Membro conhecido
- Feb
- 4,723
- 5,984
Pessoal da BluTV também reclamava muito do sinal deles, mesmo antes da operadora entrar em crise financeira.
Pessoal da BluTV também reclamava muito do sinal deles, mesmo antes da operadora entrar em crise financeira.
Sim. Recebem via streaming.Então... aí que está um negócio, e até vi muitos falando (acho que inclusive aqui mesmo): a fonte é a mesma, e usado também pela Watch Brasil
No Claro Box o canal 444 continua, mas com a Tela do BBB.E já tiraram do ar os canais 4K.
Acho que agora a Globo empolga no 4K...No Claro Box o canal 444 continua, mas com a Tela do BBB.
Deviam deixar o canal como "Canais Globo 4K", igual no início do HD quando tinham o Globosat HD.Acho que agora a Globo empolga no 4K...
Olhei agora, e removeram o canal 444, hehehehehe.Acho que agora a Globo empolga no 4K...
Deviam deixar o canal como "Canais Globo 4K", igual no início do HD quando tinham o Globosat HD.
Eu reescrevo como “pra que fazer isso com operadora se quase nenhuma está interessada em 4K?”
"Faz uma arte aí dos canais que a gente vai liberar, pessoal"
Na realidade a Mezzo é desses dois hehe (não é correção, por favor): Groupe Les Échos-Le Parisien (veja ali no 'Radio et télévision') + Groupe Canal+
Vh1 voltou?"Faz uma arte aí dos canais que a gente vai liberar, pessoal"
ok...
O 443 já tinha sido interrompido pela Globosat depois que acabou a fase de grupos, não tinha mais jogo simultâneoNo domingo ja não vi mais o canal 443.
Vh1 voltou?
acho que falta ousadia. Operadoras muito acomodadas. Em 2 anos nem existirao mais tvs HDs acima de 32 pol para venda, todas serão 4k.Pior que aí envolvem vários fatores, como por exemplo:
1- quantidade de assinantes com receptor compatível: óbvio que agora em 2022 pela Claro o número é muito maior do que foi em 2018, fora que também entram os assinantes do Claro Box
2- mesmo que hoje tenha um número expressivo, já que há diversas opções e preços (que anos atrás era inacessível), muitos ainda não têm tela 4K
3- à parte da Claro, outra questão envolvida é o que você disse, se as outras operadoras têm interesse em fazer investimento para disponibilizar opção em 4K.
Neste terceiro ponto, entra a própria Claro que no caso do Now nem todas operações oferecem opção em 4K dos conteúdos (sim, eu sei... são cobrados e não são baratos). E das outras operadoras, não vão fazer investimento pra disponibilizar canal que passa 24 horas de paisagens em 4K. Se tivessem canais 24h em 4K com conteúdos mais interessantes liberados no Brasil, ou por exemplo temporários para eventos esportivos como a Champions League ou o Brasileirão mesmo, pode ser que o cenário mudaria.
A questão é um tanto quanto complexa