Membro conhecido
- Sep
- 1,224
- 1,229
As skills da Alexa todos fora. Na Box estava pedindo pra assinar todos os canaisO que houve exatamente?
Aqui não costumo utilizar a Alexa na BOX, os canais estão funcionando aqui.
As skills da Alexa todos fora. Na Box estava pedindo pra assinar todos os canaisO que houve exatamente?
Aqui não costumo utilizar a Alexa na BOX, os canais estão funcionando aqui.
Pessoal, me tirem uma dúvida, quantos aparelhos claro tv+ box posso ter? São 2? Meus pais tem 2 decoders da claro tv+ e estava conversando com eles sobre a possibilidade de mudar para o claro tv+ box.
As skills da Alexa todos fora. Na Box estava pedindo pra assinar todos os canais
São 3: um ponto principal + 2 adicionais.Pessoal, me tirem uma dúvida, quantos aparelhos claro tv+ box posso ter? São 2? Meus pais tem 2 decoders da claro tv+ e estava conversando com eles sobre a possibilidade de mudar para o claro tv+ box.
Estou com falhas na gravação até hoje. Ver se este procedimento resolveNo modelo IP vc tira da tomada, aperta o power, liga e espera até aparecer a tela do update...ai eu solto!!! Mas eu parei de fazer isso...só baixa versão antiga!!! Ai ao deligar, quando ele faz aquele procedimento que a luz acende e depois apaga.. ali ele tá verificando se tem versão... ai ele baixa a última!!!
No modelo IP vc tira da tomada, aperta o power, liga e espera até aparecer a tela do update...ai eu solto!!! Mas eu parei de fazer isso...só baixa versão antiga!!! Ai ao deligar, quando ele faz aquele procedimento que a luz acende e depois apaga.. ali ele tá verificando se tem versão... ai ele baixa a última!!!
Aqui ja tem 3 semanas sem gravar. Deu algum pau violento. Nem a aba de gravações abreOntem, acho que depois das 21:00, a Claro deu um paniquito geral.... por fim nem as gravações anteriores pararam de tocar (coisa que eu assisti as 19:00!!!)... Nem o replay tv estava funcioando direto.... Simplemente ele mandava assinar o canal!!! Hj pela manhã voltou ao normal!!! Dependendo do erro que tá dando...melhor ligar para lá!!!
Mas anota ou decora a verão antes...e tenta fazer o procedimento. Boa sorte.
O ponto adicional, deve ser instalado no mesmo IP? Na mesma casa?São 3: um ponto principal + 2 adicionais.
Mas tem gente que conseguiu 5 pontos.
A entrega dos aparelhos é no mesmo endereço, mas seu uso fica a critério do cliente.O ponto adicional, deve ser instalado no mesmo IP? Na mesma casa?
Não.O ponto adicional, deve ser instalado no mesmo IP? Na mesma casa?
Imagem do Premiere cada vez pior. E é um canal pago por fora...
Mas no caso não é o travamento e sim a qualidade de imagemEssa é a treta que eu sempre comento. Podia achar que a qualidade no Box seria ao menos semelhante ao HFC, mas nada. Os que são 1080i então não entendo o motivo de serem travados.
Essa é a treta que eu sempre comento. Podia achar que a qualidade no Box seria ao menos semelhante ao HFC, mas nada. Os que são 1080i então não entendo o motivo de serem travados.
Exato. O bitrate é muito baixo para um canal com definição mais alta. Os canais 720p mais fluidos (como as ESPN e sportv 2) têm o mesmo bitrate dos 1080p - é possível ver essa informação na versão web (acho que no app de Android tbm). E quanto mais definição e mais quadros por segundo (fps), maior deve ser o bitrate para que a qualidade seja decente. Se a Claro fizer isso, vai exigir uma carga maior de seus CDNs - ou seja, deverá investir mais em infra pra manter a estabilidade, dado os mais de 1 milhão de clientes que eles têm nessa modalidade.Mas no caso não é o travamento e sim a qualidade de imagem
Desde que eu assinei o Premiere pela Claro, eu não assisti muitos jogos... Ontem, o jogo do Grêmio era apenas pelo Prime Video. Pelo menos na Claro, o bitrate é mais alto e é mais fluido. Apesar de ser 720p, prefiro assistir pela Claro do que pelo Globoplay, por exemplo.Imagem do Premiere cada vez pior. E é um canal pago por fora...
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.