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Canal sem nome? Ql decoder ? Atmos ?
Decoder alternativo (mais conhecido com p1r4t4)
Canal sem nome? Ql decoder ? Atmos ?
Canal sem nome? Ql decoder ? Atmos ?
Qual a frequência desse canal no Star One D2?O canal é o canal 4K de sempre da Claro Net (essa informacao aparece claramente na foto, vd 444)...
No momento encontra-se em testes e nao deve estar com o sinal aberto. Logo, apenas os decoders alternativos sintonizam.
No proximo dia 15 ele deverá ser usado pelo SporTV para transmitir em 4K o primeiro jogo do Brasileirao 2023.
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Não sei. Peguei em um grupo do Telegram. Só perguntando lá para saber.Canal sem nome? Ql decoder ? Atmos ?
Também tem o detalhe que ja reparei, alguns colocam todas as caixas do sistema ao lado da TV. Dai não adianta nada. rsrsrsQuando for assim e acontecer da sua conexao parecer mais lerda, experimente reiniciar o seu modem (basta tirar o cabo de energia do aparelho ou da tomada -- o que estiver mais facil --, esperar uns segundos e religar o cabo). Quando o modem voltar, muitas vezes o problema está resolvido, pois a culpa era do modem. Esse problema pode acontecer eventualmente com pessoas como eu, que nunca desligam o modem da NET. Aí o modem pode precisar ser desligado/religado de vez em quando. Aconteceu isso aqui em casa ainda ontem, a conexao nao estava fluindo bem, o download estava dando uns 450 e o upload 55. Reiniciei o modem e voltou a ficar 650 e 95, com a conexao voltando ao normal, o browser voltou a navegar sem engasgos, os sites voltaram a carregar mais rapido, etc.
Mas se isso começar a acontecer diariamente (ou mesmo "toda hora"), seu modem está "abrindo o bico" e precisa ser trocado. Ja aconteceu comigo tambem, depois de anos funcionando ininterruptamente, o modem passou a agir assim, quase todo dia exigia desligar e religar. A meu pedido, a NET trocou por um novo e voltou a ficar tudo de boa.
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Também tem o detalhe que ja reparei, alguns colocam todas as caixas do sistema ao lado da TV. Dai não adianta nada. rsrsrsQuando for assim e acontecer da sua conexao parecer mais lerda, experimente reiniciar o seu modem (basta tirar o cabo de energia do aparelho ou da tomada -- o que estiver mais facil --, esperar uns segundos e religar o cabo). Quando o modem voltar, muitas vezes o problema está resolvido, pois a culpa era do modem. Esse problema pode acontecer eventualmente com pessoas como eu, que nunca desligam o modem da NET. Aí o modem pode precisar ser desligado/religado de vez em quando. Aconteceu isso aqui em casa ainda ontem, a conexao nao estava fluindo bem, o download estava dando uns 450 e o upload 55. Reiniciei o modem e voltou a ficar 650 e 95, com a conexao voltando ao normal, o browser voltou a navegar sem engasgos, os sites voltaram a carregar mais rapido, etc.
Mas se isso começar a acontecer diariamente (ou mesmo "toda hora"), seu modem está "abrindo o bico" e precisa ser trocado. Ja aconteceu comigo tambem, depois de anos funcionando ininterruptamente, o modem passou a agir assim, quase todo dia exigia desligar e religar. A meu pedido, a NET trocou por um novo e voltou a ficar tudo de boa.
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E tem gente que usa as caixas incorretamente, ja vi quem pos todas as caixas de um sistema 5.1 ao lado da TV, não adianta nada.MUITO BEM LEMBRADO!... É assim (ou pelo menos pode ser assim) ate para o Dolby 5.1.
Explicando mais claramente: a pessoa coloca para ouvir a trilha Dolby 5.1 de um filme, so que essa pessoa nao possui um equipamento 5.1 (ela so possui o televisor, ou entao 2 caixinhas externas e um subwoofer, ou seja, o equipamento dela é apenas 2.0 ou 2.1). Neste caso, o som da trilha 5.1 (Dolby ou DTS) vai soar bem mais baixo e "abafado" para essa pessoa, do que se ela selecionasse a trilha Stereo do filme, que é a mais correta para o equipamento que ela tem. Principalmente na trilha com a fala das pessoas, pode ate acontecer da musica do filme ficar muito mais alta que a fala dos personagens, atrapalhando entender o que as pessoas dizem.
Basicamente esse é o problema do audio ficar "abafado", ou seja, é o equipamento que voce tem em casa nao ser condizente com a trilha sonora que voce escolheu. Isso vale tambem para outras trilhas, se voce selecionar a trilha ATMOS, e nao possuir um equipamento ATMOS, o problema se repete.
Tem como compensar e acertar isso? Tem SIM, so que a maioria das pessoas nao sabe configurar (ou o equipamento delas nao possui essas configuracoes). Basicamente, o que voce tem que fazer é modificar a equalizacao do audio, e compensar aumentando artificialmente o canal de voz (que num equipamento 5.1 seria a caixa de audio central). Aí voce manda que, na hora de equalizar, a trilha que vai originalmente para a caixa central (que voce nao tem), fique mais alta que a trilha com as musicas e outros barulhos. No computador, por exemplo, o player Media Player Classic (um programinha que toca musicas e filmes) permite fazer isso para cada canal separadamente, nas configuracoes de audio do programa. Meus televisores Sony possuem uma configuracao para isso bem simples tambem nos menus de settings, eu so nao lembro agora o nome que a Sony dá para isso, mas é alguma coisa como "aumentar o som da voz", voce pode configurar de 1 a 5 , ou de 0 a 5, algo assim...). Aumente o som da trilha de voz que o problema vai parecer "corrigido" para voce. Tambem funciona se voce aumentar outros canais de audio, caso seu equipamento ofereça esse controle sobre a equalizacao.
De forma resumida é isso. Estou falando de equipamentos bem simples, como as caixinhas da tv, caixinhas 2.1 (com subwoofer) e soundbars, onde o problema ocorre mais frequentemente, mas claro que quanto mais sofisticado for seu equipamento de audio, mais completa e complexa pode ficar a configuracao do mesmo (ou nao, pode ficar mais facil tambem, se os defaults do equipamentos forem melhores escolhidos pelo fabricante).
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Quando for assim e acontecer da sua conexao parecer mais lerda, experimente reiniciar o seu modem (basta tirar o cabo de energia do aparelho ou da tomada -- o que estiver mais facil --, esperar uns segundos e religar o cabo). Quando o modem voltar, muitas vezes o problema está resolvido, pois a culpa era do modem. Esse problema pode acontecer eventualmente com pessoas como eu, que nunca desligam o modem da NET. Aí o modem pode precisar ser desligado/religado de vez em quando. Aconteceu isso aqui em casa ainda ontem, a conexao nao estava fluindo bem, o download estava dando uns 450 e o upload 55. Reiniciei o modem e voltou a ficar 650 e 95, com a conexao voltando ao normal, o browser voltou a navegar sem engasgos, os sites voltaram a carregar mais rapido, etc.
Mas se isso começar a acontecer diariamente (ou mesmo "toda hora"), seu modem está "abrindo o bico" e precisa ser trocado. Ja aconteceu comigo tambem, depois de anos funcionando ininterruptamente, o modem passou a agir assim, quase todo dia exigia desligar e religar. A meu pedido, a NET trocou por um novo e voltou a ficar tudo de boa.
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Qual a frequência desse canal no Star One D2?
Qual a frequência desse canal no Star One D2?
Não quero estender o off topic. Mas a operadora deve entregar aquilo que anuncia, seja internet ou TV, conforme o Código de Defesa do Consumidor e vasta doutrina e jurisprudência. Tão absurdo como anunciar “até 100” e entregar somente 60 seria anunciar “até 1000” e entregar apenas 5, neste sentido apresentado. Ou seja, bastaria a operadora acrescentar, veja só, a palavra “até” que estaria tudo resolvido e satisfeito. Falhas eventuais são inerentes à qualquer tecnologia. Queda momentânea pode acontecer. Mas o alegado seria considerado completamente ilegal. Fez bem a operadora em corrigir a informação em seu site já que não poderia garantir a velocidade antes anunciada.Nao mudou NADA no plano de 500 Mbps, foi apenas uma atualizacao do texto no site, porque, para variar, ele era mal interpretado pelas pessoas e isso gerava muito ruído no atendimento e na Ouvidoria (basta ler os forums que tratam do Virtua, quanta gente reclamava). Na propria materia a Claro responde isso, que foi apenas o texto escrito que mudou. Eu acredito que é exatamente para evitar as centenas de reclamacoes que deviam continuar surgindo de gente que nao entendia o antigo texto "upload de ATÉ 100M".
Entrou aqui tbm, mas está com mensagem de sinal indisponívelvc 444 Claro tv+ 4K entrou hj aqui
Aqui também está dessa forma.Entrou aqui tbm, mas está com mensagem de sinal indisponível
Aqui ta com aviso canal fora do ar interferencia solar satéliteEntrou aqui tbm, mas está com mensagem de sinal indisponível
Pelo aviso do Globoplay no e-mail, eles usaram a logo do SporTV. De qualquer forma, eu não acho que eles iriam colocar o canal 4k pra ficar fechado só pra quem é assinante premiere.Tinha lido a(s) matéria(s) sobre essas transmissões 4K do Sportv, mas a única dúvida que tenho: serão Sportv por ali ou Premiere (ou seja, teria de assinar o pacote)?
Pelo aviso do Globoplay no e-mail, eles usaram a logo do SporTV. De qualquer forma, eu não acho que eles iriam colocar o canal 4k pra ficar fechado só pra quem é assinante premiere.
vc 444 Claro tv+ 4K entrou hj aqui
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