Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Dec
266
224
Na Claro os canais 638 A&E HD e 645 AMC estão com a mesma grade de programação ja faz algum tempo.
 
Membro conhecido
Mar
301
300
Alguém que tem no coaxial esses receptores iguais aos do Claro Box sabe dizer se o app do YouTube já está funcionando?
 
Membro conhecido
Mar
1,260
1,252
Ontem vi Duna 2, o Doby Atmos que estaria disponível, não estava nem app da Claro e nem no da TV. Apenas o Dolby Vision que estava disponível no app da TV.
O pouco que vi no app da claro não parecia ser em 4K.

Dei uma olhada agora nesse filme: aqui rodou no Max com 'a senha' de som tanto no Chromecast 4K como no Fire (e também pelo app na LG). Agora o Max pelo receptor da Claro nem dá pra esperar porque o Max ali sequer detecta em 4K (e som só em PCM), e é o único das opções que está assim já que os demais* roda normal em DD 5.1 (não Atmos, embora o receptor seja compatível), 4K e até HDR quando disponível

* eu só não tenho Netflix, e essa os demais poderiam responder como é a coisa. Dolby Vision parece que o receptor também não é compatível
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
266
224
Dei uma olhada agora nesse filme: aqui rodou no Max com 'a senha' de som tanto no Chromecast 4K como no Fire (e também pelo app na LG). Agora o Max pelo receptor da Claro nem dá pra esperar porque o Max ali sequer detecta em 4K (e som só em PCM), e é o único das opções que está assim já que os demais* roda normal em DD 5.1 (não Atmos, embora o receptor seja compatível), 4K e até HDR quando disponível

* eu só não tenho Netflix, e essa os demais poderiam responder como é a coisa. Dolby Vision parece que o receptor também não é compatível
O Netflix, tem o Dolby Atmos e Dolby Vision. E é em muitos conteúdos, o prime e o disney também funciona normalmente.

No Max, o Filme Duna 2 , aparece a mensagem logo abaixo, "A disponibilidade de 4K UHD,HDR e Dolby Atmos varia de acordo com o dispositivo e o plano". Mas se esta diponível no app da TV, é estranho no app do decoder não estar.
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
266
224
Olhando agora a minha assinatura do MAX, a claro nos colocou como "Standard", dai não tem 4K e nem Dolby Atmos que é so no plano "Platinum". Se alguém souber como mudar de plano, pois no site da claro nem aparece esta assinatura e no site do max não tem este opção.
 
Membro conhecido
Mar
1,260
1,252
O Netflix, tem o Dolby Atmos e Dolby Vision. E é em muitos conteúdos, o prime e o disney também funciona normalmente.

No Max, o Filme Duna 2 , aparece a mensagem logo abaixo, "A disponibilidade de 4K UHD,HDR e Dolby Atmos varia de acordo com o dispositivo e o plano". Mas se esta diponível no app da TV, é estranho no app do decoder não estar.

O app do decoder da Claro é inexplicavelmente nas coxas. O mais curioso é que na minha tela antiga passou a rodar normalmente em 4K e HDR (nos que assim o são), coisa que quando era HBO Max não ia nem com reza

Quanto a definição do plano estar como standard, acho que em algum post no passado foi compartilhado que os planos atuais continuam válidos até agosto como "cortesia de mudança". Após agosto é que começará valer a 'piada sem graça' de rebaixar todo mundo pra Standard e se quisermos com as opções completas só migrando.

E isso até agora a Claro não nos posiciona como ficará, já que quando os questionei além de não entenderem (embora estivesse bem clara a mensagem) queria até mandar um técnico aqui em casa já que acharam que eu estava com problema nos canais HBO
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,260
1,252
Lembram que falei dos meus receptores estarem com problema de travamento? Na semana passada bateu o ponto crítico onde só estavam funcionando por algumas horas e travava. Acionei pela central e vieram hoje trocar.

No entanto não veio o do Claro Box mas o mesmo modelo mas sem o nome 'NET' na frente (é um SAG4KC363):
20240527_113442 copiar.jpg
O fato curioso, no entanto, é que quando fez o primeiro update de software o menu estava com o visual do Claro Box - aparecendo botão de 'Ao Vivo' com as bolinhas etc, mas estava dando erro no carregamento dos canais. Fez novo update e aí voltou ao visual antigo (como já tinha no anterior) e passou sintonizar os canais.

Foi meio a prova que esse receptor poderá aceitar sim esse novo visual, e deve ser questão de tempo termos.
 
Última edição:
Membro ativo
Dec
266
224
Lembram que falei dos meus receptores estarem com problema de travamento? Na semana passada bateu o ponto crítico onde só estavam funcionando por algumas horas e travava. Acionei pela central e vieram hoje trocar.

No entanto não veio o do Claro Box mas o mesmo modelo mas sem o nome 'NET' na frente (é um SAG4KC363):
View attachment 20530
O fato curioso, no entanto, é que quando fez o primeiro update de software o menu estava com o visual do Claro Box - aparecendo botão de 'Ao Vivo' com as bolinhas etc, mas estava dando erro no carregamento dos canais. Fez novo update e aí voltou ao visual antigo (como já tinha no anterior) e passou sintonizar os canais.

Foi meio a prova que esse receptor poderá aceitar sim esse novo visual, e deve ser questão de tempo termos.
E parecido com os que tenho aqui, mas são os SAGKC362. Na minha vizinha trocaram por um redondo. Ela só ligava na hora de ver tv e depois tirava da tomada, o software que tinha nele ainda era o da NET. rsrsrsr Dai travou devez e ela acionou a Claro e trocaram.
 
Membro conhecido
Mar
1,260
1,252
E parecido com os que tenho aqui, mas são os SAGKC362. Na minha vizinha trocaram por um redondo. Ela só ligava na hora de ver tv e depois tirava da tomada, o software que tinha nele ainda era o da NET. rsrsrsr Dai travou devez e ela acionou a Claro e trocaram.

O 362 era o meu antigo (os meus antigos, já que os dois resolveram dar pau). Estava animadaço de ver o visual do Box ali quando veio o baldão de não estar carregando hahaha
 
Membro ativo
Dec
266
224
O 362 era o meu antigo (os meus antigos, já que os dois resolveram dar pau). Estava animadaço de ver o visual do Box ali quando veio o baldão de não estar carregando hahaha
O que esta no meu quarto é o segundo, pois o anterior estava travando direto. Mas enviaram outro igual.
 
Membro conhecido
Apr
427
477
Lembram que falei dos meus receptores estarem com problema de travamento? Na semana passada bateu o ponto crítico onde só estavam funcionando por algumas horas e travava. Acionei pela central e vieram hoje trocar.

No entanto não veio o do Claro Box mas o mesmo modelo mas sem o nome 'NET' na frente (é um SAG4KC363):
View attachment 20530
O fato curioso, no entanto, é que quando fez o primeiro update de software o menu estava com o visual do Claro Box - aparecendo botão de 'Ao Vivo' com as bolinhas etc, mas estava dando erro no carregamento dos canais. Fez novo update e aí voltou ao visual antigo (como já tinha no anterior) e passou sintonizar os canais.

Foi meio a prova que esse receptor poderá aceitar sim esse novo visual, e deve ser questão de tempo termos.
Eu gosto desse receptor, espero que atualize para nova versão logo, e que funcione bem a nova versão nele!
 
Membro conhecido
Mar
1,260
1,252
O que esta no meu quarto é o segundo, pois o anterior estava travando direto. Mas enviaram outro igual.

Pior nem imagina: a hora que os técnicos chegaram tinha acabado de travar e eu estava reiniciando. Se eles tivessem chego 5 minutos antes, pegariam ao vivo o bendito travando nas quatro hahaha. Simplesmente travava do nada, e não conseguia fazer nada - nem mudar de canal, desligar pelo receptor... nada

Agora a pergunta é que diferença tem deste que me instalaram pro antigo? Só o sumiço do logo 'NET' além do 4K Ultra HD estar diferente, ou mais alguma coisa?
 
Top