Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Oct
414
389
Nem me fala. Imagem está boa? Está. Mas e o som? Cadê? Não é barata nossa mensalidade (dinheiro não está dando em árvore) para ter isso aí nas coxas
Pois é, sempre que é algum problema que fuja de "sinal fraco" ninguém sabe resolver, a não ser que você insista o suficiente até passar pra equipe técnica mesmo.

Na época que o 4k ficava travando direto eu enchi tanto o saco até um técnico que realmente era da área ligar pedindo mais informações e dizendo que estava tentando resolver, mas foi depois de muuuito estresse.

Teve até um atendimento sobre a gravação que havia parado por aqui e até mesmo a ouvidoria teimou dizendo que não tinha disponível nainha região, mesmo eu dizendo que funcionava antes. Esses dias vieram resolver um outro problema de sinal e voltou a funcionar a gravação do nada, mas que dependendo deles não voltava nunca.

Eu estou tentando juntar coragem pra contato com a Claro sobre o áudio do 4k também.
 
Membro conhecido
Mar
1,296
1,281
OFF Topic.
Os anúncios na aba de notificação estão insuportáveis. Não é um ou dois, e sim mais de 10.
E olha que sou usuário frequente do fórum… tão pesando a mão demais.

Se já não bastasse notícia ridícula no topo da página, agora é isso.

Está tenso
 
Membro conhecido
Mar
1,296
1,281
Pois é, sempre que é algum problema que fuja de "sinal fraco" ninguém sabe resolver, a não ser que você insista o suficiente até passar pra equipe técnica mesmo.

Na época que o 4k ficava travando direto eu enchi tanto o saco até um técnico que realmente era da área ligar pedindo mais informações e dizendo que estava tentando resolver, mas foi depois de muuuito estresse.

Teve até um atendimento sobre a gravação que havia parado por aqui e até mesmo a ouvidoria teimou dizendo que não tinha disponível nainha região, mesmo eu dizendo que funcionava antes. Esses dias vieram resolver um outro problema de sinal e voltou a funcionar a gravação do nada, mas que dependendo deles não voltava nunca.

Eu estou tentando juntar coragem pra contato com a Claro sobre o áudio do 4k também.

Estou aguardando retorno da Ouvidoria, pra ver se ao menos a abordagem será diferente. E viram o que eu escrevi acima né? Insisti 'n' vezes que o problema é na origem do sinal (Canais Globo), e não na Claro tampouco em nossos receptores.

Aquela hora que a gente não quer apelar pra consumidor.gov.br contra Canais Globo (e aí não é contra a Claro), mas está 'coçando' fazer isso.
 
Membro conhecido
Mar
316
319
OFF Topic.
Os anúncios na aba de notificação estão insuportáveis. Não é um ou dois, e sim mais de 10.
E olha que sou usuário frequente do fórum… tão pesando a mão demais.

Se já não bastasse notícia ridícula no topo da página, agora é isso.
Isso é pra forçar audiência desse portal deles de notícias.
Podem alegar que isso é divulgação, mas um banner no lugar dessas fofocas que eles chamam de notícias que botam no topo da página seria bem melhor.
Uma pesquisa rasa por parte deles já seria suficiente pra saber que o público de um site sobre tecnologia é bem diferente de quem assiste o TV Fama.
Fora o excesso de publicidade.
Eu uso adblock, e fica direto pedindo pra desligar o bloqueador. Se a publicidade fosse menos invasiva eu até cogitaria desativar pra ajudar a monetizar o site.
Acho que a intenção do dono do site é aborrecer quem vem aqui até a pessoa desistir de frequentar o site.
Isso porque não mencionei a moderação fraquíssima e conivente daqui, que permite usuário fake ficar fazendo piada e comentário preconceituoso e nada acontece com ele.
 
Última edição:
Luck
Aug
446
968
Staff member
Isso é pra forçar audiência desse portal deles de notícias.
Podem alegar que isso é divulgação, mas um banner no lugar dessas fofocas que eles chamam de notícias que botam no topo da página seria bem melhor.
Uma pesquisa rasa por parte deles já seria suficiente pra saber que o público de um site sobre tecnologia é bem diferente de quem assiste o TV Fama.
Fora o excesso de publicidade.
Eu uso adblock, e fica direto pedindo pra desligar o bloqueador. Se a publicidade fosse menos invasiva eu até cogitaria desativar pra ajudar a monetizar o site.
Acho que a intenção do dono do site é aborrecer quem vem aqui até a pessoa desistir de frequentar o site.
Isso porque não mencionei a moderação fraquíssima e conivente daqui, que permite usuário fake ficar fazendo piada e comentário preconceituoso e nada acontece com ele.

Olá Vanísio, não tem mais notícias de fofoca no topo da página, agora são apenas sobre tecnologia e streaming.
A publicidade é o que garante o pagamento com os custos de servidor, até pouco tempo atrás o fórum não se pagava.
Sobre a moderação, é necessário que você e outros usuários denunciem esses tipos de comentários, muitas devido ao volume de posts as vezes passa despercebido.
 
Membro conhecido
Mar
2,983
6,392
Isso é pra forçar audiência desse portal deles de notícias.
Podem alegar que isso é divulgação, mas um banner no lugar dessas fofocas que eles chamam de notícias que botam no topo da página seria bem melhor.
Uma pesquisa rasa por parte deles já seria suficiente pra saber que o público de um site sobre tecnologia é bem diferente de quem assiste o TV Fama.
Fora o excesso de publicidade.
Eu uso adblock, e fica direto pedindo pra desligar o bloqueador. Se a publicidade fosse menos invasiva eu até cogitaria desativar pra ajudar a monetizar o site.
Acho que a intenção do dono do site é aborrecer quem vem aqui até a pessoa desistir de frequentar o site.
Isso porque não mencionei a moderação fraquíssima e conivente daqui, que permite usuário fake ficar fazendo piada e comentário preconceituoso e nada acontece com ele.

Sou de outra área do fórum, e só vejo tamanha verdade em teu comentário! Isso aqui virou a casa da mãe Joana! Está uma zona!
 
Novo membro
Jun
14
3
Galera, alguém de vocês com Soundbox aí? Aquela com Alexa integrada.

Hoje pago um plano mix HD + Netflix a parte e esses 2 vai dar praticamente o mesmo preço que esse plano com a Alexa.

Tô pensando em arriscar. Não mudaria nada o valor mensal, mas de quebra ganharia esse beneficio aí Alexa.
 
Membro conhecido
Sep
714
714
Negativo. Vc precisa de internet pra assistir só se for no CLARO BOX. Via cabo coaxial não precisa, apesar de o sinal vir pelo cabo e internet juntos. Outro ponto positivo pro cabo coaxial é que vc não tem delay nas transmissões de futebol por exemplo

Não é verdade... já tem modelos de coaxial que precisam de internet pra funcionar.
 
Membro conhecido
Mar
316
319
Sou de outra área do fórum, e só vejo tamanha verdade em teu comentário! Isso aqui virou a casa da mãe Joana! Está uma zona!
Demais.
Achei até legal por parte da moderação se preocupar em dar um retorno aqui no tópico ao invés de me responder no privado (pois é um assunto que é do interesse de todos), mas continuo não concordando com a forma que o HT Fórum funciona.
Eu sei que a publicidade é pra pagar os custo do site, mas continuo achando abusiva e invasiva a publicidade.
Tem outras formas de fazer isso, e a internet tá repleta de exemplos.
 
Membro conhecido
Mar
316
319
Mas aí nesses modelos, supondo uma oscilação de internet, isso vai interferir na qualidade da imagem, tipo pixelar imagem, etc?
Não, pois o sinal de TV chega pelo coaxial.
A internet nesses modelos é para o Now, apps e autenticação do pacote de programação, pois esses receptores não tem cartão de acesso.
 
Membro conhecido
Sep
1,037
1,615
Não, pois o sinal de TV chega pelo coaxial.
A internet nesses modelos é para o Now, apps e autenticação do pacote de programação, pois esses receptores não tem cartão de acesso.
Achava que esse decoder tivesse modem interno igual aos decoders antigos.
 
Novo membro
Jun
14
3
Não, pois o sinal de TV chega pelo coaxial.
A internet nesses modelos é para o Now, apps e autenticação do pacote de programação, pois esses receptores não tem cartão de acesso.
Então tudo certo. Acho que vou fechar nessa Soundbox mesmo pra ter uma Alexa (finalmente)
 
Top