Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Dec
107
57
Gente, aí, eu sabia que o HD da MTV Live não era dos melhores, mas ultimamente a situação está triste.
A imagem está horrorosa, manchada e embaçada, quadriculando e com queda de frames constantes. Pioraram demais e está fora do normal.

Seria mais confortável assistir se fosse um canal SD.

Até a MTV 00’s tem um sinal e qualidade de imagem mais estáveis, na real, deste não tenho reclamação alguma.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Gente, aí, eu sabia que o HD da MTV Live não era dos melhores, mas ultimamente a situação está triste.
A imagem está horrorosa, manchada e embaçada, quadriculando e com queda de frames constantes. Pioraram demais e está fora do normal.

Seria mais confortável assistir se fosse um canal SD.

Até a MTV 00’s tem um sinal e qualidade de imagem mais estáveis, na real, deste não tenho reclamação alguma.
Nunca teve uma qualidade boa, mas realmente piorou.
 
Membro conhecido
Mar
1,242
1,248
Gente, aí, eu sabia que o HD da MTV Live não era dos melhores, mas ultimamente a situação está triste.
A imagem está horrorosa, manchada e embaçada, quadriculando e com queda de frames constantes. Pioraram demais e está fora do normal.

Seria mais confortável assistir se fosse um canal SD.

Até a MTV 00’s tem um sinal e qualidade de imagem mais estáveis, na real, deste não tenho reclamação alguma.

São duas coisas aí:

1- a MTV 00s tem melhor qualidade porque está vindo de Miami e é o mesmo sinal da finada VH1 HD, já que recebem lá o sinal de Londres
2- a MTV Live não tem esse 'meio de campo' sendo o mesmo sinal vindo direto da Europa e sempre teve essa qualidade*: mas entro na opinião de todos aqui, que realmente 'o que estava ruim, piorou'

* lembro que assisti recentemente em um IPTV da Europa, e a qualidade é exatamente essa aí que recebemos
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
908
629
2- a MTV Live não tem esse 'meio de campo' sendo o mesmo sinal vindo direto da Europa e sempre teve essa qualidade* (*)

* lembro que assisti recentemente em um IPTV da Europa, e a qualidade é exatamente essa aí que recebemos


Os equipamentos usados pela MTV Live sao antigos e ja obsoletos, por este aspecto tecnologico trata-se de um "canal das sobras".

.
 
Membro
Nov
51
54
Alguém já recebeu este decodificador para HFC? O vi em duas lojas diferentes da Claro. O vendedor disse que estão instalando este decodificador no HFC de BH.
 

Attachments

  • 7550A9BF-0866-4B71-8FF2-EFB1BC51CB9E.jpeg
    7550A9BF-0866-4B71-8FF2-EFB1BC51CB9E.jpeg
    937.6 KB · Visualizações: 44
Membro conhecido
Aug
261
272
Alguém já recebeu este decodificador para HFC? O vi em duas lojas diferentes da Claro. O vendedor disse que estão instalando este decodificador no HFC de BH.
Era sabido que havia um modelo do STB/Box Redonda com módulo sintonizador, mas até agora não tinha conhecimento de instalações com ele.
 
Membro conhecido
Mar
298
299
Alguém já recebeu este decodificador para HFC? O vi em duas lojas diferentes da Claro. O vendedor disse que estão instalando este decodificador no HFC de BH.
Eu não. Meu receptor 4K ainda é o modelo anterior.
Não entendi foi o motivo de terem ligado o cabo de rede se o receptor está conectado via HFC para receber os canais.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu não. Meu receptor 4K ainda é o modelo anterior.
Não entendi foi o motivo de terem ligado o cabo de rede se o receptor está conectado via HFC para receber os canais.
Para pegar os canais do UHF locais, por isso está com cabo coaxial hehehehhehe,zueira, muito estranho mesmo conectar cabo de rede e coaxial.
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Da série Claro ''ressuscitando'' canais que já se foram... dessa vez ressuscitaram o VH1 Mega Hits. Haviam ressuscitado o VH1 como mostrado pelo @FeestDJ.

A Claro é espetacular! Se não teremos uma substituição do Smithsoniam, não fique nervoso, pelo menos damos boas risadas com as trapalhadas do pessoal.

tela.jpg
 
Membro conhecido
Sep
249
374
São duas coisas aí:

1- a MTV 00s tem melhor qualidade porque está vindo de Miami e é o mesmo sinal da finada VH1 HD, já que recebem lá o sinal de Londres
2- a MTV Live não tem esse 'meio de campo' sendo o mesmo sinal vindo direto da Europa e sempre teve essa qualidade*: mas entro na opinião de todos aqui, que realmente 'o que estava ruim, piorou'

* lembro que assisti recentemente em um IPTV da Europa, e a qualidade é exatamente essa aí que recebemos

Ou seja a péssima geração vem lá da terra do Rei. Falei com um técnico do HE um dia desses sobre a qualidade de certos sinais que eles sobem para o cabo.. eles falaram que a ordem é subir o ''que chega para eles''. Antigamente tinhamos uma compressão nos SDs, para caber por exemplo 10 canais no transporte e ai dava aquelas quadriculadas, pois os caras tinham que meter SP dentro de Borá. Hoje eles com os novos parâmetros de DOCSys conseguem fazer alguma coisa melhor na parte da banda.
 
Membro conhecido
Sep
891
746
A única coisa com qualidade na MTV 00s é o logo e o GC (nem tanto). De resto é uma desgraça

O acervo latino tem uma qualidade infinitamente superior e tudo no aspecto correto
 
Membro conhecido
Sep
1,059
1,440
Para pegar os canais do UHF locais, por isso está com cabo coaxial hehehehhehe,zueira, muito estranho mesmo conectar cabo de rede e coaxial.
Esse modelo é da SAGEMCOM não? Na Argentina a Flow usa ele num modelo de usar alguns serviços via IP através dessa porta de rede.

Atualmente os serviços IP na Claro rodam através de um cablemodem interno mas se eles migrarem pra um modelo de canais via DVB mas internet via fibra talvez seja necessário vir por um meio externo.
 
Membro conhecido
Sep
1,059
1,440
Ou seja a péssima geração vem lá da terra do Rei. Falei com um técnico do HE um dia desses sobre a qualidade de certos sinais que eles sobem para o cabo.. eles falaram que a ordem é subir o ''que chega para eles''. Antigamente tinhamos uma compressão nos SDs, para caber por exemplo 10 canais no transporte e ai dava aquelas quadriculadas, pois os caras tinham que meter SP dentro de Borá. Hoje eles com os novos parâmetros de DOCSys conseguem fazer alguma coisa melhor na parte da banda.
A transmissão dos canais costuma ser 1:1 mesmo (transmito do jeito que recebo). A EPTV Campinas costumava transmitir em 15 Mbps no aberto e a NET igualava. Agora ele reduziu pra 10 Mbps por conta do sub canal Educa TV que ela está carregando e a NET foi pra 10 Mbps igualmente
 
Membro conhecido
Sep
1,059
1,440
Da série Claro ''ressuscitando'' canais que já se foram... dessa vez ressuscitaram o VH1 Mega Hits. Haviam ressuscitado o VH1 como mostrado pelo @FeestDJ.

A Claro é espetacular! Se não teremos uma substituição do Smithsoniam, não fique nervoso, pelo menos damos boas risadas com as trapalhadas do pessoal.

View attachment 10045
No sistema o MTV 00s continua como SPOVH1HD, capaz que as imagens tão cadastradas igualmente com nome antigo
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Esse modelo é da SAGEMCOM não? Na Argentina a Flow usa ele num modelo de usar alguns serviços via IP através dessa porta de rede.

Atualmente os serviços IP na Claro rodam através de um cablemodem interno mas se eles migrarem pra um modelo de canais via DVB mas internet via fibra talvez seja necessário vir por um meio externo.
Sim, é da marca citada.
 
Membro conhecido
Mar
298
299
Conectividade... Bem provável que o STB não venha com Modem embarcado.
E deixar o cliente sem o Now?
Se tiver WiFi além da conexão via cabo, ok. Não vai ser problema nesse sentido.
Mas se for só via cabo de rede, aí sim vai ser complicado.
Meu ponto adicional, por exemplo, se fosse com esse modelo e não tiver wifi, só ia servir pra ver TV.
Nada de Now, Replay TV e apps, pois não tenho como ligar via cabo de rede por lá.
 
Última edição:
Membro
Nov
51
54
No termos da assinatura do serviço a Claro específica a conexão “IP/Internet” que poderá ser de terceiros. Você pode contratar a TV HFC da Claro e fibra de outra operadora, por exemplo. E conectando por cabo ou wifi, sendo normalmente preferível o primeiro, como fizeram nas lojas.
 

Attachments

  • 29B758E0-9C7D-40B9-A993-2B1ACD2F5B67.jpeg
    29B758E0-9C7D-40B9-A993-2B1ACD2F5B67.jpeg
    806.2 KB · Visualizações: 20
Última edição:
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado