Galera
Depois que instalarem fala ai o que achou da soundbox
Fala, amigo.
Ja estou usando aqui e achei bem legal. Minha maior preocupação era quanto a qualidade de imagem, mas pelo menos me surpreendeu positivamente. Não ficou diferente (pior) que meu decoder antigo.
A parte mais interessante é o up no som. Mesmo a caixinha sendo pequena, deu um belo up no som em comparação com o som da minha TV, uma Samsung QN90C. É bem perceptível a melhora no som.
Tudo bem que em breve vai entrar uma soundbar, mas enquanto ela não chega achei bem interessante. É um som mais limpo, preenche mais o espaço e tem mais grave.
Essa Soundbox é parceira com a Bang &, Olufsen, uma marca de som premium que equipa até diversos carros de segmento superior.
A navegação entre os canais é ok, mas um pouco mais lenta que o meu decoder antigo convencional.
A Alexa é bem funcional também. Até agora funciona bem legal. Embora minha TV tenha já comandos de voz nativamente, achei esse mais legal e amplo. Minhas filhas curtiram pacas kkkkk
E mesmo minha TV sendo smart com YouTube, Prime, Netflix e Globoplay, vou usar esses apps pela soundbox porque aí o som sai por ela. Se eu usar esses apps pela TV o som vai sair pela própria e aí acaba sendo inferior.
Se tiver alguma pergunta manda aí