deixa eu ver se entendi: vocês tiveram um serviço desabilitado/migrado pro box só porque contrataram o paramount+ pelo receptor?Você entendeu qual foi a minha situação, e tanto o técnico como a Ouvidoria não entenderam (mesmo eu usando 1000 caracteres kkkkkkkk). Em suma, voltarão até o final da semana com a conclusão disso. O técnico que veio aqui simplesmente não sabia o que fazer, sério. Reativou o HDR (que deixo em passthrough), ativou o som no receptor (que deixo também em passthrough para ouvir na soundbar), sendo que ao menos devia nesse período todo estar falando com algum superior para saber o que estava acontecendo.
Já na central mesmo deviam ter visto isso, já que falei em todas letras que era problema no sistema da Claro e não no meu receptor já que havia feito essa contratação em maio mas cortei por causa do tal Mundial (e não tinha dado problema à época), e pagaria à toa uma mensalidade pra não ver nada.
Podia falar "bom, como vai mudar mesmo futuramente então deixa assim", mas não: meu plano é cabo e tem de continuar assim até segunda ordem.
deixa eu ver se entendi: vocês tiveram um serviço desabilitado/migrado pro box só porque contrataram o paramount+ pelo receptor?
se for isso está provado por a+b que o sistema da solzinho roda num windows 95.
Você é a segunda pessoa (juntamente ao @Mario B ) que entendeu o meu problema, e a Ouvidoria da Claro+técnico que veio aqui não entenderam kkkkkkk
A Ouvidoria me ligando logo após visita do técnico começou com a frase "... atendimento por você não estar acessando os canais Paramount+" e interrompi o moleque (tinha voz de moleque) onde soltei isso:
"os canais Paramount+, que aliás vou cancelar, estão abrindo normalmente. O problema é que por causa desses malditos, eu perdi todos os demais no cabo. Entendeu qual é o meu problema aqui? Pra não ficar sem seu serviço, eu tirei o cabo coaxial dos receptores para continuar assistindo pela internet"
acho que a melhor coisa que você faz para se poupar do transtorno é cancelar o paramount pelo app mesmo, pra ver se assim eles conseguem corrigir e voltar o serviço do hfc. se mesmo assim o sistema travar, cancelar o contrato com atendimento via resolveaqui, deixa pra depois resolver qualquer pendência financeira via consumidor, explicando todo o ocorrido que facilmente vão cancelar as faturas que podem ser geradas pela cagada que foi feita pelo sistema da solzinho.Você é a segunda pessoa (juntamente ao @Mario B ) que entendeu o meu problema, e a Ouvidoria da Claro+técnico que veio aqui não entenderam kkkkkkk
A Ouvidoria me ligando logo após visita do técnico começou com a frase "... atendimento por você não estar acessando os canais Paramount+" e interrompi o moleque (tinha voz de moleque) onde soltei isso:
"os canais Paramount+, que aliás vou cancelar, estão abrindo normalmente. O problema é que por causa desses malditos, eu perdi todos os demais no cabo. Entendeu qual é o meu problema aqui? Pra não ficar sem seu serviço, eu tirei o cabo coaxial dos receptores para continuar assistindo pela internet"
acho que a melhor coisa que você faz para se poupar do transtorno é cancelar o paramount pelo app mesmo, pra ver se assim eles conseguem corrigir e voltar o serviço do hfc. se mesmo assim o sistema travar, cancelar o contrato com atendimento via resolveaqui, deixa pra depois resolver qualquer pendência financeira via consumidor, explicando todo o ocorrido que facilmente vão cancelar as faturas que podem ser geradas pela cagada que foi feita pelo sistema da solzinho.
eu já não perco meu tempo com operadora, não.
tempo é algo precioso, do nada você pode ter um avc ou ser atropelado ao atravessar a rua.
Acho que fizeram essa mudança forçada porque talvez não tenha os canais Paramount pelo cabo!Claro, você... é... RRRRRRRRRRRRRRRRRIDÍCULA! Cancelei o bendito Paramount+ pelo receptor: voltaram os canais pelo cabo. Sério mesmo 'we are the champions' que a solução era essa? Nunca mais assino essa droga de Paramount!
Acho que fizeram essa mudança forçada porque talvez não tenha os canais Paramount pelo cabo!
Ah sim, estranho né!Na realidade têm no cabo, tanto que tinha assinado antes do Mundial. A treta que rolou agora deve ter sido algum erro no sistema. De toda forma, não vou mais mexer nisso
Incompetência dessa empresa holandesa, se você reparar na parte de conteúdo adulto os canais ficam alternando o logo. É muito bugado esse firmware da BOX.@ratao aqui mais de 1 mês depois não consigo gravar, agendar nem acessar a lista de gravações. Trocaram receptores e nada
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