Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Oct
63
48
Aqui não tá... me faz um favor, já que tá aberto aí, consegue ver se a versão SD e a versão HD são simulcast (isso é, está com a mesma programação) e se a versão SD está 16:9 (sem barras laterais pretas).?

acredita que a versão hd não está aberta aqui?
só tá funcionando o 281
e pelo que vi tá sim sem as barras pretas, agora não sei se é na programação inteira pq foi de passagem que vi!
mais uma coisa, esse canal aqui na minha cidade está bugado, o audio está se misturando com o audio em espanhol no comercial fica com duas vozes ao mesmo tempo.
uma com a locução br e outra com a locuçãoespanhol.
 
Última edição:
Membro
Aug
30
24
aqui com uns 15 min do 1o tempo, a imagem começou a travar bastante. Ai percebi que tiraram o sinal 4K e colocaram HD, ficou ruim até de ver os números dos Jogadores brasileiros. Depois de uns 10 min retornou o 4K sem travamentos
 
Oct
63
48
aqui com uns 15 min do 1o tempo, a imagem começou a travar bastante. Ai percebi que tiraram o sinal 4K e colocaram HD, ficou ruim até de ver os números dos Jogadores brasileiros. Depois de uns 10 min retornou o 4K sem travamentos

uma pergunta
mais alguém teve problemas com o app da claro nos jogos do brasil?
aqui não funcionava nem a pau, dava como se eu tivesse desconectado, mas ao tentar fazer o login novamente dava problema de login
 
Membro conhecido
Oct
387
346
uma pergunta
mais alguém teve problemas com o app da claro nos jogos do brasil?
aqui não funcionava nem a pau, dava como se eu tivesse desconectado, mas ao tentar fazer o login novamente dava problema de login
Antes de começar o jogo eu tava assistindo pelo celular e ficava parando, mas era só voltar e abrir o Sportv dnv, não deu problema no login.
 
Oct
63
48
Antes de começar o jogo eu tava assistindo pelo celular e ficava parando, mas era só voltar e abrir o Sportv dnv, não deu problema no login.
aqui esse problema deu nos dois últimos jogos do brasil
assim que o jogo terminou fui testar e o problema á tinha ido embora e assim foi nas duas vezes que tive o problema.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
aqui com uns 15 min do 1o tempo, a imagem começou a travar bastante. Ai percebi que tiraram o sinal 4K e colocaram HD, ficou ruim até de ver os números dos Jogadores brasileiros. Depois de uns 10 min retornou o 4K sem travamentos
No Claro box caiu o servidor, a imagem travou e ficou fora por uns 15 minutos e quando normalizou a imagem não estava legal, até o globoplay caiu hahahahahaha.
 
Membro ativo
Dec
104
56
O único problema da TruTV é a qualidade do sinal deles, já que até hoje continuam sendo simulcast de SD: lembrando que antigamente ele possuía um sinal próprio realmente em HD
Sim! Antigamente a TruTV e a TruTVHD eram dois canais distintos, com programações diferentes (assim como a maioria dos canais HD era em 2012/13) e a HD era pan-regional, com escrita e horários dos países hispânicos da América Latina e Brasil.
De um dia pro outro, o canal passou a ser ofertado somente em SD. Sem mais.
Parece que nenhuma operadora foi avisada disso, pois todas ainda o chamam de TruTVHD.
E está assim até hoje, largado e em loop.
 
Membro conhecido
Aug
260
271
Bem provável que seja pra o acesso Streaming (Box, com modelo sem módulo sintonizador) .... O S4KW3 (Box Redonda) também tem um modelo com módulo sintonizador (S4KCW3), mas nunca chegou ao acesso por Cabo.

 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
284
284
esse vai e volta de sinal aberto, seria indecisão da claro se o canal vai permanecer A LA CARTE ou é bug?
O vai e volta indica que o canal está indo mal de vendas.
Por ser um produto à la carte, depende do interesse do assinante em adquirir o canal com o fim do sinal aberto.
 
Top