Nem esquenta esse APP esta cheio de bug no Android TV, eles vão ter que arrumar muita coisa!Boa tarde,
Fiz a instalação do APP em 1 mibox e em uma tv TCL ANDROID TV. Em ambas o app informa que não há conexão com a internet. Todos outros apps da box e TV funcionam perfeitamente. Já tentei resetar o modem, mudar DNS sem sucesso. Alguém teria idéia do que possa estar ocorrendo? Minha internet é da CLARO NET. Testei criando uma rede a partir do meu telefone celular e então funcionou. Só não funciona com a minha rede doméstica.
Até aonde eu vi, a versão pra celular não tem muita diferença para das TVs LG. Claro que eu queria ver a troca de canais usando as funções CH+ e - do controle remoto (igual como é no Claro Box), mas eu acho que não será implementado tão cedo.
O meu também estava assim. Falei com o fornecedor de internet, que resolveu o problema mudando o IP de entrega.Olá a todos , Nossa o meu não pega nada da globo , nem as filiadas, EPTV central , pq será ?
Está funcionando a de São Carlos pra você ? Sou de São Carlos tbEu vinha achando estranho o fato de só não ter a EPTV São Carlos na área de São Paulo, acho que descobri a razão: a Claro cadastrou errado ela como se fosse a NSC Chapecó. Tá lá a programação da EPTV Central e o ID do stream é o correto dela: SCAGLHD
View attachment 8030
View attachment 8031
Então , pensei nisso pela região , mas na empresa que trabalho , 4g e em casa não apareceO meu também estava assim. Falei com o fornecedor de internet, que resolveu o problema mudando o IP de entrega.
Nossa , deixei aqui no celular em 4g e ele pegou um ip com a geolocalização de campinas , e a EPTV campinas entrou ,se vc fecha o app e abre , da a mensagem de atualizando a programação local , voltando para o ip do Wi-Fi que a geolocalização mostra em São Carlos a EPTV some , que maluco essa ideia delesO meu também estava assim. Falei com o fornecedor de internet, que resolveu o problema mudando o IP de entrega.
Na verdade não usa geolocalização por GPS, apenas por IP de entrega. Isso é com os fornecedores de Internet, incluindo as operadoras de telefonia que fornecem 4g.Nossa , deixei aqui no celular em 4g e ele pegou um ip com a geolocalização de campinas , e a EPTV campinas entrou ,se vc fecha o app e abre , da a mensagem de atualizando a programação local , voltando para o ip do Wi-Fi que a geolocalização mostra em São Carlos a EPTV some , que maluco essa ideia deles
O mais estranho que uso a própria internet da claro , tanto residencial como a 4gNa verdade não usa geolocalização por GPS, apenas por IP de entrega. Isso é com os fornecedores de Internet, incluindo as operadoras de telefonia que fornecem 4g.
O mais estranho que uso a própria internet da claro , tanto residencial como a 4g
EPTV São Carlos só funciona se você estiver em Chapecó. O problema é que a Claro cadastrou a EPTV como se fosse a NSC Chapecó e não corrigiu isso até hoje.Está funcionando a de São Carlos pra você ? Sou de São Carlos tb
Primeira coisa é que a versão do Android precisa ser 8 ou mais recente, anteriores a isso o aplicativo não instalaTentei ontem instalar o app numa Box TV dessas xings e da o erro de root , alguem consegui ?
Aparentemente tá acontecendo um problema generalizado nos servidores que cuidam do DRM do Widevine afetando varios serviços. A Claro pra mitigar isso tá desativando temporariamente o DRM dos canais.Bugou o app aqui pra mim
erro inesperado do expoplayer
alguém aí tb na tv android?
Aqui também está aparecendo isso erro 2003Bugou o app aqui pra mim
erro inesperado do expoplayer
alguém aí tb na tv android?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?