Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Feb
3,552
4,187
Pessoal da BluTV também reclamava muito do sinal deles, mesmo antes da operadora entrar em crise financeira.

Pelo menos estou assistindo totalmente gratuito o sinal dessas duas emissoras musicais desde agosto deste ano,que está aberto pelo satélite Eutelsat 65 West A na banda Ku /posição 65.1*W/,usado pela operadora por assinatura ´´ Blu TV ´´ e ambos estão excelentes.Nem o MCM Top e nem o RFM TV dão algum tipo de problema,apenas o último citado á algumas semanas atrás estava em tela preta e só apenas com áudio,mas os problemas técnicos do canal já foram resolvidos e normalizou sua transmissão via-satélite. 📡 🛰️🛰️

 
Membro conhecido
Mar
1,210
1,225
Eu reescrevo como “pra que fazer isso com operadora se quase nenhuma está interessada em 4K?”

Pior que aí envolvem vários fatores, como por exemplo:

1- quantidade de assinantes com receptor compatível: óbvio que agora em 2022 pela Claro o número é muito maior do que foi em 2018, fora que também entram os assinantes do Claro Box
2- mesmo que hoje tenha um número expressivo, já que há diversas opções e preços (que anos atrás era inacessível), muitos ainda não têm tela 4K
3- à parte da Claro, outra questão envolvida é o que você disse, se as outras operadoras têm interesse em fazer investimento para disponibilizar opção em 4K.

Neste terceiro ponto, entra a própria Claro que no caso do Now nem todas operações oferecem opção em 4K dos conteúdos (sim, eu sei... são cobrados e não são baratos). E das outras operadoras, não vão fazer investimento pra disponibilizar canal que passa 24 horas de paisagens em 4K. Se tivessem canais 24h em 4K com conteúdos mais interessantes liberados no Brasil, ou por exemplo temporários para eventos esportivos como a Champions League ou o Brasileirão mesmo, pode ser que o cenário mudaria.

A questão é um tanto quanto complexa
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,218
1,730
Pior que aí envolvem vários fatores, como por exemplo:

1- quantidade de assinantes com receptor compatível: óbvio que agora em 2022 pela Claro o número é muito maior do que foi em 2018, fora que também entram os assinantes do Claro Box
2- mesmo que hoje tenha um número expressivo, já que há diversas opções e preços (que anos atrás era inacessível), muitos ainda não têm tela 4K
3- à parte da Claro, outra questão envolvida é o que você disse, se as outras operadoras têm interesse em fazer investimento para disponibilizar opção em 4K.

Neste terceiro ponto, entra a própria Claro que no caso do Now nem todas operações oferecem opção em 4K dos conteúdos (sim, eu sei... são cobrados e não são baratos). E das outras operadoras, não vão fazer investimento pra disponibilizar canal que passa 24 horas de paisagens em 4K. Se tivessem canais 24h em 4K com conteúdos mais interessantes liberados no Brasil, ou por exemplo temporários para eventos esportivos como a Champions League ou o Brasileirão mesmo, pode ser que o cenário mudaria.

A questão é um tanto quanto complexa
acho que falta ousadia. Operadoras muito acomodadas. Em 2 anos nem existirao mais tvs HDs acima de 32 pol para venda, todas serão 4k.
Nem precisam mais de caixinhas para disponibilizar canais 4k 24hs de esportes, docs, musicais e filmes e series. Fácil acesso no streaming no modelo apps Claro e Directv.
Então mercado ja existe. A dificuldade é que querem o pessoal assinando streamings especificos.
Conteudos todos espalhados. Para sobreviver os grupos começam a se fundir como HBO Discovery.
GloboPlay, Disney Star+ e Amazon já tem canais lineares que poderiam já estar em 4k 24hs que é um modelo mais barato de enttrega.
 
Última edição:
Top