Clube CNBC Times Brasil

Membro conhecido
Dec
287
259
CNBC Brasil foi a grande FAKE NEWS da TV POR ASSINATURA das últimas duas décadas!
Se vendeu ao mercado publicitário como tal e no ponta pé inicial algum entrave contratual fizeram ter que mudar de nome.

Isto não foi bem explicado até agora. Grande fake news, isto é fato! Tanto é algum entrave contratual que os vídeos de chamada da estreia com Evaristo e Cristiane anunciavam com toda pompa o nome CNBC Brasil, até explicaram o pavão na logo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
CNBC Brasil foi a grande FAKE NEWS da TV POR ASSINATURA das últimas duas décadas!
Se vendeu ao mercado publicitário como tal e no ponta pé inicial algum entrave contratual fizeram ter que mudar de nome.

Isto não foi bem explicado até agora. Grande fake news, isto é fato! Tanto é algum entrave contratual que os vídeos de chamada da estreia com Evaristo e Cristiane anunciavam com toda pompa o nome CNBC Brasil, até explicaram o pavão na logo.
Seria lindo se fosse CNBC Brasil ou poderia ser CNBC Times tbm ficaria legal
 
Membro conhecido
Jun
2,017
1,800
Os microfones do canal aparecem apenas Times Brasil.
Tiveram que substituir as canoplas, enfim!
Acho que faltou dinheiro pra alugar a marca "CNBC BRASIL."
E só compraram o conteúdo do canal americano.
Foi contenção de custos, né Tavolaro?


EDIT: agora já nem quero essa bodega de canal nos streamings gratuitos de canais lineares, vai enfeiar eles, melhor que fique só na TV paga mesmo, um par perfeito eles dois!!!
 
Novo membro
May
15
20
Parece que o problema da marca é mais complexo do que se foi pagar para usar o nome ou apenas licenciar conteúdo. E sim a mudança de planos da matriz Comcast que pode fazer a médio prazo a MSNBC e a CNBC mudarem de nome e deixar o logo de lado ao serem separadas nesta semana da NBCUniversal para possivelmente serem vendidas posteriormente.

 
Membro conhecido
Dec
1,600
2,671

Vale a leitura para quem tiver tempo.
TV Pop apurou ainda que vários dos profissionais contratados pelo Times Brasil achavam que dariam expediente em uma operação brasileira da CNBC, e não em um canal independente. Com a confusão, alguns dos funcionários da emissora já começaram a pedir demissão de seus cargos, algo pouco usual para uma empresa recém-lançada oficialmente. O clima nos bastidores, até aqui, tem sido de frustração quase generalizada. Muitos esperavam uma nova versão da faraônica CNN Brasil, mas se depararam com uma espécie de TV Colinas, antiga afiliada clandestina da rede.

se durar 3 meses ainda é muito. rs
Muito amadorismo, iria até comprar o livro dele, depois desse fiasco jamais!
 
Membro conhecido
Sep
2,970
2,173

Como o Daniel Castro disse na matéria. O valor pra usar o nome CNBC era de aproximadamente US$ 10 milhões de dólares anuais. Por isso não utilizaram o nome CNBC BRASIL.
 
Membro conhecido
Aug
603
562

Como o Daniel Castro disse na matéria. O valor pra usar o nome CNBC era de aproximadamente US$ 10 milhões de dólares anuais. Por isso não utilizaram o nome CNBC BRASIL.

O motivo de não sublicenciar a marca todo mundo entendeu ($$$). Mas faltou transparência por parte do Douglas Tavolaro. Ele enganou até o mercado publicitário. Fica muito claro que agiu de má fé.
 
Membro conhecido
Dec
1,600
2,671
O motivo de não sublicenciar a marca todo mundo entendeu ($$$). Mas faltou transparência por parte do Douglas Tavolaro. Ele enganou até o mercado publicitário. Fica muito claro que agiu de má fé.
Isso pra ele foi péssimo, principalmente se teria planos maiores pro futuro. Mercado agora sempre o olhará com desconfiança, fui muito amador...
 
Membro conhecido
Jun
2,017
1,800
O motivo de não sublicenciar a marca todo mundo entendeu ($$$). Mas faltou transparência por parte do Douglas Tavolaro. Ele enganou até o mercado publicitário. Fica muito claro que agiu de má fé.
Isso pra ele foi péssimo, principalmente se teria planos maiores pro futuro. Mercado agora sempre o olhará com desconfiança, fui muito amador...
Além de tremendo vacilão, o Tavolaro é um tremendo covardão. Não assume a patifaria que fez. Típico de quem começou sendo ligado à Igreja Universal.

Realmente, se o canal durar 3 meses, é muito. Quem vai querer anunciar num galo, digo, num pavão depenado?

Ele vai acabar voltando com o rabo entre as pernas para seu mentor, o fariseu do Templo, até porque o mau filho sempre à (má) casa torna...
 
Top