Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
677
639
Pensa só a treta que aconteceu comigo. 'Do nada' deu pau no acesso aos meus canais pelo HFC, onde só estava sintonizando os abertos, CNNBrasil, Jovempan News e Bandnews. Liguei na central para saber o que aconteceu: em todos procedimentos de liga/desliga por 15s nada de resolver, quando por último pediu pra eu forçar atualização (segurando o power assim que religasse pela tomada)

O sinal voltou, mas ao entrar na grade notei que a numeração mudou nos abertos. Sim, agora forçadamente virou modo Box exclusivo (não consigo mais mudar pro modo cabo, nem pelo modo de instalação).

Pelo jeito me migraram por 'livre e espancada' vontade ao modo Box, saindo do cabo - de novo kkkkkkkkkkkk

Aconteceu com você o contrário do que aconteceu comigo. Agendaram a troca para o Box, o tecnico veio, estacionou o carro em frente a minha casa, não entrou em casa, fechou a visita e não efetuou a troca. O critério da Claro é não ter critério.

Membro conhecido
Mar
2,194
2,103
Aconteceu com você o contrário do que aconteceu comigo. Agendaram a troca para o Box, o tecnico veio, estacionou o carro em frente a minha casa, não entrou em casa, fechou a visita e não efetuou a troca. O critério da Claro é não ter critério.

Acionei a Ouvidoria, que agendou visita técnica pra segunda. Vamos ver o que sairá

Membro conhecido
Mar
574
669
Acionei a Ouvidoria, que agendou visita técnica pra segunda. Vamos ver o que sairá
Rapaz, essas falhas de atendimento e de faturamento da Claro pelo jeito nunca vão acabar.
Citei faturamento porque no Fórum Adrenaline é lotado de relatos de contas incorretas de forma recorrente por várias pessoas.
A minha irmã mesmo tem um problema todo mês na conta dela há cerca de 2 anos. Todo mês tem que ligar pra corrigir.
Já reclamou com Ouvidoria, Anatel, Consumidor.gov, etc.
Ninguém consegue resolver.

Membro conhecido
Mar
2,194
2,103
Rapaz, essas falhas de atendimento e de faturamento da Claro pelo jeito nunca vão acabar.
Citei faturamento porque no Fórum Adrenaline é lotado de relatos de contas incorretas de forma recorrente por várias pessoas.
A minha irmã mesmo tem um problema todo mês na conta dela há cerca de 2 anos. Todo mês tem que ligar pra corrigir.
Já reclamou com Ouvidoria, Anatel, Consumidor.gov, etc.
Ninguém consegue resolver.

Segunda-feira vou ver o que farão aqui. Se por ventura aparecerem com receptor só HFC, sendo que meu plano é Soundbox, já mando o cidadão nem seguir com o serviço.

A coisa mais louca é que eu já tinha assinado o Paramount+, fazendo o mesmo procedimento, em maio e não deu nenhum problema. Agora veio essa aí, de sumir com todos canais. Sistema mais zoado que esse da Claro, está pra nascer algum

Membro conhecido
Sep
1,184
1,307
A solução, também pra não estourar a capacidade do CDN*, não seria utilizar o 720p como padrão nos canais onde a única exceção seria no 444 sendo 2160p? Comento isso porque noto que os 720p têm mais fluidez no Box/app que os 1080

* ou só se a Claro planejaria alguma mudança futura para bancar esse aumento de carga, já que haverá migração de todos

E quem disse que o 720p precisa de menos banda que o 1080i?

Membro conhecido
Mar
574
669
Segunda-feira vou ver o que farão aqui. Se por ventura aparecerem com receptor só HFC, sendo que meu plano é Soundbox, já mando o cidadão nem seguir com o serviço.

A coisa mais louca é que eu já tinha assinado o Paramount+, fazendo o mesmo procedimento, em maio e não deu nenhum problema. Agora veio essa aí, de sumir com todos canais. Sistema mais zoado que esse da Claro, está pra nascer algum
Eu desisti dessa vida há cerca de um ano: cancelei tudo da Claro.
Chega um momento que a gente se cansa de viver o tempo todo reclamando de conta errada e de serviço que para de funcionar por conta de algum bug aleatório.
Hoje vejo que foi a melhor decisão que tomei, pois claramente nunca vão resolver esses problemas.

Membro conhecido
Mar
2,194
2,103
Eu desisti dessa vida há cerca de um ano: cancelei tudo da Claro.
Chega um momento que a gente se cansa de viver o tempo todo reclamando de conta errada e de serviço que para de funcionar por conta de algum bug aleatório.
Hoje vejo que foi a melhor decisão que tomei, pois claramente nunca vão resolver esses problemas.

Complicado mesmo. E o pior é que pagamos tudo em dia.

Membro conhecido
Jul
369
374
Canal novo na SKY.
Xsports.
A partir de 16/08.
Deve entrar na Claro também, eu acho.

Membro conhecido
Sep
1,184
1,307
Canal novo na SKY.
Xsports.
A partir de 16/08.
Deve entrar na Claro também, eu acho.

Canal que vai ocupar o lugar da Ideal TV... como na SKY já tem a Ideal TV, ele naturalmente estará lá, não vai ser um "canal novo" na grade.

Esse canal não faz parte do Claro BOX, então acho difícil entrar logo no início, ainda mais que é um canal aberto.

Membro conhecido
Mar
2,194
2,103
Canal que vai ocupar o lugar da Ideal TV... como na SKY já tem a Ideal TV, ele naturalmente estará lá, não vai ser um "canal novo" na grade.

Esse canal não faz parte do Claro BOX, então acho difícil entrar logo no início, ainda mais que é um canal aberto.

Se nem o Canal 21 entrou quando deu um 'surto de lucidez' no Grupo Bandeirantes de ressuscitá-lo, e 'do nada' desistiram do projeto, esse canal realmente não acredito que apareça logo de cara na grade. Em São Paulo/SP tem pela Claro, no canal 25/525, mas por estar ali desde a época da finada MTV Brasil

Membro conhecido
Jul
369
374

Deixa ver se eu entendi.
O canal vai mudar de nome, mudar toda a sua programação, ou seja, mudar completamente tudo e não pode ser considerado um canal novo.
Tá bom.
Fazer o quê.

Membro conhecido
Mar
2,194
2,103
Deixa ver se eu entendi.
O canal vai mudar de nome, mudar toda a sua programação, ou seja, mudar completamente tudo e não pode ser considerado um canal novo.
Tá bom.
Fazer o quê.

Esse canal mudou de nome várias vezes após o fim da MTV Brasil pela Abril. Virou 'IdealTV', depois 'Loading', voltou ser IdealTV (com os trocentos alugueis pro chapeludo e outros pastores) e agora será esse aí.

De ser canal novo, você está correto no conceito. No entanto a Kalunga terá de negociar a distribuição dele, isso se no meio do caminho não desandar como foi com a Loading e o caso que também comentei do Canal 21

Membro conhecido
Sep
1,184
1,307
Se nem o Canal 21 entrou quando deu um 'surto de lucidez' no Grupo Bandeirantes de ressuscitá-lo, e 'do nada' desistiram do projeto, esse canal realmente não acredito que apareça logo de cara na grade. Em São Paulo/SP tem pela Claro, no canal 25/525, mas por estar ali desde a época da finada MTV Brasil

Está em SP por conta da antiga lei do cabo, que obrigava as operadoras a carregarem as geradoras locais.

Membro conhecido
Sep
1,234
1,904
Para quem tiver interesse, a Claro parou de vender a internet 500 Mb e no lugar colocou 600 Mb pelo mesmo valor, incluindo o combo com TV
Deve ser por isso que a minha internet de 500 Mb está dando 600 Mb nas medições, apesar que está sendo cobrado a mensalidade de 500 Mb.

Membro conhecido
Mar
2,194
2,103
Deve ser por isso que a minha internet de 500 Mb está dando 600 Mb nas medições, apesar que está sendo cobrado a mensalidade de 500 Mb.

Pior que há um tempo as velocidades sempre detectam mais altas. Aqui a minha de 500 pega fácil acima de 700 (aqui é coaxial, não fibra)

Membro conhecido
Jul
369
374
Esse canal mudou de nome várias vezes após o fim da MTV Brasil pela Abril. Virou 'IdealTV', depois 'Loading', voltou ser IdealTV (com os trocentos alugueis pro chapeludo e outros pastores) e agora será esse aí.

De ser canal novo, você está correto no conceito. No entanto a Kalunga terá de negociar a distribuição dele, isso se no meio do caminho não desandar como foi com a Loading e o caso que também comentei do Canal 21
Na minha humilde opinião, por exemplo, Nosso Futebol mudar de nome para SportyNet, isso na minha opinião não é um canal novo, só mudou de nome.
Agora no caso do Xsports, na minha humilde opinião, é um canal novo, só vai aproveitar as instalações da antiga Ideal TV.
São dois casos completamente diferentes que eu dei o exemplo aqui.
Eu lembro da história do Canal 21. Grupo Bandeirantes, se um Bandsports não serve para nada imagina dois.
E lembro também do Loading que não deu certo.
O canal nem estreou ainda e me parece que o senhor está torcendo contra, torcendo para dar errado.
Provavelmente eu estou divagando aqui e estou completamente errado.