Pensa só a treta que aconteceu comigo. 'Do nada' deu pau no acesso aos meus canais pelo HFC, onde só estava sintonizando os abertos, CNNBrasil, Jovempan News e Bandnews. Liguei na central para saber o que aconteceu: em todos procedimentos de liga/desliga por 15s nada de resolver, quando por último pediu pra eu forçar atualização (segurando o power assim que religasse pela tomada)
O sinal voltou, mas ao entrar na grade notei que a numeração mudou nos abertos. Sim, agora forçadamente virou modo Box exclusivo (não consigo mais mudar pro modo cabo, nem pelo modo de instalação).
Pelo jeito me migraram por 'livre e espancada' vontade ao modo Box, saindo do cabo - de novo kkkkkkkkkkkk
Aconteceu com você o contrário do que aconteceu comigo. Agendaram a troca para o Box, o tecnico veio, estacionou o carro em frente a minha casa, não entrou em casa, fechou a visita e não efetuou a troca. O critério da Claro é não ter critério.