Clube CNBC Times Brasil

Membro conhecido
Aug
603
562
Alguma novidade sobre quando ele estreia nos streamings gratuitos de canais lineares, meu amigão???

EDIT: bem-vinda então, "Times Brasil Licenciada Exclusiva CNBC", enfim...

O que significa exatamente ser "Licenciada Exclusiva CNBC"?
 
Membro conhecido
Aug
603
562
Achei a CNBC monótona e chata, a CNN, GloboNews e Band News são mais quentes na notícia e analise na minha opinião

Natural, porque essas emissoras que você citou, podem tratar de todos os assuntos, sem exceção. Enquanto Times Brasil e CNN Money focam apenas em economia e negócios. Acaba ficando igual aqueles debates esportivos repetitivos de canais como Sportv e ESPN.
 
Membro conhecido
Aug
603
562
E nessa foto você vê o truque com o logo da CNBC. Eles colocam uma pequena seta ao lado esquerdo indicando que a manchete em cinza é um conteúdo produzido pela CNBC, mas olhando rápido e até pelo azul, chama mais atenção do que o logo do próprio canal, que está na esquerda.
No site ocorre o mesmo. Os conteúdos com fonte da CNBC vêm com o pavão.

Bem observado! A setinha para a esquerda apontando para noticias internacionais teoricamente apuradas e distribuídas pela CNBC original!. Será que a CNBC autorizou esse truque?
 
Membro conhecido
Jun
2,017
1,800
Que canal é esse PSN?

O que significa exatamente ser "Licenciada Exclusiva CNBC"?
Ela tem o direito de exibir material produzido pela CNBC americana, mas não de usar a marca CNBC como nome de seu canal. Obviamente foi por isso que eles tiveram que retirar a logo da CNBC do canal. Essa "ideia de gênio" foi justificada naquele vídeo da Pelajo e da Ariede como uma solução mais barata e que fortaleceria o próprio nome do canal (Times Brasil), desvinculando-o da noção de que eles seriam só mais uma filial local da CNBC original. É isso.
 
Membro conhecido
Jun
2,017
1,800
Bem observado! A setinha para a esquerda apontando para noticias internacionais teoricamente apuradas e distribuídas pela CNBC "original!. Será que a CNBC autorizou esse truque?
Resposta: óbvio, pois a Times Brasil é, como vc pôde ver, "licenciada exclusiva CNBC".
 
Membro conhecido
Aug
603
562


Ela tem o direito de exibir material produzido pela CNBC americana, mas não de usar a marca CNBC como nome de seu canal. Obviamente foi por isso que eles tiveram que retirar a logo da CNBC do canal. Essa "ideia de gênio" foi justificada naquele vídeo da Pelajo e da Ariede como uma solução mais barata e que fortaleceria o próprio nome do canal (Times Brasil), desvinculando-o da noção de que eles seriam só mais uma filial local da CNBC original. É isso.

ok
 
Membro conhecido
Aug
603
562
Agora só falta entender porque nas matérias produzidas NO BRASIL pela TIMES BRASIL, eles podem usar microfone com a logo da CNBC?
 
Membro ativo
Feb
210
69


Ela tem o direito de exibir material produzido pela CNBC americana, mas não de usar a marca CNBC como nome de seu canal. Obviamente foi por isso que eles tiveram que retirar a logo da CNBC do canal. Essa "ideia de gênio" foi justificada naquele vídeo da Pelajo e da Ariede como uma solução mais barata e que fortaleceria o próprio nome do canal (Times Brasil), desvinculando-o da noção de que eles seriam só mais uma filial local da CNBC original. É isso.
Eles poderiam trazer o NBC Sports
 
Membro conhecido
Jun
2,017
1,800
Todo o hype da emissora foi pro saco
Agora eu pergunto pro sr. Tavolaro: VALEU A PENA ECONOMIZAR NÃO ADQUIRINDO DIREITO DE MARCA/IMAGEM PRO SEU CANAL??? A MARCA "TIMES BRASIL" SERIA CONSOLIDADA JÁ NA ESTREIA???


Agora só falta entender porque nas matérias produzidas NO BRASIL pela TIMES BRASIL, eles podem usar microfone com a logo da CNBC?
Acho que ainda não teve verba pra substituir as canoplas...

De novo... Sr. Tavolaro, o sr. é um

 
Membro conhecido
Aug
603
562
Ah, bem lembrado e bem pensado...

O Live nos dias atuais é o fim da picada. Estamos no Brasil, p.
Não colocam Vivo simplesmente para não fazer propaganda gratuita da operadora Vivo.
Basta fazer como as outras emissoras fizeram, trocando o Vivo por Ao vivo. E além do mais, mesmo o "ao vivo" é pouco usado hoje em dia. Usa-se apenas quando um repórter faz uma entrada ao vivo da rua. Em programas de estúdio, o telespectador é inteligente o suficiente para saber que a maioria dos jornais é ao vivo e os documentários e programas que vão no ar aos fins de semana não são ao vivo.
 
Top