Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Novo membro
Dec
23
10
O que eu temia, aconteceu!!! Imagem estourada no app da Claro+. No aparelho 4k da net a imagem não habilita o HDR, Porém imagem muito melhor q no app.
 

Attachments

  • 20230712_211701.jpg
    20230712_211701.jpg
    583 KB · Visualizações: 19
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
O que eu temia, aconteceu!!! Imagem estourada no app da Claro+. No aparelho 4k da net a imagem não habilita o HDR, Porém imagem muito melhor q no app.
Sim, no app ativa automático o HDR e fica com essa imagem bem avermelhada, tem que desativar o HDR da TV aí fica bom.
 
Membro ativo
Jul
67
110
Da pra ativar ou desativar o hdr das tv lg: Configuracao, imagem em selecionar modo digite 1113111 vai abrir menu secreto
Isso só é válido para portas HDMI da TV. Não é válido para apps internos, o que não resolve o problema do claro tv+. Aliás este é o menu secreto
WhatsApp Image 2023-07-13 at 12.47.30.jpeg

Para forçar o SDR basta fazer isso:
WhatsApp Image 2023-07-13 at 12.47.49.jpeg

Apesar de não resolver neste caso do canal claro tv+ 4k serve pra quem tem uma TV básica e não tá satisfeito com a imagem em HDR.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Isso só é válido para portas HDMI da TV. Não é válido para apps internos, o que não resolve o problema do claro tv+. Aliás este é o menu secreto
View attachment 13716

Para forçar o SDR basta fazer isso:
View attachment 13717

Apesar de não resolver neste caso do canal claro tv+ 4k serve pra quem tem uma TV básica e não tá satisfeito com a imagem em HDR.
Eu deixo hdr ativado pois aumenta brilho , minha tv é basica 65UQ7950
 
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
Ainda não chegou a programação do fim de semana pela assessoria de imprensa. Mas normalmente é só o jogo das 21h de sábado.
Chegou agora:

15/07

16h30 – Corinthians x América-MG (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo para São Paulo e Minas Gerais; sportv, sportv 4K e Premiere

21h – Botafogo x Bragantino (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv, sportv 4K e Premiere
 
Membro conhecido
Jul
290
448
Chegou agora:

15/07

16h30 – Corinthians x América-MG (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo para São Paulo e Minas Gerais; sportv, sportv 4K e Premiere

21h – Botafogo x Bragantino (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv, sportv 4K e Premiere
O guia da Sky atualiza antes que a assessoria de imprensa. Olha no APP ou no site que saberá primeiro. Fica a dica, Micael.
 
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
O guia da Sky atualiza antes que a assessoria de imprensa. Olha no APP ou no site que saberá primeiro. Fica a dica, Micael.
Valeu mas eu geralmente espero a confirmação porque vira e mexe dá conflito de informação durante a semana.
 
Membro conhecido
Jul
290
448
Valeu mas eu geralmente espero a confirmação porque vira e mexe dá conflito de informação durante a semana.
Só não esqueça que a informação é passada pelo grupo globo para as operadoras, usando terceiros como intermediários (gracenote e Revel). É assim que funcionam os contratos de metadados.
 
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
Só não esqueça que a informação é passada pelo grupo globo para as operadoras, usando terceiros como intermediários (gracenote e Revel). É assim que funcionam os contratos de metadados.
Sim mas por toda logística que envolve produzir um evento em 4K muita coisa pode cair no meio da semana
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado