Membro ativo
- Feb
- 210
- 69
Que canal é esse PSN?Há alguma chance??? Pior que eu gostava dele...
Que canal é esse PSN?Há alguma chance??? Pior que eu gostava dele...
Alguma novidade sobre quando ele estreia nos streamings gratuitos de canais lineares, meu amigão???
EDIT: bem-vinda então, "Times Brasil Licenciada Exclusiva CNBC", enfim...
Achei a CNBC monótona e chata, a CNN, GloboNews e Band News são mais quentes na notícia e analise na minha opinião
E nessa foto você vê o truque com o logo da CNBC. Eles colocam uma pequena seta ao lado esquerdo indicando que a manchete em cinza é um conteúdo produzido pela CNBC, mas olhando rápido e até pelo azul, chama mais atenção do que o logo do próprio canal, que está na esquerda.
No site ocorre o mesmo. Os conteúdos com fonte da CNBC vêm com o pavão.
Que canal é esse PSN?
Ela tem o direito de exibir material produzido pela CNBC americana, mas não de usar a marca CNBC como nome de seu canal. Obviamente foi por isso que eles tiveram que retirar a logo da CNBC do canal. Essa "ideia de gênio" foi justificada naquele vídeo da Pelajo e da Ariede como uma solução mais barata e que fortaleceria o próprio nome do canal (Times Brasil), desvinculando-o da noção de que eles seriam só mais uma filial local da CNBC original. É isso.O que significa exatamente ser "Licenciada Exclusiva CNBC"?
Resposta: óbvio, pois a Times Brasil é, como vc pôde ver, "licenciada exclusiva CNBC".Bem observado! A setinha para a esquerda apontando para noticias internacionais teoricamente apuradas e distribuídas pela CNBC "original!. Será que a CNBC autorizou esse truque?
![]()
Panamerican Sports Network – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.m.wikipedia.org
Ela tem o direito de exibir material produzido pela CNBC americana, mas não de usar a marca CNBC como nome de seu canal. Obviamente foi por isso que eles tiveram que retirar a logo da CNBC do canal. Essa "ideia de gênio" foi justificada naquele vídeo da Pelajo e da Ariede como uma solução mais barata e que fortaleceria o próprio nome do canal (Times Brasil), desvinculando-o da noção de que eles seriam só mais uma filial local da CNBC original. É isso.
Sim. Eu também percebi a melhora no som, mas ainda precisa melhorar, sobretudo na questão da iluminação.Deve ter sido uma retirada momentânea, porque neste momento está lá no banner fixo de novo.
O som melhorou bastante em relação a ontem, mas ainda precisa melhorar.
Eles poderiam trazer o NBC Sports![]()
Panamerican Sports Network – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.m.wikipedia.org
Ela tem o direito de exibir material produzido pela CNBC americana, mas não de usar a marca CNBC como nome de seu canal. Obviamente foi por isso que eles tiveram que retirar a logo da CNBC do canal. Essa "ideia de gênio" foi justificada naquele vídeo da Pelajo e da Ariede como uma solução mais barata e que fortaleceria o próprio nome do canal (Times Brasil), desvinculando-o da noção de que eles seriam só mais uma filial local da CNBC original. É isso.
Provavelmente seria "Times Sports Brasil licenciado exclusivo NBC Sports"...Eles poderiam trazer o NBC Sports
Agora eu pergunto pro sr. Tavolaro: VALEU A PENA ECONOMIZAR NÃO ADQUIRINDO DIREITO DE MARCA/IMAGEM PRO SEU CANAL??? A MARCA "TIMES BRASIL" SERIA CONSOLIDADA JÁ NA ESTREIA???![]()
Jornalista Baiano 🎤 (@jornalistabaiano_) on Threads
⚠️🚨PROBLEMAS COM OS DIREITOS?: O Times Brasil | CNBC removeu a marca “CNBC” da nomenclatura de seus telejornais. NO LANÇAMENTO / NA ESTREIA #CNBCnoBrasilwww.threads.net
Todo o hype da emissora foi pro saco
Acho que ainda não teve verba pra substituir as canoplas...Agora só falta entender porque nas matérias produzidas NO BRASIL pela TIMES BRASIL, eles podem usar microfone com a logo da CNBC?
Pelo menos, mantiveram o pavãozinho no grafismo da Times BrasilJá disponível na Vivo TV Fibra
View attachment 24030
Ah, bem lembrado e bem pensado...
Ah, bem lembrado e bem pensado...