E outro problema também burocrático na Vivo.
Só cliente de plano pós pago ou controle pode assinar da vivo.
Com isso os clientes de outras operadoras não pode assinar o serviço. Se quiser vai ter que assinar o plano de celular da vivo.
Nesse caso seria venda casada?
Será que pode isso?
Que mico essa assinatura da claro Tv+ app. Acho que eles seguram isso pq não tem capacidade de servidor para aguentar muitos assinantes, assim como tem dificuldades com a claro box.
Refiz o login depois de ter testado o app no telefone e funcionou.Deveria, com pacote TOP HD (+HBO+TC) acesso os mesmos canais disponíveis na tv sem problemas.
Tenho Directv Go (por ser cliente SKY) e confirmo: a imagem é melhor no Claro TV+ App em todos os canais.Refiz o login depois de ter testado o app no telefone e funcionou.
Aparentemente a imagem é melhor que a DirecTV Go. Uma boa opção para quem quer uma Tv por streaming de fato.
Alguém saberia? ObrigadoO app claro tv+ suporta 4k? Há ou houve alguma transmissão em 4k pelo app, seja programação ao vivo ou pelo streaming? Pq tenho interesse no futuro Sportv4k que haverá na Copa.
Devem estar, no máximo, em 1080i. Nenhum canal de tv é transmitido em 1080p, seja por que meio for.Tenho Directv Go (por ser cliente SKY) e confirmo: a imagem é melhor no Claro TV+ App em todos os canais.
Os canais Globo, até onde sei, são todos em 1080p no app da Claro.
não tem nada em 4k no appAlguém saberia? Obrigado
O app claro tv+ suporta 4k? Há ou houve alguma transmissão em 4k pelo app, seja programação ao vivo ou pelo streaming? Pq tenho interesse no futuro Sportv4k que haverá na Copa.
Pq vi no grupo do box que teve transmissão 4k no multishow no Rock in Rio. Então como vai ter sportv 4k na copa, achei q o app poderia disponibilizar.Tecnicamente, do lado do usuario, nao existe restricao para um app de streaming suportar videos em 4K (a pessoa vai precisar ter um dispositivo 4K, logico). Isso é mais uma questao de codec. Entao, se no futuro a Claro resolver enviar sinal 4K, voce vai assistir em 4K. So que, ate onde sei, ate hoje eles nao transmitiram nada em 4K. Nem o Rock in Rio foi em 4K (a resolucao 4K era exclusividade do Globoplay).
Entao a sua resposta é algo como "pode vir a ter 4K sim, mas ate hoje nunca teve conteudo 4K, ate onde eu saiba".
.
Pq vi no grupo do box que teve transmissão 4k no multishow no Rock in Rio. Então como vai ter Sportv 4k na copa, achei q o app poderia disponibilizar.
Desconectei o cabo ethernet e conectei no "Wi-fi", e do nada voltou pegar a Globonews em anexo. Vai entender...Muito Estranho !!
Na minha Smartv Samsung com assinatura do "Claro tv+ Ativa" não consigo assistir a "GloboNews" dar a informação "Este canal não está incluído em sua assinatura atual. Pressione "OK" no seu controle para assinar, ou pressione voltar para sair desta tela". Ao pressionar aparece outra tela: "pra assinar por R$ 59,90 mês e pra digitar seu PIN atual". Não entendi nada, já tenho assinatura e este canal está em todos os pacotes. Já desliguei tudo, a tv, reiniciei o modem e não sei mais o que faço. Segue os prints da tela...
É bug, comigo aconteceu isso no National geographic,e resolveu sozinho, agora está acontecendo com o futura,esse app da claro é cheio de bugs.Muito Estranho !!
Na minha Smartv Samsung com assinatura do "Claro tv+ Ativa" não consigo assistir a "GloboNews" dar a informação "Este canal não está incluído em sua assinatura atual. Pressione "OK" no seu controle para assinar, ou pressione voltar para sair desta tela". Ao pressionar aparece outra tela: "pra assinar por R$ 59,90 mês e pra digitar seu PIN atual". Não entendi nada, já tenho assinatura e este canal está em todos os pacotes. Já desliguei tudo, a tv, reiniciei o modem e não sei mais o que faço. Segue os prints da tela...
É bug, comigo aconteceu isso no National geographic,e resolveu sozinho, agora está acontecendo com o futura,esse app da claro é cheio de bugs.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?