Clube CNBC Times Brasil

Membro conhecido
Feb
4,856
6,203
Quais serão os investimentos para 2025 na cnbc times Brasil?

Dai essa questão você teria de perguntar exclusivamente por e-mail ou nas redes sociais da emissora. Para quem sabe, obter uma resposta á altura e satisfatória ou apenas algo padrão, só para despistar o telespectador.​

Membro conhecido
Jun
2,156
1,950
Tavolarinho, vc tem sua chance de se redimir comigo: cumpra o prometido e ofereça a cobertura declarada para o que teria sido o dia da estreia do seu canal e eu não me refiro mais a ele por nome de qualquer ave de qualquer gênero ou por qualquer processo que se faça com a carne dela, combinado???

EDIT: por "cobertura" incluo também a LG Channels. Como o @sanddf bem nos lembra, nossa querida chaebol concorrente da Samsung tb merece voltar a conquistar seus louros - até porque não é porque a Coreia do Sul vive um impasse político que a economia deve necessariamente parar também - já que lá não é Afeganistão de volta pro Talibã ou, mais recentemente, a Síria no imediato momento em que o papagaio do Putin foi parar na gaiola do tutor.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
2,793
3,702
Times Brasil completa um mês no ar

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado