Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só deve ter saído na sua cidade.Rit TV em testes. Acho que vai voltar.
Ontem vi Duna 2, o Doby Atmos que estaria disponível, não estava nem app da Claro e nem no da TV. Apenas o Dolby Vision que estava disponível no app da TV.
O pouco que vi no app da claro não parecia ser em 4K.
Alguém que tem no coaxial esses receptores iguais aos do Claro Box sabe dizer se o app do YouTube já está funcionando?
Massa, mas pega o line up do cabo pela internet, ou seja, sem ter o coaxial?
O Netflix, tem o Dolby Atmos e Dolby Vision. E é em muitos conteúdos, o prime e o disney também funciona normalmente.Dei uma olhada agora nesse filme: aqui rodou no Max com 'a senha' de som tanto no Chromecast 4K como no Fire (e também pelo app na LG). Agora o Max pelo receptor da Claro nem dá pra esperar porque o Max ali sequer detecta em 4K (e som só em PCM), e é o único das opções que está assim já que os demais* roda normal em DD 5.1 (não Atmos, embora o receptor seja compatível), 4K e até HDR quando disponível
* eu só não tenho Netflix, e essa os demais poderiam responder como é a coisa. Dolby Vision parece que o receptor também não é compatível
O Netflix, tem o Dolby Atmos e Dolby Vision. E é em muitos conteúdos, o prime e o disney também funciona normalmente.
No Max, o Filme Duna 2 , aparece a mensagem logo abaixo, "A disponibilidade de 4K UHD,HDR e Dolby Atmos varia de acordo com o dispositivo e o plano". Mas se esta diponível no app da TV, é estranho no app do decoder não estar.
E parecido com os que tenho aqui, mas são os SAGKC362. Na minha vizinha trocaram por um redondo. Ela só ligava na hora de ver tv e depois tirava da tomada, o software que tinha nele ainda era o da NET. rsrsrsr Dai travou devez e ela acionou a Claro e trocaram.Lembram que falei dos meus receptores estarem com problema de travamento? Na semana passada bateu o ponto crítico onde só estavam funcionando por algumas horas e travava. Acionei pela central e vieram hoje trocar.
No entanto não veio o do Claro Box mas o mesmo modelo mas sem o nome 'NET' na frente (é um SAG4KC363):
View attachment 20530
O fato curioso, no entanto, é que quando fez o primeiro update de software o menu estava com o visual do Claro Box - aparecendo botão de 'Ao Vivo' com as bolinhas etc, mas estava dando erro no carregamento dos canais. Fez novo update e aí voltou ao visual antigo (como já tinha no anterior) e passou sintonizar os canais.
Foi meio a prova que esse receptor poderá aceitar sim esse novo visual, e deve ser questão de tempo termos.
Essa tua vizinha em breve deve aparecer naquela série do Discovery chamada "Muquiranas".Ela só ligava na hora de ver tv e depois tirava da tomada
Pode ser. rsrsrsEssa tua vizinha em breve deve aparecer naquela série do Discovery chamada "Muquiranas".
E parecido com os que tenho aqui, mas são os SAGKC362. Na minha vizinha trocaram por um redondo. Ela só ligava na hora de ver tv e depois tirava da tomada, o software que tinha nele ainda era o da NET. rsrsrsr Dai travou devez e ela acionou a Claro e trocaram.
O que esta no meu quarto é o segundo, pois o anterior estava travando direto. Mas enviaram outro igual.O 362 era o meu antigo (os meus antigos, já que os dois resolveram dar pau). Estava animadaço de ver o visual do Box ali quando veio o baldão de não estar carregando hahaha
Eu gosto desse receptor, espero que atualize para nova versão logo, e que funcione bem a nova versão nele!Lembram que falei dos meus receptores estarem com problema de travamento? Na semana passada bateu o ponto crítico onde só estavam funcionando por algumas horas e travava. Acionei pela central e vieram hoje trocar.
No entanto não veio o do Claro Box mas o mesmo modelo mas sem o nome 'NET' na frente (é um SAG4KC363):
View attachment 20530
O fato curioso, no entanto, é que quando fez o primeiro update de software o menu estava com o visual do Claro Box - aparecendo botão de 'Ao Vivo' com as bolinhas etc, mas estava dando erro no carregamento dos canais. Fez novo update e aí voltou ao visual antigo (como já tinha no anterior) e passou sintonizar os canais.
Foi meio a prova que esse receptor poderá aceitar sim esse novo visual, e deve ser questão de tempo termos.
O que esta no meu quarto é o segundo, pois o anterior estava travando direto. Mas enviaram outro igual.