Membro conhecido
- Sep
- 491
- 380
Sempre veio com 4k, os três modelos são UHD.Essa Box Claro TV+ está vindo com o aparelho em 4K?
Muito estranho, você não abriu reclamação na ouvidoria da Claro ou ANATEL?Meu Claro Box até hoje nunca funcionou, indo em Feira de Santana essa semana, vou levar o equipamento pra Loja física que fiz o pedido, não tenho mais paciência para esperar uma resolução... Foi instalado dia 20 de dezempro de 2022... e nada de liberarem os canais....
Legal. O plano 4k Claro tv+ seria o comodato, então?Sempre veio com 4k, os três modelos são UHD.
Meu Claro Box até hoje nunca funcionou, indo em Feira de Santana essa semana, vou levar o equipamento pra Loja física que fiz o pedido, não tenho mais paciência para esperar uma resolução... Foi instalado dia 20 de dezempro de 2022... e nada de liberarem os canais....
Mas eu tô bem longe de Xique XiqueEm Xique-Xique tem loja Claro!
Tiro foto todos os dias da grade de canais vazia... é bom que me cobrem pra eu abrir um processo..Muito estranho, você não abriu reclamação na ouvidoria da Claro ou ANATEL?
Se você não reclamar, você será cobrado sem usar.
Entra nesse chat e pede uma atualização, vai resolver, o meu estava assim, mas eu liguei no 10699 e o cara mandou a atualização e liberou na hora, fiquei três dias sem usar, se você não reclamar, eles não terão como resolver não adianta só tirar foto, você precisa desmontar também que tentou suporte técnico.View attachment 10082
A situação é essa, ligo, trava no diagnóstico, depois tente novamente, quando clico no Guia de Canais está vazio... Foi instalado dia 20 de dezembro de 2022... Hj são 3 de janeiro de 2023....
Sim, pois não tem fidelidade.Legal. O plano 4k Claro tv+ seria o comodato, então?
Se você não for cliente banda larga, flex, controle ou pós, eles te cobram essa adesão.Essa taxa de adesão de R$ 399 tá sendo cobrada?
Não tenho esses planos. Tenho o Claro Tv app que assinei pra testar.Se você não for cliente banda larga, flex, controle ou pós, eles te cobram essa adesão.
Talvez por ser cliente do app não deve ter essa taxa.Não tenho esses planos. Tenho o Claro Tv app que assinei pra testar.
Entrei em contato com a loja própria da cidade vizinha e a moça me disse que o plano Box Claro fica 79,90 no débito automático. Na sexta vou entrar em contato de novo pra assinar e vejo essa taxa.
Se você não for cliente banda larga, flex, controle ou pós, eles te cobram essa adesão.
Não, 339A versão do software de vcs é SW 175?
Então é esse o problema, só atualiza pra 175...Não, 339
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?