidade é pra pagar os custo do site, mas continuo achando abusiva e invasiva a publicidade.
Tem outras formas de fazer isso, e a internet tá repleta de exemplos.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado