Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
908
629
Vem novo receptor aí.
Pra Box isso daí?


Tudo indica que seja mais um modelo de box sim, porque ele tem uma porta Ethernet... O fato do modelo da foto (que é importado para homologacao) ter uma entrada coaxial nao quer dizer nada... O ultimo modelo (redondo) tambem tinha entrada coaxial nas fotos de homologacao e nunca foi usado para o HFC.

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Tudo indica que seja mais um modelo de box sim, porque ele tem uma porta Ethernet... O fato do modelo da foto (que é importado para homologacao) ter uma entrada coaxial nao quer dizer nada... O ultimo modelo (redondo) tambem tinha entrada coaxial nas fotos de homologacao e nunca foi usado para o HFC.

.
Sim, vdd mais um modelo de box na certa.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Vem novo receptor aí.

Está parecendo o novo FireTV, o Fire Cube:

20220929amazon-fire-tv-cube-streaming-device-3rd-gen-02.jpg


Agora uma coisa interessante que li nos arquivos: BANG & OLUFSEN. Pelo que entendi no manual, este receptor terá um tratamento de som?
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
O vai e volta indica que o canal está indo mal de vendas.
Por ser um produto à la carte, depende do interesse do assinante em adquirir o canal com o fim do sinal aberto.
O complicador dele é o custo: R$ 15 por um só canal é tiro não só no pé mas no corpo inteiro. Por menos que isso, a R$ 13,95, tenho o HBO Max que assinei logo no lançamento - fora o combo Disney+ e Star+ de graça no Mercado Livre
 
Membro conhecido
Sep
249
374
Sobre o receptor, uma novidade em hora boa.

Hoje aqui na região a Claro estava passando a fibra deles, com certeza será no esquema hibrido ''internet FTTH + TV pelo HFC''

Agora sobre o Mezzo creio que seja para um nicho muito pequeno de clientes, não sei qual o acordo com a Claro, mas a história de vender a la carte deve não tá dando certo... Uma coisa que reparei são as óperas, essas que passam no F&A, mas no F&A tem legenda.. sim eles legendaram a ópera. O Mezzo o sinal vem direto de Paris via streaming (é da M6 mesma dona do MCM Top, RFM etc)
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Sobre o receptor, uma novidade em hora boa.

Hoje aqui na região a Claro estava passando a fibra deles, com certeza será no esquema hibrido ''internet FTTH + TV pelo HFC''

Agora sobre o Mezzo creio que seja para um nicho muito pequeno de clientes, não sei qual o acordo com a Claro, mas a história de vender a la carte deve não tá dando certo... Uma coisa que reparei são as óperas, essas que passam no F&A, mas no F&A tem legenda.. sim eles legendaram a ópera. O Mezzo o sinal vem direto de Paris via streaming (é da M6 mesma dona do MCM Top, RFM etc)

Na realidade a Mezzo é desses dois hehe (não é correção, por favor): Groupe Les Échos-Le Parisien (veja ali no 'Radio et télévision') + Groupe Canal+
 
Membro conhecido
Mar
288
290
O complicador dele é o custo: R$ 15 por um só canal é tiro não só no pé mas no corpo inteiro. Por menos que isso, a R$ 13,95, tenho o HBO Max que assinei logo no lançamento - fora o combo Disney+ e Star+ de graça no Mercado Livre
Acho que o problema é o tipo de conteúdo, não o fato de ser um só canal.
A Globo vende o Combate nas operadoras por R$ 69,90 e tem milhares de assinantes, pois é um conteúdo que interessa a muita gente, mesmo sendo um só canal.
Eu achei interessante a programação do canal, mas acho que seria mais sensato a programadora ter negociado com a Claro para o canal fazer parte da grade convencional de canais. Concordo com o @mribeiro que foi um erro ele ser a la carte.
Provavelmente nos demais países onde ele é comercializado ele é a la carte, e acharam que seria certo ele ter a mesma forma de comercialização aqui. Erraram feio.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Acho que o problema é o tipo de conteúdo, não o fato de ser um só canal.
A Globo vende o Combate nas operadoras por R$ 69,90 e tem milhares de assinantes, pois é um conteúdo que interessa a muita gente, mesmo sendo um só canal.
Eu achei interessante a programação do canal, mas acho que seria mais sensato a programadora ter negociado com a Claro para o canal fazer parte da grade convencional de canais. Concordo com o @mribeiro que foi um erro ele ser a la carte.
Provavelmente nos demais países onde ele é comercializado ele é a la carte, e acharam que seria certo ele ter a mesma forma de comercialização aqui. Erraram feio.

Com toda certeza. Ou ao menos ser um atrativo no pacote Top, como ocorrem também com os canais internacionais liberados nele.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Acho que o problema é o tipo de conteúdo, não o fato de ser um só canal.
A Globo vende o Combate nas operadoras por R$ 69,90 e tem milhares de assinantes, pois é um conteúdo que interessa a muita gente, mesmo sendo um só canal.
Detalhe que reduziram já o valor no Globoplay e outras operadoras, mas a Claro não repassa o valor. Me motivou cancelar isso.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Mas a Claro nao tem mais pacote "Top" ou pacote "Menos Top"... É apenas um pacote unico para todos.

.

Taí um negócio que me deixou curioso pra ver, e realmente... ou faz tempo não consultava o site ou foi novidade pra mim:

1671123905591.png

Porque se for isso mesmo a partir de agora, terei de negociar ano que vem. Caso for, para redução de valor mensal, mudo pro Claro Box. Como os canais não estão mais dando prioridade pra som mesmo, então... hahaha
 
Membro ativo
Sep
77
107
Acho que o problema é o tipo de conteúdo, não o fato de ser um só canal.
A Globo vende o Combate nas operadoras por R$ 69,90 e tem milhares de assinantes, pois é um conteúdo que interessa a muita gente, mesmo sendo um só canal.
Eu achei interessante a programação do canal, mas acho que seria mais sensato a programadora ter negociado com a Claro para o canal fazer parte da grade convencional de canais. Concordo com o @mribeiro que foi um erro ele ser a la carte.
Provavelmente nos demais países onde ele é comercializado ele é a la carte, e acharam que seria certo ele ter a mesma forma de comercialização aqui. Erraram feio.
O Mezzo Live é um canal comum presente desde os pacotes mais básicos. Assino o Molotov.tv da França e este canal está disponível sem custo adicional junto a outros do mesmo segmento (Mezzo e Medici)
 
Membro conhecido
Sep
249
374
O Mezzo Live é um canal comum presente desde os pacotes mais básicos. Assino o Molotov.tv da França e este canal está disponível sem custo adicional junto a outros do mesmo segmento (Mezzo e Medici)

Realmente na Europa ele faz parte dos pacotes 'standards' das operadoras. É um bom canal, para quem gosta de clássicos. Uma dica também do Stingray Classica, esse tem na plataforma Multi+.
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Realmente na Europa ele faz parte dos pacotes 'standards' das operadoras. É um bom canal, para quem gosta de clássicos. Uma dica também do Stingray Classica, esse tem na plataforma Multi+.

O único problema do Multi+ - que usa aliás a infra da Watch Brasil: os canais MCM Top e RFM TV dão problema no sinal a cada minuto, se tornando praticamente impossível assistí-los. E tenho um interesse imenso em ambos
 
Membro conhecido
Aug
1,214
1,723
O Mezzo Live é um canal comum presente desde os pacotes mais básicos. Assino o Molotov.tv da França e este canal está disponível sem custo adicional junto a outros do mesmo segmento (Mezzo e Medici)
E está em 4k no Molotov.tv? Passando da hora de termos o Mezzo e canais BBC e Discorvery docs em 4k num pacote a parte. O dificil é reuni los numa operadora independente pq estão priorizando os streamings e fica tudo disperso.
Acho que isso dificulta termos um canal superstation RETRO remasterizado HD widescreen pq as séries classicas tbem estao pulverizadas em várias produtoras que dificultam cede las para um só canal.
 
Membro ativo
Sep
77
107
E está em 4k no Molotov.tv? Passando da hora de termos o Mezzo e canais BBC e Discorvery docs em 4k num pacote a parte. O dificil é reuni los numa operadora independente pq estão priorizando os streamings e fica tudo disperso.
Acho que isso dificulta termos um canal superstation RETRO remasterizado HD widescreen pq as séries classicas tbem estao pulverizadas em várias produtoras que dificultam cede las para um só canal.
Está em 1080i. Os únicos canais em 4K são o Luxe.tv e o TF1 4K que inclusive está exibindo a copa do mundo em UHD.
 
Membro conhecido
Mar
288
290
O único problema do Multi+ - que usa aliás a infra da Watch Brasil: os canais MCM Top e RFM TV dão problema no sinal a cada minuto, se tornando praticamente impossível assistí-los. E tenho um interesse imenso em ambos
Pessoal da BluTV também reclamava muito do sinal deles, mesmo antes da operadora entrar em crise financeira.
 
Top