Comprei o meu no Mercado Livre.
Google Chromecast with Google TV 4ª geração Com comando de voz GA01919-US - R$ 524
Tipo de controle remoto: De voz | Reprodução de imagens e vídeos em Full HD. | Sistema operacional Android TV. | Adequado para funcionar também com Android. | Possui conectividade Wi-Fi e Bluetooth. | Suporta sistema de áudio Dolby. | Compatível com televisões. | Processador gráfico: Mali-G31...www.mercadolivre.com.br
É sim... parou no Android 5.1. Clarotv+ app funciona do 7 pra cima.Versão do Fire OS é 5.2.9.4
Será que é por isso?
No site da Amazon fala que as atualizações de segurança de software vão até 2024
Ele é muito bom mesmo, responde rápido, bom investimento.Tenho esse e me arrependi não ter comprado antes - zero queixas. Falo isso porque havia comprado o Xiaomi Stick 4K (que acabei deixando na minha outra tela), e os conteúdos do Disney+ e Star+ não rodam em Dolby Digital nele, enquanto que no da Google (assim como FireStick) sim. Fora que dá também pra instalar o Kodi
Eu vi uns vídeos e até acessei o sistema para instalar o app [apk Claro TV+ para instalar em um Fire Stick HD]. O que estou tendo problema agora é no app em si. Todos os que achei não consigo instalar. Acho que o problema está nesses arquivos; ou seja, acredito que ainda não tenha encontrado um app decente e original. E olha que baixei 4 app diferentes. A mensagem que recebo é que não foi possível verificar o arquivo. Mas está tudo liberado no modo desenvolvedor.
Se você tiver alguma dica de onde conseguir um app que funcione, eu agradeço.
Eu já passei muita raiva com o Fire Stick. Super recomendo comprar o chromecast com Google tv(aquele q vem com controle). Tem todos os aplicativos e roda mais fluido tb
[Chromecast com Google TV (aquele q vem com controle)]
Poderia recomendar uma loja online para compra lo?
Obrigado
Versão do Fire OS é 5.2.9.4
Será que é por isso?
No site da Amazon fala que as atualizações de segurança de software vão até 2024
Entendi.Atualizacao de segurança nao é a mesma coisa que atualizacao da versao do software em si...
Quando voce compra um dispositivo como telefone, televisor, player e outros, normalmente o sistema é customizado pelo fabricante e voce tem direito a 2 grandes atualizacoes de versao do Sistema Operacional. Depois disso, so atualizacoes de segurança. A excecao sao dispositivos do proprio Google (como o Chromecast).
.
Entendi.
Agora, se existem dispositivos que não se consegue instalar, seria bom eles alertarem. Porque a propaganda mostra que TODOS Fire Stick podem receber o app da Claro
Agora, se existem dispositivos que não se consegue instalar, seria bom eles alertarem. Porque a propaganda mostra que TODOS Fire Stick podem receber o app da Claro
Esse é um mal histórico dos press release da Claro, onde têm costume de generalizar as coisas.
Canal 711 Paramount+ aberto.
Que legal. Poderia ter aberto na Vivo também.Canal 711 Paramount+ aberto.
Que legal. Poderia ter aberto na Vivo também.
Isso é verdade, eu já possuo o HBO e TC, e direto estão liberados, abre tudo kkkkkkkkkk, ''Zé botão" é gente fina demais heheheeheh.Enquanto permanece assim, com um monte de canais abertos (em varias cidades chega a estar todos abertos, incluindo Premiere e adultos) , o Claro Box se mostra um excelente custo/beneficio).
.
Sim, ontem na hora dos jogos o app estava instável, quanto a resolver isso, a Claro é lenta pra resolver as coisas, e ligar no SAC é perda de tempo.A impressão que tenho de grandes jogos, eu não consigo assistir pelo app da minha smartv Samsung. Dá a informação que, todos os canais que tento assistir, não fazem parte do meu pacote.
Mesmo deslogando e colocando senha de pessoas diferentes para logar novamente, e até reiniciar o modem de internet, nada resolveu. Até liguei pro SAC da CLARO e "deram no sistema uma espécie de reset", e pediram pra mim testar novamente e não conseguir acessar.
Passados os jogos, o sistema da "Claro Tv+" do nada conseguir acessar todos canais. Já aconteceu outras semanas isso, a mesma coisa, noite de grandes jogos... não sei o que fazer... Isso acontece no meu computador também.
Já no Claro tv + Box se assiste normal... falei pra ela colocar essa observação para área te´cnica que não é a primeira vez que isso acontece. Alguém tem alguma sugestão de como resolver ? Acredito ser um bug, ou será um alto número de acesso de clientes da Claro tv + ?
A impressão que tenho de grandes jogos, eu não consigo assistir pelo app da minha smartv Samsung. (...)
Já no Claro tv + Box se assiste normal... (...)
Alguém tem alguma sugestão de como resolver ?
É no meu quarto mesmo, na smartv Samsung via app. Problemas geralmente acontecem no dia de grandes transmissões esportivas. Dar a mensagens que TODOS os canais, que tento acessar não fazem parte do meu pacote. Assim que terminou os jogos, do nada a mesma tv voltou ao normal. Só uso em um ponto mesmo, em smartv Samsung via app.Se eu entendi direito, nao parece ser esse o seu problema, mas eu vou deixar como uma opcao para voce tentar assim mesmo... A Claro permite cadastrar ate 5 dispositivos para assistir tv pelo aplicativo. Ja aconteceu comigo, por exemplo, de eu tentar assistir pelo app de uma tv ou entao pelo site do ClaroTV+ Player (usando um browser como o Firefox) e nao conseguir (a Claro nao envia nenhuma mensagem que dê a menor dica de qual seja o problema). Aí eu vou no meu Cadastro e removo alguns dispositivos cadastrados -- na verdade eu so preciso mesmo de ter 2 Chromecasts WGTV cadastrados, so que sempre que voce acessa de um outro dispositivo, a Claro o cadastra "automaticamente" na sua conta, entao voce sequer "fica sabendo" desse cadastro, se nao se ligar que é assim que funciona.
Despois que eu faço isso de descadastrar alguns dispositivos (e deixo a lista de cadastro com pelo menos "uma entrada desocupada"), o meu acesso volta a funcionar como antes. Na mesma hora eu volto a conseguir assistir pela internet no dispositivo que eu queria desde o inicio.
Se voce quiser tentar descompromissadamente, fica a dica.
.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?