Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,046
1,419
Isso explica entao porque o canal entrou na Pluto TV (de graça). Ele sempre foi de graça, entao, e so virou "pago" por causa dos absurdos de nossa Legislacao...

.
Como assim de graça, a NET colocava ele no pacote Top HD, o fato de chamar ele de “cortesia” não fazia ele de graça não, era só uma maracutaia da empresa não se comprometer em indenizar os consumidores depois. Não viaja.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,083
Nossa, que viagem com o Smithsonian no Pluto TV, como se lá ele tivesse o mesmo formato do canal disponibilizado na tv paga.
Não é assim que funciona e o pessoal precisa pesquisar um pouco antes de sair pelo fórum fazendo afirmações.
No Pluto TV a formatação do canal é totalmente diferente, muitas vezes cheia de repetições, enquanto que o canal da tv paga é diferente. Não me refiro especificamente às repetições, pois já falaram que de uns tempos pra cá o canal só tem repetido os programas, mas não é correto afirmar que o canal Smithsonian que está disponível no Pluto seja o mesmo da tv paga.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,083
Que desastre essa disponibilização do áudio multicanal REAL nas transmissões da Copa, né?!
Não estou falando aqui da sinalização do DD disponível, e sim, dele funcionando, com caixa central com narração, torcida nas laterais e as do fundo com som ambiente.
Pra não dizer que não está funcionando, o SporTV2 no jogo da Argentina x Austrália tá com surround funcionando, só com a torcida de fundo, mas colocaram a narração nas caixas laterais e deixaram a central muda. Já o canal principal tá como sempre esteve, sinalizando DD 5.1, mas só as caixas laterais sendo usadas.
 
Nov
38
39
Japão X Croácia voltou com sinal HD no 4k e não trocaram ainda. 4 min do 2° tempo. Uma hora essa troca de sinal ia dar ruim. Zé botão esqueceu pelo jeito.
 
Membro
Aug
30
24
Notificação da Claro TV+ diz que quem tem celular Claro não gasta a internet do plano pra assistir os jogos da Copa.
Alguém que entende da parte técnica saberia dizer se isso vale pra internet roteada também?
Meu app da Claro tv+ tá no tablet que não tem chip, então rotearia o sinal do celular Claro pro tablet e lá assistiria, assim não gastaria os dados do plano também?
 
Membro conhecido
Mar
284
284
Notificação da Claro TV+ diz que quem tem celular Claro não gasta a internet do plano pra assistir os jogos da Copa.
Alguém que entende da parte técnica saberia dizer se isso vale pra internet roteada também?
Meu app da Claro tv+ tá no tablet que não tem chip, então rotearia o sinal do celular Claro pro tablet e lá assistiria, assim não gastaria os dados do plano também?
Geralmente isso só vale para consumo dentro do app.
Se rotear, passa a ser consumo comum e vai gastar da franquia do plano.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,419
Notificação da Claro TV+ diz que quem tem celular Claro não gasta a internet do plano pra assistir os jogos da Copa.
Alguém que entende da parte técnica saberia dizer se isso vale pra internet roteada também?
Meu app da Claro tv+ tá no tablet que não tem chip, então rotearia o sinal do celular Claro pro tablet e lá assistiria, assim não gastaria os dados do plano também?
Só testando pra saber, mas ele direciona especificamente pra um endereço que é marcado como “zero rating”, então me parece que independente qual dispositivo estiver usando ele, pela rede da Claro, ela não vai contabilizar o tráfego dele
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A Claro continua com esse problema de não aguentar o tranco quando tem muito acesso no app. Até no app ClaroTV+ no Stick estava dando esse pau
Ainda bem que tenho o Claro Box, pois eu estava usando o app, e hoje ele ficou fora todo o jogo, absurdo empresa desse porte pagando esse mico.
 
Sep
155
71
Galera vale apena troca claro tv satélite pelo claro box??
 

Attachments

  • Screenshot_20221204-205035.png
    Screenshot_20221204-205035.png
    143.9 KB · Visualizações: 15
  • Screenshot_20221204-205045.png
    Screenshot_20221204-205045.png
    142.1 KB · Visualizações: 13
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Ainda bem que tenho o Claro Box, pois eu estava usando o app, e hoje ele ficou fora todo o jogo, absurdo empresa desse porte pagando esse mico.

Pois ainda bem que a Claro melhorou o servidor da Claro Box TV. Agora o sinal nos testes de bandwidth sempre está dando alto.

Já no aplicativo não está bem o serviço.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
[/QUOTE]
Nossa, que viagem com o Smithsonian no Pluto TV, como se lá ele tivesse o mesmo formato do canal disponibilizado na tv paga.
Não é assim que funciona e o pessoal precisa pesquisar um pouco antes de sair pelo fórum fazendo afirmações.


OK, mas eu nao afirmei nada... Apenas li a informacao que deram aqui e fiz um comentario em cima dela... Disseram que o canal entrou de graça na Pluto TV (escrito dessa forma, deixa a entender que se trata do mesmo canal), mas nao disseram nada que era outra coisa diferente.

.
 
Oct
63
48
não sei se alguém falou algo, mas é normal a playboy estar com sinal aberto?
vi que aqui está com sinal aberto, mais alguém?
sou de ribeirão preto
 
Membro ativo
Sep
145
127
não sei se alguém falou algo, mas é normal a playboy estar com sinal aberto?
vi que aqui está com sinal aberto, mais alguém?
sou de ribeirão preto
Aqui não tá... me faz um favor, já que tá aberto aí, consegue ver se a versão SD e a versão HD são simulcast (isso é, está com a mesma programação) e se a versão SD está 16:9 (sem barras laterais pretas).?
 
Top