Novo membro
- Sep
- 13
- 3
Mas mesmo assim eu não acho a nsc na minha lista , eu sou de São CarlosEu vinha achando estranho o fato de só não ter a EPTV São Carlos na área de São Paulo, acho que descobri a razão: a Claro cadastrou errado ela como se fosse a NSC Chapecó. Tá lá a programação da EPTV Central e o ID do stream é o correto dela: SCAGLHD
View attachment 8030
View attachment 8031
pelo o que eu sei o Sportv 4k tá apenas na Claro box, tenho o app na android tv e não tem o canal lá mas na box temPessoal, instalei o app na minha box xiaomi (que é 4k) e estou testando 30 dias mas não encontro os canais Sportv 4k. Não estão disponíveis na versão android tv?
No app n tem, apenas na ClaroBox.Pessoal, instalei o app na minha box xiaomi (que é 4k) e estou testando 30 dias mas não encontro os canais Sportv 4k. Não estão disponíveis na versão android tv?
Mas no Box tem. Não tem 4K apenas no App.Talvez não tenha canais 4k nesse app pela Claro julgar que essas boxes não conseguem dar conta de rodar 4k mesmo que der fato uma box específica consiga.
Em outras palavras: é pra não ter reclamação de cliente chato
Eu me referia às boxes genéricas por aí que tem Android, nem todas tem poder de processamento suficiente pra dar conta de rodar conteúdos 4K.Mas no Box tem.
É issonão vão liberar pro dispositivo a menos que tenha uma forma de identificar que ele tem suporte
Não é o caso da Mibox, que reproduz filmes em 4K dos streaming sem problemas.Os canais 4K da Claro são em HEVC, não vão liberar pro dispositivo a menos que tenha uma forma de identificar que ele tem suporte.
“não tenha uma forma de IDENTIFICAR que ele tem suporte”Não é o caso da Mibox, que reproduz filmes em 4K dos streaming sem problemas.
Só lembrando: estamos falando da Claro aqui. Não espere nada em pé.Mas distinguir entre box que é 4K e não é , é simples. Tanto que os streaming habilitam a reprodução 4K na Mibox e em outras não.
Qual dispositivo? Algum canal em específico?Alguém mais está tendo problemas com a legenda no claro tv+ app?
As legendas nos canais ao vivo, estão sobreposta, fica complicado pra assistir com legenda, não dá. Será que é só aqui comigo ou tem mais alguém com esse problema também?
tbm não consegui baixar. Vamos aguardar kkkFoi disponibilizado oficialmente no Fire OS:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Ainda não consigo baixar, pode ser que alguém também não. É normal quando um app acaba de chegar
Oi boa tardeQual dispositivo? Algum canal em específico?
Durante o final de semana assisti alguns programas legendados e a priori estava tudo certo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?