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Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Jul
66
110
Não sei se é erro de grade do canal 4K, mas se não for, tá previsto transmissão do mundial de natação nos próximos dias no canal 444. Em fim alguma coisa além de futebol.

(Ah se a F1 estivesse na Globo... que já é gerada em 4K há anos, mas a depender da Bandeirantes, espere um upgrade de qualidade do F1TV)
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Novo membro
Aug
24
17
Não sei se é erro de grade do canal 4K, mas se não for, tá previsto transmissão do mundial de natação nos próximos dias no canal 444. Em fim alguma coisa além de futebol.

(Ah se a F1 estivesse na Globo... que já é gerada em 4K há anos, mas a depender da Bandeirantes, espere um upgrade de qualidade do F1TV)
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Ah nem fala. Um sonho ver a F1 em 4K.
 
Novo membro
Jun
20
8
Boa noite pessoal.

Aqui em Marília o canal 444 no jogo de hoje não está em 5.1, já no 539 está em 5.1.

Na cidade de vocês o 444 está em 5.1?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Aqui está sem opção para alterar o áudio do canal. 😞😞
Lá vou eu ter que fazer contato com eles novamente sobre esse canal.


Essa historia das operacoes da "Net" serem diferentes em cada cidade (como se fossem operadoras independentes), poderia ser bem diferente se existisse um documento tecnico comum a todas normatizando e determinando como deve ser feita a implementacao e configuracao de cada canal... Porem, ao que parece, nao existe nenhuma orientacao (e principalmente verificacao) padronizada e comum a todas.

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Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Essa historia das operacoes da "Net" serem diferentes em cada cidade (como se fossem operadoras independentes), poderia ser bem diferente se existisse um documento tecnico comum a todas normatizando e determinando como deve ser feita a implementacao e configuracao de cada canal... Porem, ao que parece, nao existe nenhuma orientacao (e principalmente verificacao) padronizada e comum a todas.

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Exatamente! E a outra coisa que mais revolta foi o que eu falei em outra oportunidade: nós, que pagamos a mensalidade, termos de fazer o trabalho de alguém que é pago na Claro para monitorar o sinal.

Vejam por exemplo o caso recente do @Lucas_Rocha_29 , que ele - que não trabalha na Claro e paga como nós a mensalidade - teve de avisar a irregularidade no sinal do Sportv 4K no app e ninguém da área técnica se mexeu para monitorar isso. Isso que revolta, sério.

E a outra coisa que revolta é que quando notificamos um erro, pegamos sempre alguma "astronauta de oceano" que responde com orientações padrão como "já verificou o caaaaaaaaaaabooooooooo???", "já reiniciou o receptorrrrrrrrrrrrrrrrr?????", "tá tudo normal aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii". Aí quando apelamos pra consumidor.gov.br, essas empresas nos jogam em lista negra.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
908
629
Ninguem comentou... Teve ou nao teve transmissao em 4K no canal 444 do Mundial de Esportes Aquaticos hoje, domingo 23 de julho, pela manhã?...

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Novo membro
Jul
9
6
Ola pessoal, assinei o Claro Box essa semana aqui no RJ e ele veio com uma interface linda que mostrava como "Claro TV+ Beta". Porem depois de 2 dias de uso ele simplesmente reiniciou dizendo que iria atualizar da versão 340 para versão 336 (não faz sentido algum atualizar para uma versão mais antiga) e ai ele atualizou e agora o Claro Box ficou com a interface antiga da Claro Net coaxial que eu ja n aguentava mais usar. alguem sabe como faço para voltar para essa versão 340 ?
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Ola pessoal, assinei o Claro Box essa semana aqui no RJ e ele veio com uma interface linda que mostrava como "Claro TV+ Beta". Porem depois de 2 dias de uso ele simplesmente reiniciou dizendo que iria atualizar da versão 340 para versão 336 (não faz sentido algum atualizar para uma versão mais antiga) e ai ele atualizou e agora o Claro Box ficou com a interface antiga da Claro Net coaxial que eu ja n aguentava mais usar. alguem sabe como faço para voltar para essa versão 340 ?


O forum do Claro Box é outro, esse aqui é o forum da Claro HFC.

Mas respondendo assim mesmo, por conta de algum erro a versao Beta da interface ficou disponivel para alguns assinantes da Claro TV Box por poucos dias e logo depois foi removida (afinal, trata-se de um beta, nao é para ser distribuida). Voce, pelo visto, pegou um Box que estava erradamente com essa versao Beta, mas sua caixa ja foi atualizada para uma versao comercialmente distribuida. É isso.

Se quiser responder a essa mensagem, use o forum correto, por gentileza. Obrigado.
https://htforum.net/threads/clube-da-claro-tv-box.239/

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Novo membro
Jun
20
8
Essa historia das operacoes da "Net" serem diferentes em cada cidade (como se fossem operadoras independentes), poderia ser bem diferente se existisse um documento tecnico comum a todas normatizando e determinando como deve ser feita a implementacao e configuracao de cada canal... Porem, ao que parece, nao existe nenhuma orientacao (e principalmente verificacao) padronizada e comum a todas.

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Exatamente! E a outra coisa que mais revolta foi o que eu falei em outra oportunidade: nós, que pagamos a mensalidade, termos de fazer o trabalho de alguém que é pago na Claro para monitorar o sinal.

Vejam por exemplo o caso recente do @Lucas_Rocha_29 , que ele - que não trabalha na Claro e paga como nós a mensalidade - teve de avisar a irregularidade no sinal do Sportv 4K no app e ninguém da área técnica se mexeu para monitorar isso. Isso que revolta, sério.

E a outra coisa que revolta é que quando notificamos um erro, pegamos sempre alguma "astronauta de oceano" que responde com orientações padrão como "já verificou o caaaaaaaaaaabooooooooo???", "já reiniciou o receptorrrrrrrrrrrrrrrrr?????", "tá tudo normal aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii". Aí quando apelamos pra consumidor.gov.br, essas empresas nos jogam em lista negra.
Exatamente. Não tem padronização nenhuma.

Essas correções de áudio eu tenho que sempre ficar notificando eles e a correção sempre é no Headend.
Temos que ficar monitorando tudo isso para eles.
Seria legal se existisse um suporte nível 2 mais técnico de forma geral para fazer essas correções de forma mais rápida. Evitaria até deslocamento de técnico até a residência.

Paciência ne, vamos de visita amanhã cedo.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Exatamente. Não tem padronização nenhuma.

Essas correções de áudio eu tenho que sempre ficar notificando eles e a correção sempre é no Headend.
Temos que ficar monitorando tudo isso para eles.
Seria legal se existisse um suporte nível 2 mais técnico de forma geral para fazer essas correções de forma mais rápida. Evitaria até deslocamento de técnico até a residência.

Paciência ne, vamos de visita amanhã cedo.

Seria o mínimo a ser feito, e evitariam várias reclamações.

Só uma dúvida: a visita será em decorrência do Sportv 4K? Se for, até vou adiantar o que vão te falar: "é... isso não é aqui o problema". Isso se não inventarem de trocar o receptor pro no final concluir o mesmo da frase anterior kkkkk. Agora se não for isso, e o motivo for outro, tudo bem.

É rir pra não chorar, sério.
 
Novo membro
Jun
20
8
Seria o mínimo a ser feito, e evitariam várias reclamações.

Só uma dúvida: a visita será em decorrência do Sportv 4K? Se for, até vou adiantar o que vão te falar: "é... isso não é aqui o problema". Isso se não inventarem de trocar o receptor pro no final concluir o mesmo da frase anterior kkkkk. Agora se não for isso, e o motivo for outro, tudo bem.

É rir pra não chorar, sério.

A visita será para isso.
Claro, vou aproveitar para passar outro problema que encontrei agora a noite.

Vamos ver
 
Membro conhecido
Dec
730
1,179
TV Aparecida HD 695 virou só TV Aparecida e está em SD. Que bola fora dona Claro! Será que o pix da TV Aparecida não caiu esse mês?
 
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