Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Novo membro
Feb
5
4
Alo rapaz!

Pois é. Não faz sentido. Consegui contato com a ouvidoria que ficou de "abrir um chamado" para equipe técnica para ver o ocorrido. O app foi criado pela "brasilcenter.com.br". Mas pela sua imagem, o problema de cadastrar o mesmo dispositivo várias vezes tb acontece...
Mas vamos aguardar... Se tiver um retorno eu informo! ;-)
Alo pessoal. Depois de muita reclamação (inclusive na ANATEL), eles resolveram. O mais incrível é que na última ligação da ouvidoria, a atendente informou que a equipe técnica "não sabia como resolver"... então eu perguntei "então quem resolve?" depois de alguns segundos de silêncio, ela (atendente) disse que iria abrir outro chamado... É mole? Brasil-sil-sil!!
 

Attachments

  • Image256.png
    Image256.png
    59 KB · Visualizações: 0
Membro conhecido
Aug
908
629
Alo pessoal. Depois de muita reclamação (inclusive na ANATEL), eles resolveram. O mais incrível é que na última ligação da ouvidoria, a atendente informou que a equipe técnica "não sabia como resolver"... então eu perguntei "então quem resolve?" depois de alguns segundos de silêncio, ela (atendente) disse que iria abrir outro chamado... É mole? Brasil-sil-sil!!


Que bom que voce resolveu seu problema.

Apenas reforço que nao existe um problema de "cadastrar um mesmo dispositivo mais de uma vez", o que ocorre é que a Claro identifica dispositivos diferentes com um mesmo "nome", porque usa o nome do sistema operacional de cada dispositivo. Se voce tiver mais de um dispositivo usando o mesmo sistema operacional (ainda que de versoes diferentes), a Net vai dar a todos eles o mesmo "nome". Ao meu ver, o problema é esse, eles identificarem os dispositivos pelo nome do Sistema Operacional (como se eu nao pudesse ter varios dispositivos diferentes com Android ou com Android TV, por exemplo).

.
 
Membro conhecido
Aug
690
764
A impressão que tenho de grandes jogos, eu não consigo assistir pelo app da minha smartv Samsung. Dá a informação que, todos os canais que tento assistir, não fazem parte do meu pacote.

Mesmo deslogando e colocando senha de pessoas diferentes para logar novamente, e até reiniciar o modem de internet, nada resolveu. Até liguei pro SAC da CLARO e "deram no sistema uma espécie de reset", e pediram pra mim testar novamente e não conseguir acessar.
Passados os jogos, o sistema da "Claro Tv+" do nada conseguir acessar todos canais. Já aconteceu outras semanas isso, a mesma coisa, noite de grandes jogos... não sei o que fazer... Isso acontece no meu computador também.

Já no Claro tv + Box se assiste normal... falei pra ela colocar essa observação para área te´cnica que não é a primeira vez que isso acontece. Alguém tem alguma sugestão de como resolver ? Acredito ser um bug, ou será um alto número de acesso de clientes da Claro tv + ?
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
908
629
A impressão que tenho de grandes jogos, eu não consigo assistir pelo app da minha smartv Samsung. (...)
Já no Claro tv + Box se assiste normal... (...)
Alguém tem alguma sugestão de como resolver ?

Se eu entendi direito, nao parece ser esse o seu problema, mas eu vou deixar como uma opcao para voce tentar assim mesmo... A Claro permite cadastrar ate 5 dispositivos para assistir tv pelo aplicativo. Ja aconteceu comigo, por exemplo, de eu tentar assistir pelo app de uma tv ou entao pelo site do ClaroTV+ Player (usando um browser como o Firefox) e nao conseguir (a Claro nao envia nenhuma mensagem que dê a menor dica de qual seja o problema). Aí eu vou no meu Cadastro e removo alguns dispositivos cadastrados -- na verdade eu so preciso mesmo de ter 2 Chromecasts WGTV cadastrados, so que sempre que voce acessa de um outro dispositivo, a Claro o cadastra "automaticamente" na sua conta, entao voce sequer "fica sabendo" desse cadastro, se nao se ligar que é assim que funciona.

Despois que eu faço isso de descadastrar alguns dispositivos (e deixo a lista de cadastro com pelo menos "uma entrada desocupada"), o meu acesso volta a funcionar como antes. Na mesma hora eu volto a conseguir assistir pela internet no dispositivo que eu queria desde o inicio.

Se voce quiser tentar descompromissadamente, fica a dica.

.
 
Novo membro
Feb
2
3
Boa noite, não consigo acessar o Claro TV+ de jeito nenhum, já conversei com o suporte, ouvidoria, etc. Ninguém resolve, quando vou acessar aparece L-30365 e pede pra entrar em contato com a central. Alguém sabe como resolver isso?
 
Membro ativo
Dec
147
172
Não sei se estou vendo coisa, mas a atualização de hoje (1.19.0.0) em Android TV parece ter deixado a abertura de canais mais rápida, principalmente no guia de programação que eu sentia dando uma morridinha de vez em quando.
 
Membro conhecido
Aug
690
764

Como destravar o Fire TV Stick HD​


O meu Fire TV Stick HD (3a. geração) travou em uma tela com a informação.
"Use suas credenciais para acessar a sua conta da Amazon"
porém ele não aceita comando do controle remoto em geral, e muito menos por voz com Alexa (3a. geração).
Consigo recuperar o mesmo? Procurei diversos vídeos no YouTube de como resolver e nenhum me ajudou na resolução do problema. Meu é novo e recebi dia 22.02.2023. Em anexo foto na tela da tv que apresenta o problema... 🤐🤐😳
 

Attachments

  • CYMERA_20230310_224156.jpg
    CYMERA_20230310_224156.jpg
    118.6 KB · Visualizações: 4
Última edição:
Membro conhecido
Aug
690
764

Como destravar o Fire TV Stick HD​


O meu Fire TV Stick HD (3a. geração) travou em uma tela com a informação.
"Use suas credenciais para acessar a sua conta da Amazon"
porém ele não aceita comando do controle remoto em geral, e muito menos por voz com Alexa (3a. geração).
Consigo recuperar o mesmo? Procurei diversos vídeos no YouTube de como resolver e nenhum me ajudou na resolução do problema. Meu é novo e recebi dia 22.02.2023. Em anexo foto na tela da tv que apresenta o problema... 🤐🤐😳
Aqui uma pessoa da internet me sugeriu usar o controle do app Fire TV e dar um novo reset/restaurar padrão de fábrica. Refiz tudo novamente e o controle original da Firetv voltou ao normal automaticamente... 🙏 Outras inúmeras sugestões do YouTube que ensinaram, nada resolveu.
 

Attachments

  • Screenshot_20230311-103758.png
    Screenshot_20230311-103758.png
    56.3 KB · Visualizações: 4
  • CYMERA_20230311_104654.jpg
    CYMERA_20230311_104654.jpg
    409.2 KB · Visualizações: 4
Última edição:
Membro conhecido
Aug
690
764
Em compensação na minha 3 smartv Samsung via app Claro tv + passaram estranhamente dar essa informação na tela em anexo, em todos os canais, "Aquisição necessária - Você pode adquirir este conteúdo pelo site da Claro Tv+"... 🤔🤔🤔⬇️⬇️⬇️⬇️
 

Attachments

  • CYMERA_20230311_110056.jpg
    CYMERA_20230311_110056.jpg
    175.1 KB · Visualizações: 5
Última edição:
Membro conhecido
Aug
690
764
Em compensação na minha 3 smartv Samsung via app Claro tv + passaram estranhamente dar essa informação na tela em anexo, em todos os canais, "Aquisição necessária - Você pode adquirir este conteúdo pelo site da Claro Tv+"... 🤔🤔🤔⬇️⬇️⬇️⬇️
Canais normalizaram no Box e app Claro Tv + na Smartv Samsung. No Fire Stick TV problemas de erros continuam, em diversos canais, com a mesma mensagem de erro: "Aquisição necessária - Você pode adquirir este conteúdo pelo site da Claro TV +"... 😡😡😡😡😡
 

Attachments

  • CYMERA_20230311_110056.jpg
    CYMERA_20230311_110056.jpg
    175.1 KB · Visualizações: 0
Última edição:
Membro
Jan
73
44
Boa noite, não consigo acessar o Claro TV+ de jeito nenhum, já conversei com o suporte, ouvidoria, etc. Ninguém resolve, quando vou acessar aparece L-30365 e pede pra entrar em contato com a central. Alguém sabe como resolver isso?
Se eles que construíram o sistema e prestam o serviço não sabem como resolver, aí lascou, já temtor consumidor.gov?
Depois disso é justiça.
É muita incompetência, que pra mim beira ser proposital.
 
Novo membro
Feb
2
3
Se eles que construíram o sistema e prestam o serviço não sabem como resolver, aí lascou, já temtor consumidor.gov?
Depois disso é justiça.
É muita incompetência, que pra mim beira ser proposital.
Já sim, aliás, somente pelo consumidor.gov.br que consegui contato deles pra resolver isso. Antes me pediam pra ligar pro 1052, lá me pediam pra ligar pro 10621, de lá me pediam pra ligar pro 1052 (ficava nesse loop). Me deram mais 3 dias contando a partir de segunda feira. Abri a reclamação no site dia 02 desse mês. Estão falando que não tem meu email cadastrado no sistema, mas sou cliente claro móvel, consigo acessar de boa, só a Claro TV+ e Claro residencial que não. Quanto amadorismo dessa empresa, se até o final do mês eles não resolverem eu desisto. Pelo jeito terei que ficar com a Directv GO mesmo sendo $20 mais cara, mas tem menos burocracia.
 
Membro conhecido
Aug
690
764
Canais normalizaram no Box e app Claro Tv + na Smartv Samsung. No Fire Stick TV problemas de erros continuam, em diversos canais, com a mesma mensagem de erro: "Aquisição necessária - Você pode adquirir este conteúdo pelo site da Claro TV +"... 😡😡😡😡😡
Segundo um relato de um colega de grupo do Facebook relatou assim:

"Atualizei aqui (no Fire Stick) e agora nenhum canal mais abre. Fala que eu tenho que adquirir o serviço kkkkkk
Voltei para a versão 1.16 e está abrindo novamente os canais. Vai entender"

Como consigo voltar pra versão anterior 1.16 ??
Perguntei ao mesmo e no aguardo do retorno...
 

Attachments

  • CYMERA_20230311_110056.jpg
    CYMERA_20230311_110056.jpg
    175.1 KB · Visualizações: 1
Membro ativo
Nov
339
239
Segundo um relato de um colega de grupo do Facebook relatou assim:

"Atualizei aqui (no Fire Stick) e agora nenhum canal mais abre. Fala que eu tenho que adquirir o serviço kkkkkk
Voltei para a versão 1.16 e está abrindo novamente os canais. Vai entender"

Como consigo voltar pra versão anterior 1.16 ??
Perguntei ao mesmo e no aguardo do retorno...
só baixar o apk. no site apksos tem
 
Membro conhecido
Mar
1,191
1,211
Canais normalizaram no Box e app Claro Tv + na Smartv Samsung. No Fire Stick TV problemas de erros continuam, em diversos canais, com a mesma mensagem de erro: "Aquisição necessária - Você pode adquirir este conteúdo pelo site da Claro TV +"... 😡😡😡😡😡

Juro que estou tentando achar quem falou e não achei: pelo Fire dá para assistir os canais não pelos logotipos, mas na primeira opção 'No Ar'. Lembrei dessa dica que falaram aqui, e deu certo
 
Membro ativo
Dec
147
172
Juro que estou tentando achar quem falou e não achei: pelo Fire dá para assistir os canais não pelos logotipos, mas na primeira opção 'No Ar'. Lembrei dessa dica que falaram aqui, e deu certo
Foi eu. Segue assim desde o dia 9, sem outra atualização que arrume. Normal vindo da Claro...
 
Membro conhecido
Mar
1,191
1,211
Foi eu. Segue assim desde o dia 9, sem outra atualização que arrume. Normal vindo da Claro...

Opa! Valeu pela confirmação (sabia ter visto aqui mas não lembrava quem ahahah). Vai entender, sério. Pior que nos Android TV está normal essa parte
 
Membro ativo
Dec
147
172
Opa! Valeu pela confirmação (sabia ter visto aqui mas não lembrava quem ahahah). Vai entender, sério. Pior que nos Android TV está normal essa parte
Sim!!! Quase o mesmo SO mas o Fire foi sorteado com esse bug. O certo é que essa atualização ferrou legal os dispositivos. Aliás, pode confirmar que também não funciona o replay tv pra você? (Em qualquer Android, exceto celular)
 
Top