Sim, mas a imagem esta com pouco definição não da para ler a frase "licença exclusiva CNBC"
View attachment 24038
Observem que os reportes viram o Times do microfone para a câmera, procurando esconder um pouco o CNBC.
Sim, mas a imagem esta com pouco definição não da para ler a frase "licença exclusiva CNBC"
View attachment 24038
Será que a times brasil CNBC do tavolaro vai mudar de nome?
Seria lindo se fosse CNBC Brasil ou poderia ser CNBC Times tbm ficaria legalCNBC Brasil foi a grande FAKE NEWS da TV POR ASSINATURA das últimas duas décadas!
Se vendeu ao mercado publicitário como tal e no ponta pé inicial algum entrave contratual fizeram ter que mudar de nome.
Isto não foi bem explicado até agora. Grande fake news, isto é fato! Tanto é algum entrave contratual que os vídeos de chamada da estreia com Evaristo e Cristiane anunciavam com toda pompa o nome CNBC Brasil, até explicaram o pavão na logo.
Tiveram que substituir as canoplas, enfim!Os microfones do canal aparecem apenas Times Brasil.
Foi contenção de custos, né Tavolaro?Acho que faltou dinheiro pra alugar a marca "CNBC BRASIL."
E só compraram o conteúdo do canal americano.
Será que a times brasil CNBC do tavolaro vai mudar de nome?
TV Pop apurou ainda que vários dos profissionais contratados pelo Times Brasil achavam que dariam expediente em uma operação brasileira da CNBC, e não em um canal independente. Com a confusão, alguns dos funcionários da emissora já começaram a pedir demissão de seus cargos, algo pouco usual para uma empresa recém-lançada oficialmente. O clima nos bastidores, até aqui, tem sido de frustração quase generalizada. Muitos esperavam uma nova versão da faraônica CNN Brasil, mas se depararam com uma espécie de TV Colinas, antiga afiliada clandestina da rede.![]()
Para vender publicidade, Times Brasil escondeu do mercado que não se chamaria CNBC
Nova empreitada de Douglas Tavolaro, o Times Brasil escondeu do mercado que não poderia usar o nome CNBC para batizar seu canal de televisãowww.tvpop.com.br
Vale a leitura para quem tiver tempo.
![]()
Daniel Castro sobre Times Brasil: Mercado sente que comprou gato por lebre
A estreia da CNBC Brasil, novo canal de notícias, foi confusa, frustrante e cheia de problemas técnicos, segundo avaliação do jornalista Daniel Castro; entenda.www.bol.uol.com.br
Como o Daniel Castro disse na matéria. O valor pra usar o nome CNBC era de aproximadamente US$ 10 milhões de dólares anuais. Por isso não utilizaram o nome CNBC BRASIL.
Isso pra ele foi péssimo, principalmente se teria planos maiores pro futuro. Mercado agora sempre o olhará com desconfiança, fui muito amador...O motivo de não sublicenciar a marca todo mundo entendeu ($$$). Mas faltou transparência por parte do Douglas Tavolaro. Ele enganou até o mercado publicitário. Fica muito claro que agiu de má fé.
O motivo de não sublicenciar a marca todo mundo entendeu ($$$). Mas faltou transparência por parte do Douglas Tavolaro. Ele enganou até o mercado publicitário. Fica muito claro que agiu de má fé.
Além de tremendo vacilão, o Tavolaro é um tremendo covardão. Não assume a patifaria que fez. Típico de quem começou sendo ligado à Igreja Universal.Isso pra ele foi péssimo, principalmente se teria planos maiores pro futuro. Mercado agora sempre o olhará com desconfiança, fui muito amador...