Membro conhecido
- Sep
- 7,080
- 3,392
Alo pessoal. Depois de muita reclamação (inclusive na ANATEL), eles resolveram. O mais incrível é que na última ligação da ouvidoria, a atendente informou que a equipe técnica "não sabia como resolver"... então eu perguntei "então quem resolve?" depois de alguns segundos de silêncio, ela (atendente) disse que iria abrir outro chamado... É mole? Brasil-sil-sil!!Alo rapaz!
Pois é. Não faz sentido. Consegui contato com a ouvidoria que ficou de "abrir um chamado" para equipe técnica para ver o ocorrido. O app foi criado pela "brasilcenter.com.br". Mas pela sua imagem, o problema de cadastrar o mesmo dispositivo várias vezes tb acontece...
Mas vamos aguardar... Se tiver um retorno eu informo! ;-)
Alo pessoal. Depois de muita reclamação (inclusive na ANATEL), eles resolveram. O mais incrível é que na última ligação da ouvidoria, a atendente informou que a equipe técnica "não sabia como resolver"... então eu perguntei "então quem resolve?" depois de alguns segundos de silêncio, ela (atendente) disse que iria abrir outro chamado... É mole? Brasil-sil-sil!!
A impressão que tenho de grandes jogos, eu não consigo assistir pelo app da minha smartv Samsung. (...)
Já no Claro tv + Box se assiste normal... (...)
Alguém tem alguma sugestão de como resolver ?
Aqui uma pessoa da internet me sugeriu usar o controle do app Fire TV e dar um novo reset/restaurar padrão de fábrica. Refiz tudo novamente e o controle original da Firetv voltou ao normal automaticamente...Como destravar o Fire TV Stick HD
O meu Fire TV Stick HD (3a. geração) travou em uma tela com a informação.
"Use suas credenciais para acessar a sua conta da Amazon"
porém ele não aceita comando do controle remoto em geral, e muito menos por voz com Alexa (3a. geração).
Consigo recuperar o mesmo? Procurei diversos vídeos no YouTube de como resolver e nenhum me ajudou na resolução do problema. Meu é novo e recebi dia 22.02.2023. Em anexo foto na tela da tv que apresenta o problema...![]()
Canais normalizaram no Box e app Claro Tv + na Smartv Samsung. No Fire Stick TV problemas de erros continuam, em diversos canais, com a mesma mensagem de erro: "Aquisição necessária - Você pode adquirir este conteúdo pelo site da Claro TV +"...Em compensação na minha 3 smartv Samsung via app Claro tv + passaram estranhamente dar essa informação na tela em anexo, em todos os canais, "Aquisição necessária - Você pode adquirir este conteúdo pelo site da Claro Tv+"...![]()
Se eles que construíram o sistema e prestam o serviço não sabem como resolver, aí lascou, já temtor consumidor.gov?Boa noite, não consigo acessar o Claro TV+ de jeito nenhum, já conversei com o suporte, ouvidoria, etc. Ninguém resolve, quando vou acessar aparece L-30365 e pede pra entrar em contato com a central. Alguém sabe como resolver isso?
Já sim, aliás, somente pelo consumidor.gov.br que consegui contato deles pra resolver isso. Antes me pediam pra ligar pro 1052, lá me pediam pra ligar pro 10621, de lá me pediam pra ligar pro 1052 (ficava nesse loop). Me deram mais 3 dias contando a partir de segunda feira. Abri a reclamação no site dia 02 desse mês. Estão falando que não tem meu email cadastrado no sistema, mas sou cliente claro móvel, consigo acessar de boa, só a Claro TV+ e Claro residencial que não. Quanto amadorismo dessa empresa, se até o final do mês eles não resolverem eu desisto. Pelo jeito terei que ficar com a Directv GO mesmo sendo $20 mais cara, mas tem menos burocracia.Se eles que construíram o sistema e prestam o serviço não sabem como resolver, aí lascou, já temtor consumidor.gov?
Depois disso é justiça.
É muita incompetência, que pra mim beira ser proposital.
Segundo um relato de um colega de grupo do Facebook relatou assim:Canais normalizaram no Box e app Claro Tv + na Smartv Samsung. No Fire Stick TV problemas de erros continuam, em diversos canais, com a mesma mensagem de erro: "Aquisição necessária - Você pode adquirir este conteúdo pelo site da Claro TV +"...![]()
só baixar o apk. no site apksos temSegundo um relato de um colega de grupo do Facebook relatou assim:
"Atualizei aqui (no Fire Stick) e agora nenhum canal mais abre. Fala que eu tenho que adquirir o serviço kkkkkk
Voltei para a versão 1.16 e está abrindo novamente os canais. Vai entender"
Como consigo voltar pra versão anterior 1.16 ??
Perguntei ao mesmo e no aguardo do retorno...
Canais normalizaram no Box e app Claro Tv + na Smartv Samsung. No Fire Stick TV problemas de erros continuam, em diversos canais, com a mesma mensagem de erro: "Aquisição necessária - Você pode adquirir este conteúdo pelo site da Claro TV +"...![]()
Foi eu. Segue assim desde o dia 9, sem outra atualização que arrume. Normal vindo da Claro...Juro que estou tentando achar quem falou e não achei: pelo Fire dá para assistir os canais não pelos logotipos, mas na primeira opção 'No Ar'. Lembrei dessa dica que falaram aqui, e deu certo
Foi eu. Segue assim desde o dia 9, sem outra atualização que arrume. Normal vindo da Claro...
Sim!!! Quase o mesmo SO mas o Fire foi sorteado com esse bug. O certo é que essa atualização ferrou legal os dispositivos. Aliás, pode confirmar que também não funciona o replay tv pra você? (Em qualquer Android, exceto celular)Opa! Valeu pela confirmação (sabia ter visto aqui mas não lembrava quem ahahah). Vai entender, sério. Pior que nos Android TV está normal essa parte