Estou na mesma situação com um Chromecast 2 mas me recuso a gastar em outro equipamento neste momento tendo em vista que qualquer outro streaming ainda funciona super bem nele, incluindo um concorrente direto (Vivo Play).eu já uso um dos pontos com o que tem Google TV e nunca tive problemas mas esse chromecast 3 que eu tenho no quarto resolveu parar de funcionar na Claro...de qualquer forma, decidi pegar a promoção de 3 meses pelo mesmo preço do APP e ficar com a Claro box
Pelo relato do @Rubens na página anterior creio que seja o único Chromecast funcionando 100% atualmente na Claro tv+.Também gostaria de perguntar se quem tem o Chromecast 4 (com Google TV) está enfrentando alguma dificuldade.
eu também tenho os dois aqui, apenas o Chromecast com Google tá funcionando normalmente aqui. Pelo visto a última atualização matou o suporte pro 3 ou fizeram alguma cagada lá.Pelo relato do @Rubens na página anterior creio que seja o único Chromecast funcionando 100% atualmente na Claro tv+.
Minha dúvida é: após a copa esse upgrade de CDNs vai permanecer?Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
É assim mesmo, o técnico não vai (até porque não precisa), mas pode aguardar que vão liberar o acesso.Amigos, boa noite!
Hoje assinei o serviço Claro TV+.
Uma coisa que não entendi é que marcaram pra um técnico vir aqui na segunda. Vem mesmo? Pra quê??
E outra coisa, por enquanto não consegui logar no app, nem no celular nem na TV. Tem algo a ver com essa suposta visita do técnico?
Agradeço a quem puder me orientar!
Contrata pelo televendas: 0800-720-1234.Será que alguém conseguiria me ajudar? Não consigo assinar o Claro TV+ app usando cartão de crédito de jeito nenhum.
Já sou cliente Claro (Flex), já tenho cadastro no site do Claro TV+, consigo assistir os canais com sinal aberto, consigo ver os pacotes mas quando coloco pra fazer a assinatura aparece o erro NÃO FOI POSSÍVEL COMPLETAR SUA COMPRA, tanto tentando pelo app quanto pelo site quanto pela TV. Não aparece nenhuma opção perguntando sobre a forma de pagamento e já dá o erro de imediato.
Já tentei também comprar como se fosse cliente novo mas o formulário de compras só mostra boleto e débito em conta, e mesmo tentando assim eles não liberam a minha contratação. Faz quase 1 mês que estou com reclamação no consumidor.gov.br e os atendentes não tem a menor ideia do que tá acontecendo e também não resolvem nada, mesmo alegando violação do CDC por impedirem que eu contrate com pronto pagamento (cartão de crédito).
Também tentei tudo isso através do cadastro da minha esposa (que fez portabilidade uns meses atrás) e ocorrem exatamente os mesmos problemas. Vi um print aqui nessa thread mostrando o app pedindo os dados do cartão para finalizar a compra mas pra mim simplesmente não aparece e os atendentes são incompetentes e não conseguem fazer nada.
Alguém tem alguma ideia pra ajudar? Cancelei a DirectvGO por causa dos reajustes e por ter menos canais e é a primeira vez que vejo uma empresa ativamente trabalhando pra impedir alguém de contratar os seus serviços.
Falar com um vendedor humano online também é impossível.
O robô de atendimento vê que eu "já sou cliente" e me manda pra outro lugar.Contrata pelo televendas: 0800-720-1234.
Consegui falar com uma atendente no 0800, ela chegou a verificar o meu cartão, porém o pedido não vai nem com reza, a atendente alega que apareceu algo de "score baixo" ou coisa do tipo (??) e pediu pra eu ligar no 10621. Liguei pro 10621 e a gravação mandou eu ligar pro 10699. A atendente do 10699 diz que meu cadastro não tem nada que impeça que eu contrate o serviço.Contrata pelo televendas: 0800-720-1234.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?