Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,016
1,609
O login e senha esta escrito atrás na etiqueta do modem. Algo do tipo "CLARO_85CC8A" e senha "C03C0485CC8A" Continuo acessando com o mesmo login e senha
Essa senha da etiqueta não entra mais, não sei por qual motivo. Para trocar o login do Wifi, eu tive de fazer pelo app da Minha Claro Residencial.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Essa senha da etiqueta não entra mais, não sei por qual motivo. Para trocar o login do Wifi, eu tive de fazer pelo app da Minha Claro Residencial.
Faz um reset no roteador, pois deu algum erro aí, e depois limpa os dados do navegador.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Essa senha da etiqueta não entra mais, não sei por qual motivo. Para trocar o login do Wifi, eu tive de fazer pelo app da Minha Claro Residencial.
Procure algum manual do modelo e veja como é o procedimento de reset dele e FAÇA A RISCA. Tive problemas com um Humax porque eu soltava o botão assim que as luzes piscavam e isso não completava o ciclo corretamente, só reiniciava ele. No caso tinha que segurar por 30 segundos de fato.
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Em se tratando de canais Globo mesmo possuindo tecnologia sempre fica aquele pé atrás, né.
Imagina anunciam jogos em 4K no Brasileirão e fazem que nem no Rock in Rio e Lollapalooza com uma câmera em 4K?
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Em se tratando de canais Globo mesmo possuindo tecnologia sempre fica aquele pé atrás, né.
Imagina anunciam jogos em 4K no Brasileirão e fazem que nem no Rock in Rio e Lollapalooza com uma câmera em 4K?
As transmissões em HD foram assim também, uma ou duas câmeras HD misturadas no bolo. Mas ainda acho melhor irem começando assim do que ficar esperando so fechar o conjunto pra começar empurrando cada vez mais pra frente.
 
Membro conhecido
Jul
279
432
Agora eu entendi o motivo de os canais 4k nunca terem saído da grade. Entraram em Outubro antes da Copa e seguem até hoje. E depois da Copa, foram usados no Lolla. Sempre o mesmo sinal. E hoje estão lá, escondidos e nos mesmos Vcs, 443 e 444. Inclusive, os guias estão ok também.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Agora eu entendi o motivo de os canais 4k nunca terem saído da grade. Entraram em Outubro antes da Copa e seguem até hoje. E depois da Copa, foram usados no Lolla. Sempre o mesmo sinal. E hoje estão lá, escondidos e nos mesmos Vcs, 443 e 444. Inclusive, os guias estão ok também.
Acho que depende da disposição/preguiça de cada headend. Aqui quase sempre entra no transporte atrasado pro evento e é eliminado do transporte horas depois do evento acabar
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Imagem 4k ruim c audio ac3 2.0 pra eu n vejo graca ! Prefiro full hd c audio 5.1 real ou atmos como a tv cultura !
Cê sabe que tem que trocar o áudio né? Pois estava em 5.1 sim.
Mas uma coisa é certa, Globo não sabe lidar com 4k, Lollapalooza no primeiro show a tarde imagem em SD, toda quadriculada, espero que agora com os jogos, eles ajustem.
 
Membro
Sep
82
70

A Claro a cada dia que passa mostra que a prioridade da Empresa hoje é investir na Claro tv+ Fibra, Box e App. O Cabo vai ficando para atrás em canais e funcionalidades como o replay-tv.
Aqui tem pouquíssimos canais com Replay TV, tiraram recentemente do Multishow, Viva, GNT e outros Globosat.
 
Membro ativo
Dec
244
208
Procure algum manual do modelo e veja como é o procedimento de reset dele e FAÇA A RISCA. Tive problemas com um Humax porque eu soltava o botão assim que as luzes piscavam e isso não completava o ciclo corretamente, só reiniciava ele. No caso tinha que segurar por 30 segundos de fato.
O modelo da Sagemcom que é o meu, é só espetar um clipe ou agulha no furo atrás do modem. Se pressionar por 3 segundos ele reseta só o cache, e se pressionar por uns 15 s ele reseta o modem.
 
Membro
Sep
82
70
Os botões frontais do meu decoder 4K pararam de funcionar tem uns dias, achei que tivessem simplesmente pifado, mas hoje percebi que no decoder 4K do outro cômodo também não funcionam mais. Será que foi alguma atualização recente de firmware ou é só coincidência? Só tenho esses 2 em casa pra testar.
 
Membro conhecido
Mar
623
370
Cê sabe que tem que trocar o áudio né? Pois estava em 5.1 sim.
Mas uma coisa é certa, Globo não sabe lidar com 4k, Lollapalooza no primeiro show a tarde imagem em SD, toda quadriculada, espero que agora com os jogos, eles ajustem.
Aqui o lola 4k so tinha ac3 2.0 mt ruim audio abafado!
 
Membro conhecido
Mar
1,210
1,225
Agora eu entendi o motivo de os canais 4k nunca terem saído da grade. Entraram em Outubro antes da Copa e seguem até hoje. E depois da Copa, foram usados no Lolla. Sempre o mesmo sinal. E hoje estão lá, escondidos e nos mesmos Vcs, 443 e 444. Inclusive, os guias estão ok também.

O 443 foi uma vergonha alheia na Copa
 
Top