Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Mar
2,158
2,043
Pessoal, me tirem uma dúvida, quantos aparelhos claro tv+ box posso ter? São 2? Meus pais tem 2 decoders da claro tv+ e estava conversando com eles sobre a possibilidade de mudar para o claro tv+ box.

Sim, pode pedir adicional.

As skills da Alexa todos fora. Na Box estava pedindo pra assinar todos os canais

Eu tentando ligar o HT, acender a luz e só falava "tudo bem" e nada kkkkkkkk. Aí tive de apelar pro Google Home.

Membro ativo
Jan
246
167
No modelo IP vc tira da tomada, aperta o power, liga e espera até aparecer a tela do update...ai eu solto!!! Mas eu parei de fazer isso...só baixa versão antiga!!! Ai ao deligar, quando ele faz aquele procedimento que a luz acende e depois apaga.. ali ele tá verificando se tem versão... ai ele baixa a última!!!

Membro conhecido
Sep
1,222
1,226
No modelo IP vc tira da tomada, aperta o power, liga e espera até aparecer a tela do update...ai eu solto!!! Mas eu parei de fazer isso...só baixa versão antiga!!! Ai ao deligar, quando ele faz aquele procedimento que a luz acende e depois apaga.. ali ele tá verificando se tem versão... ai ele baixa a última!!!
Estou com falhas na gravação até hoje. Ver se este procedimento resolve

Membro ativo
Jan
246
167
Ontem, acho que depois das 21:00, a Claro deu um paniquito geral.... por fim nem as gravações anteriores pararam de tocar (coisa que eu assisti as 19:00!!!)... Nem o replay tv estava funcioando direto.... Simplemente ele mandava assinar o canal!!! Hj pela manhã voltou ao normal!!! Dependendo do erro que tá dando...melhor ligar para lá!!!

Mas anota ou decora a verão antes...e tenta fazer o procedimento. Boa sorte.

Membro conhecido
Mar
2,158
2,043

Uma vez disseram que esses IP o update era só via central, mas curioso saber que também é assim - nos antigos eu fazia esse procedimento (no Soundbox nem arrisquei)

Membro conhecido
Sep
1,222
1,226
Ontem, acho que depois das 21:00, a Claro deu um paniquito geral.... por fim nem as gravações anteriores pararam de tocar (coisa que eu assisti as 19:00!!!)... Nem o replay tv estava funcioando direto.... Simplemente ele mandava assinar o canal!!! Hj pela manhã voltou ao normal!!! Dependendo do erro que tá dando...melhor ligar para lá!!!

Mas anota ou decora a verão antes...e tenta fazer o procedimento. Boa sorte.
Aqui ja tem 3 semanas sem gravar. Deu algum pau violento. Nem a aba de gravações abre

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado