Clube Claro TV+ App

Membro ativo
Sep
148
79
No app ontem a tarde estava com os sinais extra, hj já não tem é o sportv 4 tbm não está disponível, sendo Premiere 3 que tbm não está na grade de canais. E outro detalhe o canal 4k não está com 60fps com antes

Última edição:
Membro ativo
Sep
148
79
Gostaria que alguém com mais conhecimento pudesse me falar se para colocar os canais em 60fps tem algum limitação técnica, dificuldade em colocar todos os canais nesse configuração?

Novo membro
Jul
1
1
Nessa última semana, mais alguém com problemas de imagens engasgando ou diminuição da resolução por atraso na entrega dos dados?

Eu moro em Porto Alegre/RS e tenho uma internet de 500 Mb da Claro. O problema se repete tanto no app da Claro para minha Samsung TV, quanto no app para Android TV que roda na minha box Mecool. Ambos os dispositivos estão ligados em rede gigabit, nem estão no wi-fi, e nenhum outro serviço com problema aqui.

Não tem como aumentar o buffer do app?

[]'s

Membro ativo
Dec
178
209
Será que vem aí?

Hoje o sportv2 está em 60fps. O 1 e 3 por enquanto não. O temporário 4 também está, mas ele é o Premiere 3 que sempre foi nessa taxa de quadros.

Membro ativo
Sep
148
79
Será que vem aí?

Hoje o sportv2 está em 60fps. O 1 e 3 por enquanto não. O temporário 4 também está, mas ele é o Premiere 3 que sempre foi nessa taxa de quadros.
Ontem os canais Premiere pelo menos os que tinha jogo não estava em 60fps

Membro ativo
Dec
178
209
Ontem os canais Premiere pelo menos os que tinha jogo não estava em 60fps
Estavam, mas creio que você enfrentou a instabilidade que o serviço vem passando nas últimas semanas. O colega relatou acima e eu disse outro dia também.

Em noite de jogos tá quase impossível obter a resolução máxima. Tem travado muito nos canais em 720p60 e 1080p30.

Última edição:
Membro ativo
Sep
148
79
A numeração dos canais no app é bagunçada mesmo? Na minha smartv, o canal 4k fica depois do sportv, o canal do cliente fica entre dos telecines, o nosso futebol + fica depois do combate, e a gazeta fica depois do nosso futebol+

Membro ativo
Sep
234
198
A numeração dos canais no app é bagunçada mesmo? Na minha smartv, o canal 4k fica depois do sportv, o canal do cliente fica entre dos telecines, o nosso futebol + fica depois do combate, e a gazeta fica depois do nosso futebol+
Aqui está tudo bagunçado também.

Novo membro
Feb
2
2
ClaroTV+ app indo de arrasta pra cima.

Sinal que já estava aberto está funcionando, mas não consigo mais mexer em nada (fica pedindo login ou dando erro inesperado).

Membro ativo
Dec
178
209
O guia de programação dos canais sportv tá uma tragédia. 95% errado ou faltando informações

Nunca tinha visto bagunçado assim desde que assino o serviço

Sep
66
46
A minha Android TCL atualizou o app da claro agora não tem mais imagens só tem som já desinstalei e instalei de novo nada troquei de conta também nada aparece tudo a programação mas na hora de ver os canais ao vivo fica tudo preto.

Novo membro
Feb
10
4
Boa noite, pessoal. Usava esse serviço do claro tv+ app mas de uma semana para cá vem dando muitos problemas. Alguém que tenha experiência com o claro tv+ box e puder fazer um comparativo. Assinei o box porém estou achando a imagem pior do que no app. Só que a troca de canais é muito mais rápido e o serviço em si muito mais responsivo no box que no app. Qual a experiência de vocês?