Tiraram o menu de cima e foi para lateral… sem muitas novidades, só precisam fazer parar de dar as travadas aleatórias …A versão Android TV agora tem o menu lateral. Também atualizaram alguns ícones (o do Bandsports era do tempo do amém)
View attachment 12913
Atualizei o app e, por enquanto, essas travadas e congelamentos aleatórios na imagem aumentaram! Surreal a incompetência deles pra não dar um jeito nisso! Estamos falando de uma empresa multinacional! E sim, já testei no wifi, via cabo e até em outra residência o app. As travadas na imagem ocorrem em qq lugar, mesmo com Internet excelente.Tiraram o menu de cima e foi para lateral… sem muitas novidades, só precisam fazer parar de dar as travadas aleatórias …
Olha, na hora que tiver os canais Globo, vai ser uma baita opção. E se a Vivo tv possui os canais, acho q em breve deve rolar.O aplicativo do Vivo Play para Android TV é bem mais fluido que o Claro tv+ app. A troca de canais no Vivo Play é quase instantânea assim como no Claro tv+ box.
A Vivo utiliza a mesma plataforma que a Movistar usa em outros mercados da América Latina. Uma pena que não possui os Canais Globo e a assinatura é restrita a quem tem planos controle, pós ou banda larga.
O sistema da claro tv trava toda horaOlha, na hora que tiver os canais Globo, vai ser uma baita opção. E se a Vivo tv possui os canais, acho q em breve deve rolar.
O sistema da claro tv trava toda hora
Muito ruim
Da vivo tv não conheço, será que é melhor?
Será que alguém conseguiria me ajudar? Não consigo assinar o Claro TV+ app usando cartão de crédito de jeito nenhum.
Já sou cliente Claro (Flex), já tenho cadastro no site do Claro TV+, consigo assistir os canais com sinal aberto, consigo ver os pacotes mas quando coloco pra fazer a assinatura aparece o erro NÃO FOI POSSÍVEL COMPLETAR SUA COMPRA, tanto tentando pelo app quanto pelo site quanto pela TV. Não aparece nenhuma opção perguntando sobre a forma de pagamento e já dá o erro de imediato.
Fala pessoal!
Será que alguém consegue me ajudar?
Eu tenho uma Sony xbr 905-e e não consigo usar o app da claro tv+ de jeito nenhum.
Por alguns poucos momentos no passado eu consegui, mas não durou muito.
Nos últimos meses, o máximo que consigo é no primeiro canal que abro entra apenas o som, com a tela preta. Se na sequência mudo de canal, ele não carrega nada, nem som e da erro de "tempo limite"
O mais curioso vem agora: após dar esse erro, a televisão perde totalmente a conexão com a internet, em qualquer aplicativo!! Daí eu tenho que reiniciar a tv que os demais aplicativos voltam normalmente, menos a claro que segue com o mesmo erro. Se tento abrir de novo, cai a internet da tv de novo. Muito louco né?
Alguém tem alguma luz pra me dar?
Eu tenho uma Sony xbr 905-e e não consigo usar o app da claro tv+ de jeito nenhum.
Nos últimos meses, o máximo que consigo é no primeiro canal que abro entra apenas o som, com a tela preta. Se na sequência mudo de canal, ele não carrega nada, nem som e da erro de "tempo limite"
O mais curioso vem agora: após dar esse erro, a televisão perde totalmente a conexão com a internet, em qualquer aplicativo!! Daí eu tenho que reiniciar a tv que os demais aplicativos voltam normalmente, menos a claro que segue com o mesmo erro. Se tento abrir de novo, cai a internet da tv de novo. Muito louco né?
Olha, na hora que tiver os canais Globo, vai ser uma baita opção. E se a Vivo tv possui os canais, acho q em breve deve rolar.O aplicativo do Vivo Play para Android TV é bem mais fluido que o Claro tv+ app. A troca de canais no Vivo Play é quase instantânea assim como no Claro tv+ box.
A Vivo utiliza a mesma plataforma que a Movistar usa em outros mercados da América Latina. Uma pena que não possui os Canais Globo e a assinatura é restrita a quem tem planos controle, pós ou banda larga.
Tenho exatamente seu modelo e jamais funcionou o app.Fala pessoal!
Olha, na hora que tiver os canais Globo, vai ser uma baita opção. E se a Vivo tv possui os canais, acho q em breve deve rolar.
Tenho exatamente seu modelo e jamais funcionou o app.
Só fica tela preta com som.
Como estou com box nessa tv, deixei pra lá.
Hj tenho em outra tv um xiaomi tv stick 4k e acho ele muito bom.
Esquece a função smart das TVs da Sony. Dps q a marca parou de fabricar, INFELIZMENTE, TVs aqui no Brasil, o suporte caiu demais
Sem querer acabei descobrindo que o app já estava permitindo retroceder ao vivo sem a necessidade de acionar o Recomeçar. Provavelmente isso veio junto com a possiblidade de avançar quando você inicia o programa atual. Me lembro que era bem chato já que não podia pular comerciais, por exemplo. Só dava com a programação passada.
View attachment 12985
Funciona inclusive com canais que não tem a função Replay TV habilitada, como uma Globo local, mas aí fica limitado ao programa ao vivo, não sendo possível retroceder antes.
Basta acionar essa parte aí do guia com o botão selecionar/ok e então retroceder.
Necessita também que o controle do aparelho tenha os botões Rewind/Pause-Play/Forward como os do Fire TV.View attachment 12986
Como o do Chromecast HD/4K não possuí, é bom lembrar da função HDMI-CEC que permite controlar o player de mídia com o controle da TV, dá até pra abandonar o controle dele e usar só o da televisão pra tudo.
Igual a Box, inclusive. A prévia da cena é a melhor coisa mesmo. Acredito que vai chegar no app com um tempo. Reclamamos (com muita razão) das travadas e a burocracia que a Claro é, mas de funções o aplicativo tem um certo avançoEsse que realmente é um problema dos ReplayTV - inclusive no site: os que são possíveis retroceder, não conseguimos ir avançando o conteúdo como ocorre no receptor da Claro (que mostra inclusive uma prévia da cena, como ocorre em várias plataformas como Netflix etc)
Meus caros, muito obrigado a todos pelas respostas!
De fato, partir para o Chromecast era meu plano B, mas ainda tinha esperança de economizar essa grana, imaginando que houvesse alguma resolução do problema propriamente dito. Muito triste saber que uma tv que não foi barata ficou defasada tão rápida. Ainda bem que existem essas alternativas, como Chromecast.
Obrigado a todos que dedicaram tempo em indicar essas alternativas.
Aproveito pra pedir pra vocês reforçarem, se possível, a confiabilidade do Chromecast para o claro tv. Pretendo deixar o app da claro tv+ como player de tv principal na casa dos meus pais. Tem se mostrado estável e confiável no Chromecast? Acreditam que com uma boa conexão de internet posso contar apenas com a claro tv+?
Grato a todos pela atenção
Pior que não é isso, Rodrigo. Como falamos páginas atrás e também no tópico da Box, o problema dos canais sportv por streaming acaba sendo a taxa de quadros que o sinal chega pra gente.Achei o que queria e cheguei à conclusão que a transmissão do box e do app tem uma taxa muito baixa de bitrates. Assim um futebol, basquete num Sportv e até em alguns abertos me dá até dor de cabeça de tanta tremulação na imagem. Surreal.
Descubra o que é bitrate, qual a diferença dele para velocidade de conexão, e como sua redução afeta serviços de streaming
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?