Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
299
300
Adianta nada trocar de decoder se vc NÃO tiver a internet da Claro pra ter essa interação
Apenas esse modelo de decoder que instalaram pra ele tem esse problema.
Os demais funcionam normalmente o Now e os apps sem ter conexão adicional de internet, seja da Claro ou de qualquer outra operadora.
 
Sep
45
11
Pessoal, boa noite. Aí pra vcs que são assinantes da Claro Cabo a TV CÂMARA está som som? Aqui tá mudo. Sou de Maringá, PR.
 
Membro conhecido
Aug
920
637
entendi, por isso que estou aqui ponderando se prossigo com a troca de volta para os decoders SAG4KC363 que são 100% via cabo coaxial
Adianta nada trocar de decoder se vc NÃO tiver a internet da Claro pra ter essa interação


Quando o decoder está na rede HFC, a Net deveria abrir uma banda dedicada (VLAN) para prestar esses servicos de streaming, independente do cliente ter um plano de internet ou nao. Mais ou menos como é o telefone fixo da Claro, que usa uma banda dedicada (ou VLAN) para prestar o serviço de telefonia VoIP.

Essas bandas dedicadas sao VLANs, ou seja, sao independentes, separadas do trafego da internet comercial, e o trafego delas sequer conta para a franquia de dados do plano de internet.

Essa historia de "usar a conexao internet da casa" deveria ser apenas para o Claro Box, e nao para um decoder da Claro TV HFC.

.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Record HD , Pampa HD, SBT HD e Band HD add sap e audio descrição aqui em Poa
 
Membro ativo
Dec
263
223
Quando o decoder está na rede HFC, a Net deveria abrir uma banda dedicada (VLAN) para prestar esses servicos de streaming, independente do cliente ter um plano de internet ou nao. Mais ou menos como é o telefone fixo da Claro, que usa uma banda dedicada (ou VLAN) para prestar o serviço de telefonia VoIP.

Essas bandas dedicadas sao VLANs, ou seja, sao independentes, separadas do trafego da internet comercial, e o trafego delas sequer conta para a franquia de dados do plano de internet.

Essa historia de "usar a conexao internet da casa" deveria ser apenas para o Claro Box, e nao para um decoder da Claro TV HFC.

.
Não sei se entendi bem, mas o problema dele era apenas o conteúdo 4K no now, o que com o decoder SAGKC363 é independente de ter ou não o serviço de internet, e ao trocar o decoder o now perdeu este conteúdo 4K , por ser pela internet e não a VLAN da net. OBS: Mesmo sendo pelo cabo, nem todas as cidades tem o now em 4K, mesmo sendo HFC.
 
Membro conhecido
Aug
920
637
OBS: Mesmo sendo pelo cabo, nem todas as cidades tem o now em 4K, mesmo sendo HFC.


Verdade, ainda tem mais essa... Mas no caso especifico dele, ele tinha acesso a conteudo 4K antes de trocar de decoder.

.
 
Membro ativo
Dec
263
223
Verdade, ainda tem mais essa... Mas no caso especifico dele, ele tinha acesso a conteudo 4K antes de trocar de decoder.

.
Exato, pelo cabo ele tem o conteúdo 4K no now, mas o outro decoder usa o modem externo para ter o now, dai o conteúdo não é o mesmo.
 
Membro conhecido
Mar
1,256
1,252
Como eu ja previa , vai entrar c a saida do shoptime

Aí são duas partes: o Shoptime creio que não entrasse no esquema de compensação, porque me parece que era cortesia. E o BM&C creio ser outra história, já que esse canal já estava 'dando voltas' sobre seu lançamento na tv paga (lembrando que ele já tem sinal ao vivo há tempos aqui), que ocorreu agora em maio
 
Membro
Jan
73
44
Bom dia pessoal, conforme relatei há alguns dias atrás quando reativei meu plano 4k 1 mês após cancelar ( e já terem retirado meus 4 decoders sag4kc363), instalaram aqui o s4kcw3. Porém não gostei muito desse sistema híbrido onde o now, gravações e streaming usam minha Internet, também notei que nao aparecem mais no now os filmes em 4k para alugar. No de vcs aparece quem tem sag4kc363? Abri chamado na ouvidoria para colocar de volta os sag4kc363. Vcs acham que vale à pena?
A aba 4k do now, aqui está disponível.
 
Jan
39
10
Bom dia pessoal, deixar um feedback aqui sobre o meu caso que venho reportando há alguns dias:

O técnico veio até minha residência e informou que esse modelo novo S4KCW3 realmente os canais lineares vem por cabo coaxial, porém Apps de Streaming, Now, grade de programação e gravações precisa da internet separado. E o comportamento / interação que ocorre com a minha internet vivo fibra, seria o mesmo se a internet fosse da claro. É um padrão de funcionamento dos novos modelos híbridos.

Colocou para testarmos o sag4kc363 e funcionou tudo pelo cabo coaxial. Porém o S4KCW3 é tão mais rápido, tudo tão mais fluído... Apps de streaming, now, gravações, grade de programação linear e etc, que preferi por manter mesmo o S4KCW3 e me acostumar com esse novo comportamento. E caso eu tenha problemas com a internet, atuar na causa raíz mesmo verificando com o meu provedor ou trocando a internet para a da Claro que por relatos aqui no meu condomínio é mais estável que a vivo fibra.

Agradeço à todos que tentaram ajudar e espero ter ajudado tmb com esse feedback. Abs
 
Top