Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
Sep
12
16
Estou com dois problemas em aplicativos no ClaroBox. Nem Globoplay e Amazon entram. Os dois aplicativos ficam carregando, carregando e não acessam. Alguém teria alguma dica? Demais que tenho assinatura funcionam perfeitamente.

Membro conhecido
Aug
956
1,230
Você entendeu qual foi a minha situação, e tanto o técnico como a Ouvidoria não entenderam (mesmo eu usando 1000 caracteres kkkkkkkk). Em suma, voltarão até o final da semana com a conclusão disso. O técnico que veio aqui simplesmente não sabia o que fazer, sério. Reativou o HDR (que deixo em passthrough), ativou o som no receptor (que deixo também em passthrough para ouvir na soundbar), sendo que ao menos devia nesse período todo estar falando com algum superior para saber o que estava acontecendo.

Já na central mesmo deviam ter visto isso, já que falei em todas letras que era problema no sistema da Claro e não no meu receptor já que havia feito essa contratação em maio mas cortei por causa do tal Mundial (e não tinha dado problema à época), e pagaria à toa uma mensalidade pra não ver nada.

Podia falar "bom, como vai mudar mesmo futuramente então deixa assim", mas não: meu plano é cabo e tem de continuar assim até segunda ordem.
deixa eu ver se entendi: vocês tiveram um serviço desabilitado/migrado pro box só porque contrataram o paramount+ pelo receptor?

se for isso está provado por a+b que o sistema da solzinho roda num windows 95.

Membro conhecido
Mar
2,193
2,102
deixa eu ver se entendi: vocês tiveram um serviço desabilitado/migrado pro box só porque contrataram o paramount+ pelo receptor?

se for isso está provado por a+b que o sistema da solzinho roda num windows 95.

Você é a segunda pessoa (juntamente ao @Mario B ) que entendeu o meu problema, e a Ouvidoria da Claro+técnico que veio aqui não entenderam kkkkkkk

A Ouvidoria me ligando logo após visita do técnico começou com a frase "... atendimento por você não estar acessando os canais Paramount+" e interrompi o moleque (tinha voz de moleque) onde soltei isso:

"os canais Paramount+, que aliás vou cancelar, estão abrindo normalmente. O problema é que por causa desses malditos, eu perdi todos os demais no cabo. Entendeu qual é o meu problema aqui? Pra não ficar sem seu serviço, eu tirei o cabo coaxial dos receptores para continuar assistindo pela internet"

Última edição:
Membro conhecido
Aug
677
639
Você é a segunda pessoa (juntamente ao @Mario B ) que entendeu o meu problema, e a Ouvidoria da Claro+técnico que veio aqui não entenderam kkkkkkk

A Ouvidoria me ligando logo após visita do técnico começou com a frase "... atendimento por você não estar acessando os canais Paramount+" e interrompi o moleque (tinha voz de moleque) onde soltei isso:

"os canais Paramount+, que aliás vou cancelar, estão abrindo normalmente. O problema é que por causa desses malditos, eu perdi todos os demais no cabo. Entendeu qual é o meu problema aqui? Pra não ficar sem seu serviço, eu tirei o cabo coaxial dos receptores para continuar assistindo pela internet"

Quando você entra no aplicativo da Claro no celular ou no site minha claro residencial, o nome do seu plano aparece correto?

Membro conhecido
Aug
956
1,230

acho que a melhor coisa que você faz para se poupar do transtorno é cancelar o paramount pelo app mesmo, pra ver se assim eles conseguem corrigir e voltar o serviço do hfc. se mesmo assim o sistema travar, cancelar o contrato com atendimento via resolveaqui, deixa pra depois resolver qualquer pendência financeira via consumidor, explicando todo o ocorrido que facilmente vão cancelar as faturas que podem ser geradas pela cagada que foi feita pelo sistema da solzinho.

eu já não perco meu tempo com operadora, não.
tempo é algo precioso, do nada você pode ter um avc ou ser atropelado ao atravessar a rua.

Jul
38
18
claro.pngAlguém sabe se é seguro fazer essa troca?
Estou com 500mb de internet + plano 2 com fidelidade, e lá na loja logado no minha claro está aparecendo para fazer a troca por 600mb. Gratis 6 meses e após R$ 34,90.

A aparece a box tv tb por R$ 64,90. Será que depois vai dar dor de cabeça se fizer essa contratação da tv e troca da internet?
claro tv.png

Membro conhecido
Mar
2,193
2,102
acho que a melhor coisa que você faz para se poupar do transtorno é cancelar o paramount pelo app mesmo, pra ver se assim eles conseguem corrigir e voltar o serviço do hfc. se mesmo assim o sistema travar, cancelar o contrato com atendimento via resolveaqui, deixa pra depois resolver qualquer pendência financeira via consumidor, explicando todo o ocorrido que facilmente vão cancelar as faturas que podem ser geradas pela cagada que foi feita pelo sistema da solzinho.

eu já não perco meu tempo com operadora, não.
tempo é algo precioso, do nada você pode ter um avc ou ser atropelado ao atravessar a rua.

Claro, você... é... RRRRRRRRRRRRRRRRRIDÍCULA! Cancelei o bendito Paramount+ pelo receptor: voltaram os canais pelo cabo. Sério mesmo 'we are the champions' que a solução era essa? Nunca mais assino essa droga de Paramount!

Última edição:
Novo membro
Sep
7
5
A Claro cansa, veja o meu Claro BOX.

Modelo S4KW3

Está travado com a luz vermelha forte acessa, o aparelho não liga, não desliga (pelo botão power).
Quando tira da tomada, espera alguns segundos, e liga novamente, já liga com a luz vermelha forte direto.

Da impressão de travamento total.

E antes de travar de vez, ao tentar ligar, na hora que aparecia o splash art da Claro, o aparelho reiniciava, ficando em um looping por horas!
E agora, simplesmente não liga.

Aí, tenta ligar no suporte por diversos canais (web, app, whats, tel), todos eles fazem um "reforço" de sinal, que não resolve, ai, tenta agendar uma visita técnica, não agenda, pois o sistema da erro no agendamento de visita!

E todos os atendimentos são por robo, não tem santo que faz falar com uma pessoa.

Membro conhecido
Sep
699
1,013
Claro, você... é... RRRRRRRRRRRRRRRRRIDÍCULA! Cancelei o bendito Paramount+ pelo receptor: voltaram os canais pelo cabo. Sério mesmo 'we are the champions' que a solução era essa? Nunca mais assino essa droga de Paramount!
Acho que fizeram essa mudança forçada porque talvez não tenha os canais Paramount pelo cabo!

Membro conhecido
Dec
493
470
Se olharmos o fonte da página de compra entendemos a culpada, sem mais.
A melhor solução foi a que você fez... cancelar!

Membro conhecido
Dec
493
470
@ratao aqui mais de 1 mês depois não consigo gravar, agendar nem acessar a lista de gravações. Trocaram receptores e nada
Incompetência dessa empresa holandesa, se você reparar na parte de conteúdo adulto os canais ficam alternando o logo. É muito bugado esse firmware da BOX.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado