Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
198
171
Na minha Claro TV Box abriu os Telecine, o Combate , os 3 Nosso Futebol, os 4 canais Paramount
Não sei do Premiere, pois sou assinante.

Ps: os canais adultos e os HBO não abriram.
Deve ser algum bug. Pois, no App e Streaming não abriu nenhum. E não houve nenhuma divulgação de sinal aberto para todos esses canais.

Membro conhecido
Aug
610
568
Alguém recebeu esse e-mail da Claro?

SEU PLANO PASSARÁ POR MUDANÇAS EM BREVE!​

Olá Mario!

Para nós, é muito importante manter o bom relacionamento além do compromisso com a transparência e clareza em todas as nossas comunicações.

Por isso, em conformidade com a Resolução 632/2014 da Anatel, informamos que o seu plano será descontinuado a partir de junho de 2024.

A alteração será baseada nas similaridades dos benefícios do plano anterior (conforme contrato SMP) e com ainda mais internet e novos benefícios.

Meu plano atual é:

- Bl 500M Rent Up 10 Fid
- TOP HD 4K C/Vta Atq Esc Ret Fid
- Ilim Brasil Tot - Mult Promo
- Ligações Grátis para Celulares Claro e Net Fone

Membro ativo
Sep
125
161

Olá Mario!

Para nós, é muito importante manter o bom relacionamento além do compromisso com a transparência e clareza em todas as nossas comunicações.

Por isso, em conformidade com a Resolução 632/2014 da Anatel, informamos que o seu plano será descontinuado a partir de junho de 2024.

A alteração será baseada nas similaridades dos benefícios do plano anterior (conforme contrato SMP) e com ainda mais internet e novos benefícios.

Meu plano atual é:

- Bl 500M Rent Up 10 Fid

Provavelmente é algo relacionado ao plano móvel.
Eles disponibilizaram até este site, tenta ver se é isso. https://minhaclaro.claro.com.br/alteracao-plano/

Membro conhecido
Mar
471
544

Olá Mario!

Meu plano atual é:

- Bl 500M Rent Up 10 Fid
É referente ao celular.
Basta ver que citam SMP (Serviço Móvel Pessoal) na nota.

Novo membro
Nov
11
5
vi qui entro aki em Braganssa Paulista eses canais na claro

528 Polishop TV
559 DogTV
566 NSports
578 Record News
613 Zoomoo Kids
647 Eurochannel
688 SBN
705 TVE International

Membro conhecido
Mar
1,896
1,756
Encontrei este link na Claro, que é o modelo que instalaram aqui:

Quanto à Ethernet sabemos que há tempos não funciona, agora a outra que também não está ativa me chamou atenção: aquela que parece saída para fone de ouvido (no passo 8). Têm ideia, ou viram em modelos semelhantes no exterior, se ela é ativa para áudio em operações pelo mundo?

Última edição:
Membro conhecido
Dec
401
364
Encontrei este link na Claro, que é o modelo que instalaram aqui:

Quanto à Ethernet sabemos que há tempos não funciona, agora a outra que também não está ativa me chamou atenção: aquela que parece saída para fone de ouvido (no passo 8). Têm ideia, ou viram em modelos semelhantes no exterior, se ela é ativa para áudio em operações pelo mundo?
Se não me flha a memória ela é otica, eu colocava um cabo ótico nela e um decodificador digital analogico, para minha mãe usar fone de ouvido, ja que a tv antiga não tinha. Mas acho que era no deco de led azul.

Membro
Aug
52
53
Aqui faz uns 3 dias que percebi que o app da Claro tv+ no meu iPad tá bugado.
Ele reproduz um pouco o canal ao vivo, depois de uns 2 ou 3min o vídeo some e fica reproduzindo só o áudio.
Se vc clica de novo no play ou muda de canal, continua Só o áudio, pra aparecer o vídeo novamente tem que fechar e reabrir o app, mas logo o vídeo some de novo.
App atualizado.

Membro conhecido
Mar
1,896
1,756
Aqui faz uns 3 dias que percebi que o app da Claro tv+ no meu iPad tá bugado.
Ele reproduz um pouco o canal ao vivo, depois de uns 2 ou 3min o vídeo some e fica reproduzindo só o áudio.
Se vc clica de novo no play ou muda de canal, continua Só o áudio, pra aparecer o vídeo novamente tem que fechar e reabrir o app, mas logo o vídeo some de novo.
App atualizado.

Não é só no iPad: notei algo parecido pelo Chromecast 4K também. Sintonizo o canal e do nada some a imagem: aí mudo pra cima e retorno pro canal que estava vendo, e volta o sinal

Esse ano a Euro não vai ser produzido em 4K, vai ser só 1080p HDR.

Aí é aquela coisa né? Mesmo que fosse em 4K HDR não rolaria pra cá: lembrando que no Sportv 4K tiraram essa opção

Sep
48
11
Olá pessoal do fórum, boa noite! Tudo bem? Canal 532 e 720 está funcionando aí na Claro TV de vocês? Aqui na Claro cabo de Maringá o canal está com tela preta.

É que geralmente sintoniza esse canal e abre um bumper/slide com a agenda de jogos e depois de alguns segundos vai pro portal do futebol, mas percebi que agora não tá sintonizado esse canal do slide/bumper, tá ficando tela preta e indo pro portal direto. E para vocês como está? Compartilhe comigo aqui no fórum, se possível, por favor.