Membro conhecido
- Nov
- 2,340
- 1,532
Um jornal as 06 da manhã ate as 07h focado em assuntos mais amplos e outro das 22:00 ate 23h focado em um resumo do diaSeria isso exatamente... um jornal mais amplo, seria interessante!
Um jornal as 06 da manhã ate as 07h focado em assuntos mais amplos e outro das 22:00 ate 23h focado em um resumo do diaSeria isso exatamente... um jornal mais amplo, seria interessante!
Nem todos fatos políticos afetam a economia, eventos como os de ontem são meramente formais.Achei que a Times iria cobrir o Congresso hoje, até pq fatos políticos tem tudo a ver com econimia e vice-versa...
Mas para um canal como esse, deveriam ter feito algo, tem sua importância.Nem todos fatos políticos afetam a economia, eventos como os de ontem são meramente formais.
Provavelmente o Tavolaro não quis fazer isso por amor do Hugo Motta e do Davi Alcolumbre, afinal, é tudo companheiro de sinagoga, digo, de...Achei que a Times iria cobrir o Congresso hoje, até pq fatos políticos tem tudo a ver com econimia e vice-versa...
Ta demorando einSerá que o pavão depenado cumpre a promessa de entrar nos streamings ainda esse semestre???
Será que o pavão depenado cumpre a promessa de entrar nos streamings ainda esse semestre???
Eu sei meu querido, é a vergonha que me dá, pois acabei revelando que mal fico com a Soul TV pouco tempo instalada no meu celular porque o bendito tem pouca memória!!!Já está no Youtube e na Soul TV.
Na boa, morri vendo o teto do estúdio do Pavão Depenado caindo!![]()
Teto de estúdio desaba durante telejornal ao vivo do Times Brasil CNBC
Marcelo Favalli, âncora do Times Brasil CNBC, foi surpreendido ao vivo com a queda de um pedaço do teto do único estúdio do canal de notíciaswww.tvpop.com.br
Que situação.... vale frisar que a sede do canal fica em um dos endereços mais caros da metrópole, esse edificio é praticamente novo.
não me surpreende. esse canal é o maior flop dos últimos anos!