Clube Claro TV+ App

Destaques do momento

Testei aqui e até agora foi a versão mais fluida do app da Claro que já testei e a mais estável também, já testei o da LG, do Fire TV e do Chromecast também.

Ainda não está 100%, tem alguns bugs, mas pelo menos já lançaram uma atualização com algumas melhorias, já dá pra trocar de canal só usando as teclas direcionais.

Aqui não tá pegando a Globo local (moro em Belo Horizonte). Na sua localidade pega a afiliada local da Globo no app da Apple TV?

Tentei conversar com eles sobre isso no Twitter mas aparentemente os atendentes não sabem nem o que é uma Apple TV kkk

Fora que no FireTV tem outro problema que apareceu após atualização: se for tentar assistir indo pelos logotipos dos canais, continua o erro de pedir assinatura. Para assistir por ali, só indo na aba 'TV' e entrar pela linha do 'Ao Vivo' .

Ia assinar o "Premiere" plano anual por R$ 29,90 pelo "Amazon Prime". Para minha decepção, ao ligar para o Sac, soube que para jogos "Ao Vivo", é somente para 1 ponto, e desisti na hora ... 😡😡😡

Assinando pelo Claro TV + box libera quantos pontos com jogos "Ao vivo" ?? Libera inclusive para os pontos pelos app da smartv ???

E assinando pela Globoplay libera quantos pontos, por jogos "ao vivo" ??? 😶😳🤔🤔
Uma conta da Globo só permite um único IP estar assistindo aquele canal no momento, porém outros dependentes da conta são considerados em separado

Ia assinar o "Premiere" plano anual por R$ 29,90 pelo "Amazon Prime". Para minha decepção, ao ligar para o Sac, soube que para jogos "Ao Vivo", é somente para 1 ponto, e desisti na hora ... 😡😡😡

Assinando pelo Claro TV + box libera quantos pontos com jogos "Ao vivo" ?? Libera inclusive para os pontos pelos app da smartv ???

E assinando pela Globoplay libera quantos pontos, por jogos "ao vivo" ??? 😶😳🤔🤔
👀 Acabei de entrar em contato com o SAC da Globoplay. E fui informado que se eu entrar com login principal são 3 acessos simultâneos. Se o principal logar, e os dependentes acessarem com a senha de dependentes não consegue acesso ao Premiere. Mais se acessarem com a senha principal, consegue até 3 logins simultâneos. E que seria mesma regra, caso eu contratasse pelo site ou app do PREMIERE.

Galera eu estou testando claro tv +app e a DGO o app da Claro e mais lento que o da DGO mas a qualidade de imagem da claro e superior só para registro eu uso uma Android tv TCL de 50 polegadas pode ser que em outros aparelhos seja diferente mas para mim e assim que eu vejo.

Galera eu estou testando claro tv +app e a DGO o app da Claro e mais lento que o da DGO mas a qualidade de imagem da claro e superior só para registro eu uso uma Android tv TCL de 50 polegadas pode ser que em outros aparelhos seja diferente mas para mim e assim que eu vejo.
Pois fique com a DGO, a Claro TV+ é cheio de bugs., impossível assistir em paz. Já testei os dois e fiquei com DGO.

Já assinei DGO e hoje possuo Claro HFC. O DGO é melhor em usabilidade e usa um maior bitrate, o que é melhor. Mesmo assim a imagem da DGO parece ser um pouco mais “lavada” que o Claro app. Mas no conjunto acho que o DGO entrega muito mais, por um valor mais caro também.

Mais uma vez tentei contratar o Premiere anual para meu app da claro, depois de falar novamente com o resolvaaqui, o atendente tentou fazer a contratação e o sistema não deixou , somente para quem tem a box … desisto, e não vou pegar a box pois não faz sentido para mim pagar 30 reais mês a mais … vou pegar o Premiere na globo mesmo e segue o jogo…

Vamos lá. Tenho Sky e, por conseguinte, acesso ao DGo. E tenho acesso ao app da Claro pq minha namorada tem a tv da Claro. Em termos de imagem o Claro Tv+ App é melhor que o DGo. Imagem mais definida, mais viva. Mas tem algo que me irrita. Já testei em 3 TVs com Android TV e, em todas, Internet de 500mb, o app da claro, ao assistir a programação, volta e meia a imagem congela por uns 2 segundos e continua. Isso na Android TV. É algo muito chato. São umas travadas bem aleatórias. E isso não acontece no DGo. Entretanto, como o amigo disse acima, a imagem da DGo peca demais em definição. Com relação ao serviço do Paramount+ onde vcs acham melhor adquirir? Pelo app deles direto, pelo Amazon Prime, ou pelo Dgo ou Claro App? Complicado tantas opções e poucas informações.

Atualizando sobre a contratação do pacote Premiere anual para o plano do app, não consegui contratar por nenhum dos meios disponíveis, hoje fui abrir a reclamação na Anatel, precisava do print do pacote no site da clarotv+, os safados tiraram o pacote, mas abri mesmo assim, vou atualizando aqui o andar da reclamação…

Atualizando sobre a contratação do pacote Premiere anual para o plano do app, não consegui contratar por nenhum dos meios disponíveis, hoje fui abrir a reclamação na Anatel, precisava do print do pacote no site da clarotv+, os safados tiraram o pacote, mas abri mesmo assim, vou atualizando aqui o andar da reclamação…
Retornando sobre a reclamação da Anatel, me ligaram hoje, falaram que por lá não conseguiam fazer a contratação do pano anual Premiere, mas que me orientaria a fazer pelo site, entrei, tentei contratar e deu a msg que já postei print a páginas atrás, pediu para tentar contratar o plano mensal, deu a mesma mensagem, por fim, como forma de compensação, me daria desconto em minha assinatura, de 59,90 para 20 reais por 1 ano e que assim eu poderia fazer a contratação no site da globo, perguntei se conseguiria desconto no plano da box, falou que só tinha o 4K mas no valor normal, falei que não compensava e para efetivar o valor de desconto ofertado, feito e reclamação fechada.

Jurava que queria o Premiere junto com a claro por mais praticidade, mas 40 reais / mês por um ano não é de se jogar fora, agora vou renovar na globo e assistir por lá, infelizmente…

Vcs tb enfrentam esses congelamentos ao assistir aleatoriamente? Tipo, tá assistindo, de repente congela uns 2 segundos e volta. E não é a Internet, pq DGo não ocorre e nenhum outro streaming.

Vcs tb enfrentam esses congelamentos ao assistir aleatoriamente? Tipo, tá assistindo, de repente congela uns 2 segundos e volta. E não é a Internet, pq DGo não ocorre e nenhum outro streaming.
Sim, desde quando assinei, tem dia que é mais, tem dia que é menos, uso em ChromeCast 4, mas se me lembro, também acontece no navegador, e acho que não é internet, para mim é servidor deles …

Sim, desde quando assinei, tem dia que é mais, tem dia que é menos, uso em ChromeCast 4, mas se me lembro, também acontece no navegador, e acho que não é internet, para mim é servidor deles …
Pô, bagulho chatao isso. Num futebol então...tinham q corrigir isso

Tenho plano 4K e quando preciso assistir ao canal 4K no app ele fala que eu não posso porque não faz parte do meu plano.

1682816263866.png

Última edição:
Aqui também fala que não tenho assinatura, será que tiraram o doce do 4K de quem é do app?

Back