Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Testei aqui e até agora foi a versão mais fluida do app da Claro que já testei e a mais estável também, já testei o da LG, do Fire TV e do Chromecast também.

Ainda não está 100%, tem alguns bugs, mas pelo menos já lançaram uma atualização com algumas melhorias, já dá pra trocar de canal só usando as teclas direcionais.

Aqui não tá pegando a Globo local (moro em Belo Horizonte). Na sua localidade pega a afiliada local da Globo no app da Apple TV?

Tentei conversar com eles sobre isso no Twitter mas aparentemente os atendentes não sabem nem o que é uma Apple TV kkk

Fora que no FireTV tem outro problema que apareceu após atualização: se for tentar assistir indo pelos logotipos dos canais, continua o erro de pedir assinatura. Para assistir por ali, só indo na aba 'TV' e entrar pela linha do 'Ao Vivo' .
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Ia assinar o "Premiere" plano anual por R$ 29,90 pelo "Amazon Prime". Para minha decepção, ao ligar para o Sac, soube que para jogos "Ao Vivo", é somente para 1 ponto, e desisti na hora ... 😡😡😡

Assinando pelo Claro TV + box libera quantos pontos com jogos "Ao vivo" ?? Libera inclusive para os pontos pelos app da smartv ???

E assinando pela Globoplay libera quantos pontos, por jogos "ao vivo" ??? 😶😳🤔🤔
Uma conta da Globo só permite um único IP estar assistindo aquele canal no momento, porém outros dependentes da conta são considerados em separado
 
Membro conhecido
Aug
703
775
Ia assinar o "Premiere" plano anual por R$ 29,90 pelo "Amazon Prime". Para minha decepção, ao ligar para o Sac, soube que para jogos "Ao Vivo", é somente para 1 ponto, e desisti na hora ... 😡😡😡

Assinando pelo Claro TV + box libera quantos pontos com jogos "Ao vivo" ?? Libera inclusive para os pontos pelos app da smartv ???

E assinando pela Globoplay libera quantos pontos, por jogos "ao vivo" ??? 😶😳🤔🤔
👀 Acabei de entrar em contato com o SAC da Globoplay. E fui informado que se eu entrar com login principal são 3 acessos simultâneos. Se o principal logar, e os dependentes acessarem com a senha de dependentes não consegue acesso ao Premiere. Mais se acessarem com a senha principal, consegue até 3 logins simultâneos. E que seria mesma regra, caso eu contratasse pelo site ou app do PREMIERE.
 
Sep
64
46
Galera eu estou testando claro tv +app e a DGO o app da Claro e mais lento que o da DGO mas a qualidade de imagem da claro e superior só para registro eu uso uma Android tv TCL de 50 polegadas pode ser que em outros aparelhos seja diferente mas para mim e assim que eu vejo.
 
Membro ativo
Apr
170
95
Galera eu estou testando claro tv +app e a DGO o app da Claro e mais lento que o da DGO mas a qualidade de imagem da claro e superior só para registro eu uso uma Android tv TCL de 50 polegadas pode ser que em outros aparelhos seja diferente mas para mim e assim que eu vejo.
Pois fique com a DGO, a Claro TV+ é cheio de bugs., impossível assistir em paz. Já testei os dois e fiquei com DGO.
 
Membro
Nov
51
54
Já assinei DGO e hoje possuo Claro HFC. O DGO é melhor em usabilidade e usa um maior bitrate, o que é melhor. Mesmo assim a imagem da DGO parece ser um pouco mais “lavada” que o Claro app. Mas no conjunto acho que o DGO entrega muito mais, por um valor mais caro também.
 
Novo membro
Oct
28
15
Mais uma vez tentei contratar o Premiere anual para meu app da claro, depois de falar novamente com o resolvaaqui, o atendente tentou fazer a contratação e o sistema não deixou , somente para quem tem a box … desisto, e não vou pegar a box pois não faz sentido para mim pagar 30 reais mês a mais … vou pegar o Premiere na globo mesmo e segue o jogo…
 
Membro ativo
Oct
101
50
Vamos lá. Tenho Sky e, por conseguinte, acesso ao DGo. E tenho acesso ao app da Claro pq minha namorada tem a tv da Claro. Em termos de imagem o Claro Tv+ App é melhor que o DGo. Imagem mais definida, mais viva. Mas tem algo que me irrita. Já testei em 3 TVs com Android TV e, em todas, Internet de 500mb, o app da claro, ao assistir a programação, volta e meia a imagem congela por uns 2 segundos e continua. Isso na Android TV. É algo muito chato. São umas travadas bem aleatórias. E isso não acontece no DGo. Entretanto, como o amigo disse acima, a imagem da DGo peca demais em definição. Com relação ao serviço do Paramount+ onde vcs acham melhor adquirir? Pelo app deles direto, pelo Amazon Prime, ou pelo Dgo ou Claro App? Complicado tantas opções e poucas informações.
 
Novo membro
Oct
28
15
Atualizando sobre a contratação do pacote Premiere anual para o plano do app, não consegui contratar por nenhum dos meios disponíveis, hoje fui abrir a reclamação na Anatel, precisava do print do pacote no site da clarotv+, os safados tiraram o pacote, mas abri mesmo assim, vou atualizando aqui o andar da reclamação…
 
Membro ativo
Apr
170
95
Novo membro
Oct
28
15
Atualizando sobre a contratação do pacote Premiere anual para o plano do app, não consegui contratar por nenhum dos meios disponíveis, hoje fui abrir a reclamação na Anatel, precisava do print do pacote no site da clarotv+, os safados tiraram o pacote, mas abri mesmo assim, vou atualizando aqui o andar da reclamação…
Retornando sobre a reclamação da Anatel, me ligaram hoje, falaram que por lá não conseguiam fazer a contratação do pano anual Premiere, mas que me orientaria a fazer pelo site, entrei, tentei contratar e deu a msg que já postei print a páginas atrás, pediu para tentar contratar o plano mensal, deu a mesma mensagem, por fim, como forma de compensação, me daria desconto em minha assinatura, de 59,90 para 20 reais por 1 ano e que assim eu poderia fazer a contratação no site da globo, perguntei se conseguiria desconto no plano da box, falou que só tinha o 4K mas no valor normal, falei que não compensava e para efetivar o valor de desconto ofertado, feito e reclamação fechada.

Jurava que queria o Premiere junto com a claro por mais praticidade, mas 40 reais / mês por um ano não é de se jogar fora, agora vou renovar na globo e assistir por lá, infelizmente…
 
Membro ativo
Oct
101
50
Vcs tb enfrentam esses congelamentos ao assistir aleatoriamente? Tipo, tá assistindo, de repente congela uns 2 segundos e volta. E não é a Internet, pq DGo não ocorre e nenhum outro streaming.
 
Novo membro
Oct
28
15
Vcs tb enfrentam esses congelamentos ao assistir aleatoriamente? Tipo, tá assistindo, de repente congela uns 2 segundos e volta. E não é a Internet, pq DGo não ocorre e nenhum outro streaming.
Sim, desde quando assinei, tem dia que é mais, tem dia que é menos, uso em ChromeCast 4, mas se me lembro, também acontece no navegador, e acho que não é internet, para mim é servidor deles …
 
Membro ativo
Oct
101
50
Sim, desde quando assinei, tem dia que é mais, tem dia que é menos, uso em ChromeCast 4, mas se me lembro, também acontece no navegador, e acho que não é internet, para mim é servidor deles …
Pô, bagulho chatao isso. Num futebol então...tinham q corrigir isso
 
Novo membro
Oct
28
15
Aqui também fala que não tenho assinatura, será que tiraram o doce do 4K de quem é do app?
 
Top