Clube CNBC Times Brasil

Membro ativo
Dec
116
104
Achei que a Times iria cobrir o Congresso hoje, até pq fatos políticos tem tudo a ver com econimia e vice-versa...
Nem todos fatos políticos afetam a economia, eventos como os de ontem são meramente formais.

Membro conhecido
Jun
1,979
1,744
Achei que a Times iria cobrir o Congresso hoje, até pq fatos políticos tem tudo a ver com econimia e vice-versa...
Provavelmente o Tavolaro não quis fazer isso por amor do Hugo Motta e do Davi Alcolumbre, afinal, é tudo companheiro de sinagoga, digo, de...

Membro conhecido
Jun
1,979
1,744
Será que o pavão depenado cumpre a promessa de entrar nos streamings ainda esse semestre???

Membro conhecido
Jun
1,979
1,744
Já está no Youtube e na Soul TV.
Eu sei meu querido, é a vergonha que me dá, pois acabei revelando que mal fico com a Soul TV pouco tempo instalada no meu celular porque o bendito tem pouca memória!!!

Mas a Soul TV gasta infinitamente menos que a Pluto e a Plex.

Vou aproveitar e baixar minha Soul de novo!!! Valeu!!!

E QUANTO AO TÓPICO: PAVÃO DEPENADO, ENTRA LOGO NA PLUTO/PLEX/SAMSUNG/TCL/LG, OK??? VALEU!!!

Membro conhecido
Dec
1,584
2,634

Que situação.... vale frisar que a sede do canal fica em um dos endereços mais caros da metrópole, esse edificio é praticamente novo.

Membro conhecido
May
1,027
1,229

Que situação.... vale frisar que a sede do canal fica em um dos endereços mais caros da metrópole, esse edificio é praticamente novo.
Na boa, morri vendo o teto do estúdio do Pavão Depenado caindo! ☠️

É muito amadorismo isso, viu? 🤣

E ainda expondo funcionários atrás das câmeras! 🤦‍♂️