Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Mar
2,161
2,045
Pessoal, me tirem uma dúvida, quantos aparelhos claro tv+ box posso ter? São 2? Meus pais tem 2 decoders da claro tv+ e estava conversando com eles sobre a possibilidade de mudar para o claro tv+ box.

Sim, pode pedir adicional.

As skills da Alexa todos fora. Na Box estava pedindo pra assinar todos os canais

Eu tentando ligar o HT, acender a luz e só falava "tudo bem" e nada kkkkkkkk. Aí tive de apelar pro Google Home.
 
Membro ativo
Jan
246
167
No modelo IP vc tira da tomada, aperta o power, liga e espera até aparecer a tela do update...ai eu solto!!! Mas eu parei de fazer isso...só baixa versão antiga!!! Ai ao deligar, quando ele faz aquele procedimento que a luz acende e depois apaga.. ali ele tá verificando se tem versão... ai ele baixa a última!!!
 
Membro conhecido
Sep
1,224
1,229
No modelo IP vc tira da tomada, aperta o power, liga e espera até aparecer a tela do update...ai eu solto!!! Mas eu parei de fazer isso...só baixa versão antiga!!! Ai ao deligar, quando ele faz aquele procedimento que a luz acende e depois apaga.. ali ele tá verificando se tem versão... ai ele baixa a última!!!
Estou com falhas na gravação até hoje. Ver se este procedimento resolve
 
Membro ativo
Jan
246
167
Ontem, acho que depois das 21:00, a Claro deu um paniquito geral.... por fim nem as gravações anteriores pararam de tocar (coisa que eu assisti as 19:00!!!)... Nem o replay tv estava funcioando direto.... Simplemente ele mandava assinar o canal!!! Hj pela manhã voltou ao normal!!! Dependendo do erro que tá dando...melhor ligar para lá!!!

Mas anota ou decora a verão antes...e tenta fazer o procedimento. Boa sorte.
 
Membro conhecido
Mar
2,161
2,045
No modelo IP vc tira da tomada, aperta o power, liga e espera até aparecer a tela do update...ai eu solto!!! Mas eu parei de fazer isso...só baixa versão antiga!!! Ai ao deligar, quando ele faz aquele procedimento que a luz acende e depois apaga.. ali ele tá verificando se tem versão... ai ele baixa a última!!!

Uma vez disseram que esses IP o update era só via central, mas curioso saber que também é assim - nos antigos eu fazia esse procedimento (no Soundbox nem arrisquei)
 
Membro conhecido
Sep
1,224
1,229
Ontem, acho que depois das 21:00, a Claro deu um paniquito geral.... por fim nem as gravações anteriores pararam de tocar (coisa que eu assisti as 19:00!!!)... Nem o replay tv estava funcioando direto.... Simplemente ele mandava assinar o canal!!! Hj pela manhã voltou ao normal!!! Dependendo do erro que tá dando...melhor ligar para lá!!!

Mas anota ou decora a verão antes...e tenta fazer o procedimento. Boa sorte.
Aqui ja tem 3 semanas sem gravar. Deu algum pau violento. Nem a aba de gravações abre
 
Membro conhecido
Mar
2,161
2,045
Imagem do Premiere cada vez pior. E é um canal pago por fora...

Essa é a treta que eu sempre comento. Podia achar que a qualidade no Box seria ao menos semelhante ao HFC, mas nada. Os que são 1080i então não entendo o motivo de serem travados.
 
Novo membro
Oct
13
13
Essa é a treta que eu sempre comento. Podia achar que a qualidade no Box seria ao menos semelhante ao HFC, mas nada. Os que são 1080i então não entendo o motivo de serem travados.
Mas no caso não é o travamento e sim a qualidade de imagem
Exato. O bitrate é muito baixo para um canal com definição mais alta. Os canais 720p mais fluidos (como as ESPN e sportv 2) têm o mesmo bitrate dos 1080p - é possível ver essa informação na versão web (acho que no app de Android tbm). E quanto mais definição e mais quadros por segundo (fps), maior deve ser o bitrate para que a qualidade seja decente. Se a Claro fizer isso, vai exigir uma carga maior de seus CDNs - ou seja, deverá investir mais em infra pra manter a estabilidade, dado os mais de 1 milhão de clientes que eles têm nessa modalidade.

Imagem do Premiere cada vez pior. E é um canal pago por fora...
Desde que eu assinei o Premiere pela Claro, eu não assisti muitos jogos... Ontem, o jogo do Grêmio era apenas pelo Prime Video. Pelo menos na Claro, o bitrate é mais alto e é mais fluido. Apesar de ser 720p, prefiro assistir pela Claro do que pelo Globoplay, por exemplo.

Dizem que o único que faz uma concorrência quando se fala em qualidade de imagem seria a Zapping. Vi um pessoal comentando que era em 1080p/60fps, mas não sei se é isso mesmo... Mas nenhum se compara com o Sky+, onde é tudo 720p/30fps e com bitrate baixíssimo. Além disso, dos citados, o único que tem desconto pelo plano anual é a Claro - pra mim é um ótimo custo-benefício.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado