Acho difícil liberarem no app ou site, porque celular e desktop não suportam codec HEVC que estão usando para transmissão 4K
Dentro do navegador e usando DRM via EME não é tão simples assimBasta ter o codec instalado (ou o aplicativo/site que voce assistir oferecer o mesmo).
As legendas nos canais ao vivo do app Claro + não funcionam?
Não sou assinante, mas resolvi testar a app ontem na tv samsung, fui nos canais Telecines que estão em degustação e as legendas não aparecem.
Áudio e legendas sempre foram temperamentais em alguns canais, comigo já aconteceu (várias vezes) de simplesmente não aparecer o botão ou dele não funcionar, mas bastava desligar e ligar a tv ou testar novamente no dia seguinte que tudo estava normal, vai entender...bug...Exatamente o que aconteceu comigo na LG, a gente seta para legendado mas não aparece nada. No smartphone (iPhone) isso funciona normalmente. É algo de errado no aplicativo da LG mesmo... Tive de voltar pra DGO por conta disso...
aqui desde ontem começou a travar muito no chromecast 3, não dá pra assisitir nada....já no chromecast com Android TV tá normal
se for no app da tv samsung ou lg não tem como. Se for na android tv tem uma opção em configuraçõesPessoal vários canais estão com idioma principal em inglês. Eu mudo o idioma mas após mudar de canal tenho que fazer tufo dr novo. Como faço pra deixar o idioma português como principal na claro TV mais?
Sem falar que é um dos canais com maior taxa/qualidade, ao menos por aqui.Não sei se é aqui que eu posso falar do site "Claro TV Mais", ou é so do app.
Se tem uma coisa que gostei é que a Globo está praticamente sem atraso em relação ao sinal terrestre (deve usar o headend da NET na região).
Já na Claro TV Box, o atraso é de quase 1 minuto.
Não rola, e também acontece o oposto (canais entrarem dublado ao invés do idioma original com legenda).Pessoal vários canais estão com idioma principal em inglês. Eu mudo o idioma mas após mudar de canal tenho que fazer tufo dr novo. Como faço pra deixar o idioma português como principal na claro TV mais?
Não sei se é aqui que eu posso falar do site "Claro TV Mais", ou é so do app.
Pessoal vários canais estão com idioma principal em inglês. Eu mudo o idioma mas após mudar de canal tenho que fazer tudo de novo. Como faço pra deixar o idioma português como principal na claro TV mais?
se for no app da tv samsung ou lg não tem como. Se for na android tv tem uma opção em configuraçõesito ruim. Estragar a experiência mudar toda hora
se for no app da tv samsung ou lg não tem como.
Isso é muito ruim. Estraga a experiência.
Se tem uma coisa que gostei é que a Globo está praticamente sem atraso em relação ao sinal terrestre (deve usar o headend da NET na região).
Já na Claro TV Box, o atraso é de quase 1 minuto.
Claro agora passou a usar a Qwilt como CDN dos serviço de streaming dela. Segundo o site da empresa eles se dedicam em instalar servidores edge dentro dos provedores de internet.
No caso agora eu olhei o IP do qn-01277-ctamr-1-03-2.claro-tv-live.qwilted-cds.cqloud.com e indica estar dentro do ASN da Claro mesmo.
Não sei se é por isso, mas minha Claro TV+, de ontem pra hoje tá um show de imagens e rodando lisinho, parece até Youtube.Tomara que essa mudança de fornecedor de CDN seja para efetivamente melhorar a experiencia do assinante com os streaming... (Se foi feita às vesperas do aumento de consumo provocado pela Copa, nao é possivel que a Claro nao tenha testado e confirmado que a Qwilt é de fato melhor e oferece maior capacidade).
.
tem como instalar o apk nele. E o lite ta em promoção nas casas bahia por 166 reaisAlguém que tem um fire stick lite sabe dizer se tem alguma forma de fazer funcionar o app lá?
tô pensando em aposentar meu CC que parou de funcionar com a Claro e comprar ele
Alguém que tem um fire stick lite sabe dizer se tem alguma forma de fazer funcionar o app lá?
tô pensando em aposentar meu CC que parou de funcionar com a Claro e comprar ele
eu já uso um dos pontos com o que tem Google TV e nunca tive problemas mas esse chromecast 3 que eu tenho no quarto resolveu parar de funcionar na Claro...de qualquer forma, decidi pegar a promoção de 3 meses pelo mesmo preço do APP e ficar com a Claro boxSim, tem videos no Youtube ensinando a baixar e instalar o apk...
O que é "CC"? ChromeCast?... Se dinheiro nao for um empecilho, eu daria total preferencia a um "ChromeCast wih Google TV", que é 4K, vem com controle remoto, o Android TV é versao 12 mais recente (apos atualizar), voce pode instalar aplicativos nele e dispensar completamente a necessidade de um celular (para mim os primeiros Chromecasts eram limitados demais e um pé-no-saquinho por conta dessa exigencia por um celular)... O preço varia em torno dos R$ 370. Um dinheiro muito bem gasto.
E ainda pode usar com um conversor USB 3.0 Ethernet, para usar a internet cabeada ao inves do instavel WiFi.
.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?