Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro ativo
Dec
147
172
Hoje a versão 1.21.0.0 corrigiu todos os problemas citados anteriormente em aparelhos com Fire OS, Android TV e Google TV.

Além disso, agora é possível avançar e retroceder depois que aciona o 'Recomeçar' (antes só funcionava em programas já terminados). Se um dia puder pausar e retroceder um programa ao vivo sem a necessidade do recomeçar aí vai ficar bem redondinho, mas no momento tá bom.

Reparei também que os canais estrão abrindo mais rápido e na mínima resolução disponível, mas rapidamente atinge o 720/1080. Obviamente, varia de caso a caso e fatores.
 
Última edição:
Membro ativo
Nov
339
239
Hoje a versão 1.21.0.0 corrigiu todos os problemas citados anteriormente em sistemas Fire OS, Android TV e Google TV.

Além disso, agora é possível avançar e retroceder depois que você aciona o 'Recomeçar' (antes só funcionava em programas já terminados). Se um dia puder pausar e retroceder um programa ao vivo sem a necessidade do recomeçar ficará bem redondinho, mas no momento ficou bom.

Reparei também que os canais estrão abrindo mais rápido e na mínima resolução disponível, mas rapidamente atinge o 720/1080. Obviamente, varia de caso a caso e fatores.
Atualizou no fire tbm?
 
Membro
Jul
58
50
Atualizou no fire tbm?
aqui no meu FireStick ainda nao mas acredito que deve atualizar em breve.

Outra coisa que tenho notado, não sei se foi sempre assim, é que no ClaroApp + as coisas não são tao rapidas como no clarotvBox, por exemplo, so essa semana no Box entrou radios e canal Sabor&Arte ja no claro App+ nada de entrar e nem sei se vão entrar. Enfim a Claro deveria ter uma politica mais clara para entrada de canais entrou em um entra em todos os tipos de serviço deveria ser tudo unificado, mas acho que to sonhando alto demais rs rs
 
Membro ativo
Sep
198
183
Eu não consigo entrar no app Claro TV, meu número é migrado da Oi para Claro, mas o sistema Claro TV + não reconhece meu número, uma coisa simples que a central de atendimento não consegue resolver.
 
Novo membro
Nov
5
5
Aumentaram ou retiraram o limite de 5 dispositivos cadastrados. Não sei quanto é agora, mas estou com 7 cadastrados e não aparece mais mensagem de limite excedido.
 

Attachments

  • Captura de Tela 2023-04-05 às 18.42.21.png
    Captura de Tela 2023-04-05 às 18.42.21.png
    172.3 KB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Aug
908
629
Claro é obrigada a incluir Rede Brasil de Televisao em seu line-up de tv por-assinatura
Essa tranqueira não era obrigatória desde a lei do acesso condicionado?

Nao, nunca foi. Operadoras de cabo so eram obrigadas a transportar canais com geradora local. Nem canal que era apenas retransmissora era obrigatorio, quanto mais canal a nivel nacional.


Aliás, essa lei precisa ser mudada urgentemente p parar de obrigar as operadoras a carregar canal de qualidade duvidosa.

Sim é uma aberracao. Tinha era que revogar esse tipo de obrigacao, seja para qual canal for.

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Eu não consigo entrar no app Claro TV, meu número é migrado da Oi para Claro, mas o sistema Claro TV + não reconhece meu número, uma coisa simples que a central de atendimento não consegue resolver.


Mas nem o numero do seu telefone (e nem a operadora) tem alguma coisa a ver com o funcionamento do app Claro TV+...
O app funciona pela internet, ele independe de numero de telefone.

.
 
Membro conhecido
Mar
281
278
Mas nem o numero do seu telefone (e nem a operadora) tem alguma coisa a ver com o funcionamento do app Claro TV+...
O app funciona pela internet, ele independe de numero de telefone.

.
Ele deve se referir ao login.
Cliente Claro Móvel tem acesso ao Claro TV+App.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Ele deve se referir ao login.
Cliente Claro Móvel tem acesso ao Claro TV+App.
Exatamente.


Entendi... Entao voce nao consegue criar um login para o "Minha Claro"... (É esse login que permite acesso ao app).

A Claro teve algum problema com os cadastros, so pode... Sou cliente desde a decada de 80, e quando criaram o cadastro para o "Minha NET" eu criei um usuario e conta. Hoje em dia nao consigo mais acesso a esse cadastro, porque dá o erro "Usuario ou Senha invalidos", e eu nao tenho o menos saco de entrar em contato com eles para saber o que aconteceu...

.
 
Membro conhecido
Aug
688
764
Entendi... Entao voce nao consegue criar um login para o "Minha Claro"... (É esse login que permite acesso ao app).

A Claro teve algum problema com os cadastros, so pode... Sou cliente desde a decada de 80, e quando criaram o cadastro para o "Minha NET" eu criei um usuario e conta. Hoje em dia nao consigo mais acesso a esse cadastro, porque dá o erro "Usuario ou Senha invalidos", e eu nao tenho o menos saco de entrar em contato com eles para saber o que aconteceu...

.
Eu tive o mesmo problema de login pra acessar meu Claro móvel. Embora tenha Claro tv +. Liguei pro SAC e diziam que resolviam, mais não. Só consegui mesmo, após reclamação pelo app "Anatel Consumidor". Podes fazer durante o horário comercial, de 2a a 6a pelo telefone 1331. Passados 3 dias, só assim foi resolvido...
 
Membro ativo
Sep
198
183
Eu tive o mesmo problema de login pra acessar meu Claro móvel. Embora tenha Claro tv +. Liguei pro SAC e diziam que resolviam, mais não. Só consegui mesmo, após reclamação pelo app "Anatel Consumidor". Podes fazer durante o horário comercial, de 2a a 6a pelo telefone 1331. Passados 3 dias, só assim foi resolvido...
Vou ter que fazer isso, esse atendimento da Claro é horrível.
 
Membro
Jan
73
44
Pessoal no momento está podendo cadastrar mais de 5 equipamentos (estou com 7 no momento) e 3 telas simultaneamente (exceto pelo erro onde só está liberando 1, como megapix e telecines)
 
Membro ativo
Dec
147
172
Pessoal no momento está podendo cadastrar mais de 5 equipamentos (estou com 7 no momento) e 3 telas simultaneamente (exceto pelo erro onde só está liberando 1, como megapix e telecines)
Estou começando achar que o Telecine e Megapix apenas com uma tela é de alguma forma uma imposição da Globo. Essa situação foi relatada desde o ano passado, e embora a Claro demore 5 mil anos pra arrumar alguma coisa, acho que essa já teria sido feita, se fosse o caso.
 
Membro
Jul
58
50
essa semana entraram dois canais Sabor e Arte HD e Terraviva na claroTVBox e no cabo alem de canais de audio e radios mais nada de entrar para quem assina o ClaroTv+App, alguem sabe dizer se entram em breve ou se devem dicar so no box e cabo mesmo ???
 
Membro
Jan
73
44
Estou começando achar que o Telecine e Megapix apenas com uma tela é de alguma forma uma imposição da Globo. Essa situação foi relatada desde o ano passado, e embora a Claro demore 5 mil anos pra arrumar alguma coisa, acho que essa já teria sido feita, se fosse o caso.
Ganhei 60 reais por causa disso, em breve reclamo de novo, e ganho mais dinheiro, se todos fizerem isso arruma rapidinho ou troca a informação
 
Top