Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro ativo
Oct
101
50
Pessoal, não dá pra ver o replay e programas já terminados na Globo RJ? Todos os canais tem como recomeçar e assistir programas já encerrados, menos a globo rj...
 
Membro ativo
Oct
101
50
Pessoal, não dá pra ver o replay e programas já terminados na Globo RJ? Todos os canais tem como recomeçar e assistir programas já encerrados, menos a globo rj...
 
Membro conhecido
Sep
1,000
1,591
Quem diria! Paramount patrocinando a r´ádio gaúcha..O bom é que dá pra pegar o paramount+ pelo mercado livre
Paramount+ por 10 reais no pelo Mercado Livre. Sem contar que o Disney e Star+, para mim, é de graça (também pelo Mercado Livre).
 
Membro conhecido
Aug
895
628
Paramount+ por 10 reais no pelo Mercado Livre. Sem contar que o Disney e Star+, para mim, é de graça (também pelo Mercado Livre).


Eu compro muito no Mercado Livre, mas nunca tinha sido nivel 6. Acabei assinando no inicio do ano passado só para ter o Disney+ e Star+ "gratis" (e mais os diversos beneficios do Mercado Livre). É um excelente custo/beneficio. Eu pagava 10 reais por mes para ser nivel 6, agora aumentou para R$ 15.

.
 
Membro ativo
Dec
147
172
A atualização 1.22.0.0 para Android TV deixou o "full guia" assim. Achei legal.

O tradicional - e ruim - continua e aí por ele na opção Guia TV encontra o novo.
 

Attachments

  • 04-14_190235.png
    04-14_190235.png
    417.5 KB · Visualizações: 39
  • 04-14_190346.png
    04-14_190346.png
    641.3 KB · Visualizações: 40
Última edição:
Membro
Sep
51
38
A atualização 1.22.0.0 para Android TV deixou o "full guia" assim. Achei legal.

O tradicional - e ruim - continua e aí por ele na opção Guia TV encontra o novo.
Só achei pequenas as logos dos canais e o espaço da linha de cada canal.. poderia ser que nem a box com um espaço maior
 
Novo membro
Dec
11
2
Alguém conseguiu assistir Sportv 4K em algum navegador? Eu só consegui pelo App na Tv, no navegador ficava tela preta com som, testei no Edge e no Firefox
 
Membro conhecido
Sep
1,045
1,413
Alguém conseguiu assistir Sportv 4K em algum navegador? Eu só consegui pelo App na Tv, no navegador ficava tela preta com som, testei no Edge e no Firefox
Precisaria suportar HEVC via EME, não sei de nenhum navegador que suporte atualmente
 
Membro conhecido
Mar
1,172
1,199
Aumentaram ou retiraram o limite de 5 dispositivos cadastrados. Não sei quanto é agora, mas estou com 7 cadastrados e não aparece mais mensagem de limite excedido.

Fui mexer ontem e continua o limite de 5. Falo porque deu aviso para retirar algum dispositivo: aqui são só exatamente 5 mesmo, e tive de recadastrá-los.

E o mais curioso é que havia desabilitado quem estava na rede, e ao voltar estava com a mesma data de cadastro inicial (o mais antigo aqui era 2019, herdado do Nowonline)
 
Membro conhecido
Mar
1,172
1,199
Paramount+ por 10 reais no pelo Mercado Livre. Sem contar que o Disney e Star+, para mim, é de graça (também pelo Mercado Livre).

Estou nesse parâmetro aí, e peguei recentemente o Paramount+ (exatamente R$ 9,95 hahaha)
 
Membro
Sep
51
38
Fui mexer ontem e continua o limite de 5. Falo porque deu aviso para retirar algum dispositivo: aqui são só exatamente 5 mesmo, e tive de recadastrá-los.

E o mais curioso é que havia desabilitado quem estava na rede, e ao voltar estava com a mesma data de cadastro inicial (o mais antigo aqui era 2019, herdado do Nowonline)
Aqui também continua o limite e referente às datas acontece a mesma coisa
 
Membro ativo
Oct
101
50
SporTV 4k no app da claro tava a 60fps. O do globoplay tava 30
E isso, pelo menos pra mim, faz uma diferença absurda! Coloquei o 4k na Copa pelo Globoplay e odiei justamente por isso. Em lances rápidos vc percebia falta absurda de fluidez na imagem. E nesse jogo de sábado pela Claro ficou muito fluido, muito bom. Que se mantenha assim. Aliás, deveria ser assim tb nos canais de esporte em 1080 ou 720 tb.
 
Top