Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
908
629
E agora é obrigado a carregar o canal mesmo que n tenha no terrestre ?? Eu n entendi esse processo da Rede Brasil


De forma bem resumida, um canal regional pode pedir para ser carregado de graça...

Ou seja, é uma Lei absurda que interfere no modelo de negocios de uma empresa e impoe custos adicionais para as operadoras, como se fosse uma Lei que obrigasse restaurante a dar comida de graça para as pessoas que pedissem.

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Com essa decisão a favor da Rede Brasil, os demais canais que não estão carregados no cabo, seguramente irão pedir também, já que gerou uma jurisprudência acerca do assunto e irão invoca-la nos autos de eventuais processos.

Jurisprudencia é sobre coisa julgada, quando nao ha mais recursos... O processo continua correndo e ainda vai levar anos para chegar a alguma conclusao. No atual estagio, e falando de forma generalizada, cada juiz pode decidir uma coisa diferente de outro juiz.

.
 
Membro conhecido
Mar
1,191
1,211
O receptor 4K HFC tem compatibilidade com o controle por comando de voz?

Sim, tem - tanto que possuo aqui (e faço bom uso pela Alexa ali)

CLARO HFC, já avisou sobre o fim do canal TBS?


E o curioso é que vi ontem propaganda do TNT Novelas no Discovery Home & Health, falando sobre seu lançamento. No entanto, não vi nenhum aviso ainda da Claro
 
Membro ativo
May
143
59
Sim, tem - tanto que possuo aqui (e faço bom uso pela Alexa ali)



E o curioso é que vi ontem propaganda do TNT Novelas no Discovery Home & Health, falando sobre seu lançamento. No entanto, não vi nenhum aviso ainda da Claro
Também não vi nenhum aviso na claro tv.
 
Membro ativo
Dec
242
203
Sim, tem - tanto que possuo aqui (e faço bom uso pela Alexa ali)



E o curioso é que vi ontem propaganda do TNT Novelas no Discovery Home & Health, falando sobre seu lançamento. No entanto, não vi nenhum aviso ainda da Claro
Também vi, será que vai sair o TBS e entrar o TNT Novelas sem nehum aviso aos assinantes?
 
Membro ativo
Sep
110
128
Também vi, será que vai sair o TBS e entrar o TNT Novelas sem nehum aviso aos assinantes?
Eu acho que o sinal do TNT Novelas vai ser o mesmo do TBS. O canal vai mudar de nome sem sair da grade.
Nesse caso, acho que não há obrigatoriedade do aviso. Mas não custava a Claro informar os clientes sobre a mudança.
 
Membro ativo
May
143
59
Boa tarde , gostaria de saber uma coisa. No diagnóstico do servidor na claro box tv tem um tal de Bandwidth. Geralmente quando vejo sempre está entre 80 a 130 e hoje está dando entre 45 a 60 . O que significa esse Bandwidth baixo. Quanto está dando nos seus . Algum canal está dando 45 a 50 e outros entre 54 a 65. É normal ou é algum problema no servidor deles ou minha internet. Meu plano é de 500 megas
 
Membro conhecido
Mar
1,191
1,211
Boa tarde , gostaria de saber uma coisa. No diagnóstico do servidor na claro box tv tem um tal de Bandwidth. Geralmente quando vejo sempre está entre 80 a 130 e hoje está dando entre 45 a 60 . O que significa esse Bandwidth baixo. Quanto está dando nos seus . Algum canal está dando 45 a 50 e outros entre 54 a 65. É normal ou é algum problema no servidor deles ou minha internet. Meu plano é de 500 megas

Não é bronca, mas uma dica: há um forum aqui do Claro Box 👉 https://htforum.net/threads/clube-da-claro-tv-box.239/

Possivelmente ali poderão te responder melhor sobre esse caso
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Eu acho que o sinal do TNT Novelas vai ser o mesmo do TBS. O canal vai mudar de nome sem sair da grade.

Sim, desde as primeiras noticias da mudança isso ja estava bastante claro, trata-se de uma substituicao promovida pela programadora: sai um canal e entra "outro", com outra tematica diferente, usando a mesma frequencia.

Operadoras normalmente nao costumam gostar desse tipo de mudança, porque elas pagaram por um determinado tipo de programacao e vao receber outra diferente.

.
 
Membro conhecido
Mar
1,191
1,211
Sim, desde as primeiras noticias da mudança isso ja estava bastante claro, trata-se de uma substituicao promovida pela programadora: sai um canal e entra "outro", com outra tematica diferente, usando a mesma frequencia.

Operadoras normalmente nao costumam gostar desse tipo de mudança, porque elas pagaram por um determinado tipo de programacao e vao receber outra diferente.

.

Que isso acontecerá, com certeza. Agora o curioso é esse caso aqui:


Eu imaginava que seria realmente utilização do mesmo sinal (só 'mudando o playlist' em termos gerais), mas na realidade será outro sinal que substituirá a mesma frequência
 
Membro
Aug
30
24
Final da Champions me parece estar com imagem melhor na HBO Max do que na Claro HFC.
Aliás uma pena não ser transmitido em 4K.
Quem sabe ano que vem não venha Champions, Super Bowl, NBA finals, etc em 4K.
 
Novo membro
Jun
2
4
Amigos, eu mudei meu pacote Claro HD para 4K mas não tenho NENHUM canal 4k disponível em Salvador. É isso mesmo? Achei um absurdo me venderem sem informar isso. Reclamei na Anatel e me deram um desconto por 1 ano no pacote. Vocês de outros estados tem canal 4k? Ou só eventualmente abrem um canal 4k pra exibir jogo? Nem pra teste na hora da instalação eles tem canal 4k
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Amigos, eu mudei meu pacote Claro HD para 4K mas não tenho NENHUM canal 4k disponível em Salvador. É isso mesmo? Achei um absurdo me venderem sem informar isso. Reclamei na Anatel e me deram um desconto por 1 ano no pacote. Vocês de outros estados tem canal 4k? Ou só eventualmente abrem um canal 4k pra exibir jogo? Nem pra teste na hora da instalação eles tem canal 4k
Único canal linear que temos é o SPORTV 4K, no canal 444, que passa apenas alguns jogos, não temos outros canais nessa resolução, você terá conteúdos em UHD no HBOMAX, NETFLIX, PRIME, DISNEY entre outros.
 
Membro conhecido
Sep
5,317
2,624
Hoje passou uma propaganda no SporTV durante o intervalo da final da copa do mundo sub 20 , que o canal vai transmitir em 4K as semi final da Liga das nações e também deve exibir a final em 4K.
 
Novo membro
Jun
2
4
Único canal linear que temos é o SPORTV 4K, no canal 444, que passa apenas alguns jogos, não temos outros canais nessa resolução, você terá conteúdos em UHD no HBOMAX, NETFLIX, PRIME, DISNEY entre outros.
Engraçado que o atendente me garantiu que em BH tinham mais de 20 canais 4k (ele era de lá).
O pessoal que trabalha na Claro não sabem o mínimo da empresa em que trabalham
 
Membro conhecido
Dec
695
1,117
Engraçado que o atendente me garantiu que em BH tinham mais de 20 canais 4k (ele era de lá).
O pessoal que trabalha na Claro não sabem o mínimo da empresa em que trabalham
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: esse povo da Claro viu, por isso nem perco tempo ligando qdo quero algo, vou direto na ouvidoria ou consumidor.gov Ligar lá é pedir pra passar raiva e ter informações erradas!
 
Top