Membro conhecido
- Sep
- 1,222
- 1,226
As skills da Alexa todos fora. Na Box estava pedindo pra assinar todos os canaisO que houve exatamente?
Aqui não costumo utilizar a Alexa na BOX, os canais estão funcionando aqui.
As skills da Alexa todos fora. Na Box estava pedindo pra assinar todos os canaisO que houve exatamente?
Aqui não costumo utilizar a Alexa na BOX, os canais estão funcionando aqui.
Pessoal, me tirem uma dúvida, quantos aparelhos claro tv+ box posso ter? São 2? Meus pais tem 2 decoders da claro tv+ e estava conversando com eles sobre a possibilidade de mudar para o claro tv+ box.
As skills da Alexa todos fora. Na Box estava pedindo pra assinar todos os canais
São 3: um ponto principal + 2 adicionais.Pessoal, me tirem uma dúvida, quantos aparelhos claro tv+ box posso ter? São 2? Meus pais tem 2 decoders da claro tv+ e estava conversando com eles sobre a possibilidade de mudar para o claro tv+ box.
Estou com falhas na gravação até hoje. Ver se este procedimento resolveNo modelo IP vc tira da tomada, aperta o power, liga e espera até aparecer a tela do update...ai eu solto!!! Mas eu parei de fazer isso...só baixa versão antiga!!! Ai ao deligar, quando ele faz aquele procedimento que a luz acende e depois apaga.. ali ele tá verificando se tem versão... ai ele baixa a última!!!
No modelo IP vc tira da tomada, aperta o power, liga e espera até aparecer a tela do update...ai eu solto!!! Mas eu parei de fazer isso...só baixa versão antiga!!! Ai ao deligar, quando ele faz aquele procedimento que a luz acende e depois apaga.. ali ele tá verificando se tem versão... ai ele baixa a última!!!
Aqui ja tem 3 semanas sem gravar. Deu algum pau violento. Nem a aba de gravações abreOntem, acho que depois das 21:00, a Claro deu um paniquito geral.... por fim nem as gravações anteriores pararam de tocar (coisa que eu assisti as 19:00!!!)... Nem o replay tv estava funcioando direto.... Simplemente ele mandava assinar o canal!!! Hj pela manhã voltou ao normal!!! Dependendo do erro que tá dando...melhor ligar para lá!!!
Mas anota ou decora a verão antes...e tenta fazer o procedimento. Boa sorte.
O ponto adicional, deve ser instalado no mesmo IP? Na mesma casa?São 3: um ponto principal + 2 adicionais.
Mas tem gente que conseguiu 5 pontos.
A entrega dos aparelhos é no mesmo endereço, mas seu uso fica a critério do cliente.O ponto adicional, deve ser instalado no mesmo IP? Na mesma casa?
Não.O ponto adicional, deve ser instalado no mesmo IP? Na mesma casa?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.