Clube CNBC Times Brasil

Membro conhecido
Feb
2,594
3,363
Membro conhecido
Feb
4,722
5,979
Quais serão os investimentos para 2025 na cnbc times Brasil?

Dai essa questão você teria de perguntar exclusivamente por e-mail ou nas redes sociais da emissora. Para quem sabe, obter uma resposta á altura e satisfatória ou apenas algo padrão, só para despistar o telespectador.​

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Tavolarinho, vc tem sua chance de se redimir comigo: cumpra o prometido e ofereça a cobertura declarada para o que teria sido o dia da estreia do seu canal e eu não me refiro mais a ele por nome de qualquer ave de qualquer gênero ou por qualquer processo que se faça com a carne dela, combinado???

EDIT: por "cobertura" incluo também a LG Channels. Como o @sanddf bem nos lembra, nossa querida chaebol concorrente da Samsung tb merece voltar a conquistar seus louros - até porque não é porque a Coreia do Sul vive um impasse político que a economia deve necessariamente parar também - já que lá não é Afeganistão de volta pro Talibã ou, mais recentemente, a Síria no imediato momento em que o papagaio do Putin foi parar na gaiola do tutor.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
2,594
3,363
Times Brasil completa um mês no ar

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado