Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
1,296
1,281
são sim, todos led verde são com os menus auis da escrita NET no canto e levam 45s pra ligar

Esse é típico para provar a paciência da pessoa hahaa.

Uma vez puseram esse aqui para substituição e liguei no dia seguinte para trocar de novo (aleguei travamento), e bateu recorde - cronometrado - de 58s:

 
Membro ativo
Aug
404
205
Novo membro
Jun
14
3
Pois bem, galera.

Técnico acabou de sair aqui de casa para trocar o decodificador e ele trouxe o mesmo modelo de que eu já tinha kkkkk

Hnb100

Até tentei dar uma choramingada pedindo se ele tinha outro, mas nada feito.

Vou sossegar meu facho deixar assim mesmo
 
Membro conhecido
Aug
834
1,109
Pois bem, galera.

Técnico acabou de sair aqui de casa para trocar o decodificador e ele trouxe o mesmo modelo de que eu já tinha kkkkk

Hnb100

Até tentei dar uma choramingada pedindo se ele tinha outro, mas nada feito.

Vou sossegar meu facho deixar assim mesmo
Nao é bem assim...
Se você tem certeza que o serviço está deixando a desejar pode seguir para uma reclamação na Ouvidoria da Claro, indicando um modelo de receptor que gostaria de ter que talvez pode dar certo (o técnico que foi na sua casa pode ter colocado o mesmo apenas por ter visto que era esse que você tinha). Ou pode também já ir direto pro Consumidor.gov ou Anatel munido do protocolo que abriu pra pedir a troca do receptor, porém, acho que já ir pra esse tipo de recurso acaba irritando a Claro e a Ouvidoria (ou o resolvaaqui.claro) pode ser efeitivo pra resolver o seu problema.

Você paga e tem os seus direitos de ter um serviço a contento.
Se possível, grave um vídeo e coloque aqui pra gente analisar se você precisa de um oftalmo ou se segue a tratativa com a Claro mesmo.
 
Novo membro
Jun
14
3
Nao é bem assim...
Se você tem certeza que o serviço está deixando a desejar pode seguir para uma reclamação na Ouvidoria da Claro, indicando um modelo de receptor que gostaria de ter que talvez pode dar certo (o técnico que foi na sua casa pode ter colocado o mesmo apenas por ter visto que era esse que você tinha). Ou pode também já ir direto pro Consumidor.gov ou Anatel munido do protocolo que abriu pra pedir a troca do receptor, porém, acho que já ir pra esse tipo de recurso acaba irritando a Claro e a Ouvidoria (ou o resolvaaqui.claro) pode ser efeitivo pra resolver o seu problema.

Você paga e tem os seus direitos de ter um serviço a contento.
Se possível, grave um vídeo e coloque aqui pra gente analisar se você precisa de um oftalmo ou se segue a tratativa com a Claro mesmo.
Então, o cara entrou em casa já com o mesmo modelo de decodificador na mala, sem ter visto antes qual eu tinha

A não ser que no meu contrato já tenha em algum local que ele acesse antes qual modelo estava instalado em casa.

Sei la

Mas acho que nem vou esquentar mais a cabeça com isso. Eu já perdi mais de 40 minutos no total da minha vida pra conseguir essa troca do aparelho entre 3 ligações pra Claro. Tô sem energia de fazer isso de novo mesmo que seja por escrito.

Sei lá. Vou ver ainda.

Eu tô com o WhatsApp do técnico aqui comigo. Vou tentar mandar uma mensagem pra ele ver se ele consegue descolar algum outro modelo de decodificador que atenda ao meu plano para eu fazer um teste.
 
Membro conhecido
Aug
834
1,109
Então, o cara entrou em casa já com o mesmo modelo de decodificador na mala, sem ter visto antes qual eu tinha

A não ser que no meu contrato já tenha em algum local que ele acesse antes qual modelo estava instalado em casa.

Sei la

Mas acho que nem vou esquentar mais a cabeça com isso. Eu já perdi mais de 40 minutos no total da minha pra conseguir essa troca do aparelho entre 3 ligações pra Claro. Tô sem energia de fazer isso de novo ainda mais que seja por escrito.

Sei lá. Vou ver ainda.

Eu tô com o WhatsApp do técnico aqui comigo. Vou tentar mandar uma mensagem pra ele ver se ele consegue descolar algum outro modelo de decodificador que atenda ao meu plano para eu fazer um teste.
Tenta falar com o técnico.
Diga que não está satisfeito com a imagem, que tem algum problema, se é possível trazer um outro modelo de decoder. Joga um ossinho pra ele falando que a Claro mandou SMS dizendo que o setor de qualidade vai ligar pra saber se está tudo certo e que você ainda não está satisfeito, creio que isso vai atrair a atenção dele.

Boa sorte!
 
Membro conhecido
Apr
435
483
Então, o cara entrou em casa já com o mesmo modelo de decodificador na mala, sem ter visto antes qual eu tinha

A não ser que no meu contrato já tenha em algum local que ele acesse antes qual modelo estava instalado em casa.

Sei la

Mas acho que nem vou esquentar mais a cabeça com isso. Eu já perdi mais de 40 minutos no total da minha vida pra conseguir essa troca do aparelho entre 3 ligações pra Claro. Tô sem energia de fazer isso de novo mesmo que seja por escrito.

Sei lá. Vou ver ainda.

Eu tô com o WhatsApp do técnico aqui comigo. Vou tentar mandar uma mensagem pra ele ver se ele consegue descolar algum outro modelo de decodificador que atenda ao meu plano para eu fazer um teste.
Aqui eu tenho um receptor 4k e um igual esse seu… sinceramente… a imagem em 1080p nos dois não noto diferença. Acho ruim que o decoder com o logo da net é feio, aquele relógio azul que mal consigo enxergar as horas tb incomoda, os recursos são inferiores ao 4k, mas quanto a imagem eu acho muito boa. Melhor que do claro app e que dá SKY, não sei se vale apena a incomodação… como vc mesmo disse, muito tempo perdido e estresse por tão pouco… essa é somente minha opinião…
PS.: já pensei em danificar o decoder para trocar kkkkk, mas vai que eles vem com o mesmo 🤣🤣🤣 (estou brincando!)
 
Última edição:
Novo membro
Jun
14
3
Aqui eu tenho um receptor 4k e um igual esse seu… sinceramente… a imagem em 1080p nos dois não noto diferença. Acho ruim que o decoder com o logo da net é feio, aquele relógio azul que mal consigo enxergar as horas tb incomoda, os recursos são inferiores ao 4k, mas quanto a imagem eu acho muito boa. Melhor que do claro app e que dá SKY, não sei se vale apena a incomodação… como vc mesmo disse, muito tempo perdido e estresse por tão pouco… essa é somente minha opinião…
PS.: já pensei em danificar o decoder para trocar kkkkk, mas vai que eles vem com o mesmo 🤣🤣🤣 (estou brincando!)
Então, cara.

Eu to encucado por conta da casa da minha cunhada. Não sei se chegou a ler minhas mensagens anteriores, mas outro dia fui na casa dela e notei uma imagem mais definida. A TV dela é muito inferior a minha (a dela é de entrada), então presumo que o decodificador que está na minha casa pudesse estar "amarrando" a imagem.

Não vejo outra opção, entende?
 
Membro conhecido
Mar
1,296
1,281
pqp.. em pleno 2024??

Isso foi lá pra 2019. Se só em menos de 1 dia não aguentei usar, imagina o povo que instalaram isso aí?

Pois bem, galera.

Técnico acabou de sair aqui de casa para trocar o decodificador e ele trouxe o mesmo modelo de que eu já tinha kkkkk

Hnb100

Até tentei dar uma choramingada pedindo se ele tinha outro, mas nada feito.

Vou sossegar meu facho deixar assim mesmo

Aqui tinha dado pau nos dois 4K e achei que trariam os usados no Claro Box, mas no final da conta trocaram os dois pelo parecido ao que eu já tinha hahaha. "Parecido" porque de diferente é só não ter o logo da NET na frente (e não tem nenhum nome estampado, nem da Claro)

Mas não tinha acionado com intenção de pegar algum do Box, porém realmente estavam dando problema ambos. Não sei se foi algum update que ferrou ou o que, mas simplesmente após um tempo travava e lá ia eu reiniciar os benditos.
 
Membro conhecido
Apr
435
483
Então, cara.

Eu to encucado por conta da casa da minha cunhada. Não sei se chegou a ler minhas mensagens anteriores, mas outro dia fui na casa dela e notei uma imagem mais definida. A TV dela é muito inferior a minha (a dela é de entrada), então presumo que o decodificador que está na minha casa pudesse estar "amarrando" a imagem.

Não vejo outra opção, entende?
Olha, não sei o tamanho da tela, mas quanto menor o tamanho a tendência da imagem é ficar melhor mesmo nas de entrada… quanto maior aí a precisa ser uma televisão com melhor processador de imagem para ter qualidade… as vezes pode ser só ajuste na nitidez, brilho, enfim…
Fala aquele que tem 2 televisões de modelos e tamanhos iguais, e que utiliza numa receptor 4k e na outra esse HNB, as duas tvs estão na mesma imagem (uso o modo esportes) e não noto diferença. Exceto se for assistir conteúdo 4k né, mas aí o receptor HNB não possui esse suporte
 
Membro ativo
Aug
404
205
Pois bem, galera.

Técnico acabou de sair aqui de casa para trocar o decodificador e ele trouxe o mesmo modelo de que eu já tinha kkkkk

Hnb100

Até tentei dar uma choramingada pedindo se ele tinha outro, mas nada feito.

Vou sossegar meu facho deixar assim mesmo
Putz.. e só imagino o estado de consevação desses equipamentos que levaram..
 
Membro conhecido
Mar
1,296
1,281
E "lavamos nós" com mais uma transmissão do Sportv 4K de som cochichando porque não liberam "aquele" som, ou ao menos que deixem no mesmo padrão do Sportv HD (539)
 
Membro conhecido
Mar
1,296
1,281
Mandei uma mensagem pelo formulário padrão só pra ter o número do protocolo para acionar a Ouvidoria (que sinceramente não tenho muita esperança).

A mensagem que mandei e faço questão colocar na íntegra:

"Entrei em contato em 14/06 no atendimento ao cliente da Globo Canais, onde relatei que o canal Sportv 4K (na Claro, canal 444) não está disponibilizando o segundo canal de áudio em Dolby Atmos, sendo que até o final do ano passado pudemos utilizar nas transmissões do Brasileirão e outras tantas, e que agora em 2024 essa função simplesmente deixou de ser oferecida.

O retorno que recebi por parte da Globo Canais foi que deveria entrar em contato com a Claro para verificação, já que este assunto não era da competência dos mesmos pois só tratavam da plataforma online.

Isto posto, solicito por gentileza à Claro entrar em contato com a Globo Canais afim de verificar o motivo do Dolby Atmos não estar sendo disponibilizado na tv paga (em todas operações da Claro, não se limitando somente a praça de São Paulo/SP), sabendo-se que pela plataforma dos mesmos é possível assistir as transmissões de tal forma.
"

Retorno do atendimento:

1719542514198.png

Sequer leram e socaram assim a resposta. Como disse acima enviei também à Ouvidoria, mas sinceramente não tenho muita esperança que será algo diferente disso aí com base nas últimas experiências que tive.
 
Membro ativo
Dec
112
62
OFF Topic.
Os anúncios na aba de notificação estão insuportáveis. Não é um ou dois, e sim mais de 10.
E olha que sou usuário frequente do fórum… tão pesando a mão demais.

Se já não bastasse notícia ridícula no topo da página, agora é isso.
 
Top